Ir para conteúdo

Auricelio (guia de pesca) Barra do Cunhaú RN


Posts Recomendados

Olá amigos, gostaria muito de aprender com vocês, alguns já os conheço, outros espero ter o prazer de conhece-los.Sou um apaixonado pela pesca de Robalos, tanto que desde o ano passado estou Trabalhando como guia de pesca em Barra do Cunhaú RN,desde já agradeço pela generosidade em me aceitarem, obrigado !abs,Auricelio. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Auricelio prazer em ter um conterraneo por aqui, sou nascido em Natal, mas moro em Brasilia a mais de 20 anos. Sou um pescador totalmente interiorano pesco a uns 10 anos aqui nas proximidades de Brasilia e na bacia Amazonica. Faz um bom tempo que venho acompanhando relatos de pescarias maravilhosas no meu estado natal(RN), e tenho uma imensa vontade de aproveitar umas visitas ao meus familiares por ai e aprender a pesca de especies que nos não temos por aqui como o robalo, tarpon entre outras, talvez va ai ate no mes que vem visitar os meus avos por isso queria manter contato contigo para quem sabe de repente aproveitar o ensejo pra dar umas pinchadas em agua salgada. De qualquer maneira vai ser otima sua presença no forum e seja bem-vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Auricélio,

A "fominhagem" aqui era mais direcionada aos tucunas, mas quem não se rende ao prateado de um flecha cortando as águas salgadas ? Sua fama de "guia" já o precede, de modo que só podemos lhe dar as boas vindas, e ouvir sobre suas aventuras e experiências na sua região... :P :shock: :twisted:

Aproveite para expor seu AVATAR, até porque ele já é conhecido ( no Pesca-Ne ) ! :wink: :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:arrow: Iceman-27,

Que tal colocar seu AVATAR ? Existe um tópico ( na seção "Off-topic" no final da página - o último tópico ), onde todo o procedimento é ensinado...

Mesmo assim, se tiver alguma dúvida, avise, para que possamos ajudá-lo, OK ? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Auricélio, muitíssimo bem vindo amigo. Nos ajude com seus conhecimentos sobre os prateados.Tenho lido a respeito de algumas pescarias por aí e tenho certeza de que tem muita coisa interessante pra nos mostrar. Toda minha família é de Recife e tenho alguns parentes em Natal, já vamos então ecombinando alguma pescada pra minha próxima visita na "terrinha". :lol: Fique a vonta "cumpanheiro"!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Auricelio prazer em ter um conterraneo por aqui, sou nascido em Natal, mas moro em Brasilia a mais de 20 anos. Sou um pescador totalmente interiorano pesco a uns 10 anos aqui nas proximidades de Brasilia e na bacia Amazonica. Faz um bom tempo que venho acompanhando relatos de pescarias maravilhosas no meu estado natal(RN), e tenho uma imensa vontade de aproveitar umas visitas ao meus familiares por ai e aprender a pesca de especies que nos não temos por aqui como o robalo, tarpon entre outras, talvez va ai ate no mes que vem visitar os meus avos por isso queria manter contato contigo para quem sabe de repente aproveitar o ensejo pra dar umas pinchadas em agua salgada. De qualquer maneira vai ser otima sua presença no forum e seja bem-vindo.

Quando quiser amigo, e espero lhes apresentar em breve, Robalo esse é Iceman-27, Iceman-27 esse eo Robalo ! prazer, prazer ... KKKKKKK

Meu tel é:

083/91150855 ok !

auricelio1976@yahoo.com.br

abs,

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...