Ir para conteúdo

[Aprovado] Extreme Jigs by Flávio Tanus


Posts Recomendados

Aê grande amigo Flavio, seus JIGs fizeram sucesso lá em Santa Isabel do Rio Negro! Pegamos os peixes meio inativos e manhosos... Seus jigs me garantiram bons peixes!

Como reconhecimento pelo seu excelente trabalho, postei um vídeo no Youtube!

Dá uma olhada no Extreme Jigs em ação:

(vá desculpando o sotaque baiano bem carregado,rsrsrs)

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=EI0OirSIqUw

Extreme Jigs - 100% Aprovado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Beto,

Muito show essa sua filmagem ! ::tudo::

A narrativa excelente, passando a emoção pela captura.

Muito bom também para que as pessoas vejam como é que as coisas funcionam por lá...

E o comercial do FlavioA, "não tem mastercard que pague..." :gorfei:

Parabéns ! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana Beto!!

Dei trela de rir com o: OXENTE, E TÚ JÁ TÁ LÁ É??!!! KKKKKKKK

Quanto ao sotaque não tem do que pedir desculpas, é um prazer ouvir o sotaque nordestino dos amigos, terra de gente da melhor qualidade.

Quanto aos JIGs, da-lhe encomendas de JIG jaraqui para o Flavinho agora kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto, parabéns, belo vídeo... confesso que ri muito na hora que voce falou: Oxente, tu já tá lá é ??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ainda não tenho o Jig do Flavio, estou levando 4 jigs caribe amarelo com vermelho...

Me diz uma coisa, nessa pauleira toda que o peixe passou, você estava com ou sem líder ??? me diga a linha e a libragem que você usou!! valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto.... parabéns pela filmagem... esta go pro é sensacional... será minha proxima aquisição..

Parabéns ao Flávio pelo ótimo jig!!!!! Extreme jigs!! joia::: :amigo:

Obrigado, André! Esta gopro realmente é fantastica. Achei uma posição ideal e fiz uma marquinha no suporte, assim nunca erro a posição... Com o tempo, esquecia até que estava com ela na cabeça... Fiz 8 horas e 20min de filmagens. Enchi 1 cartão de 32gb e 3 de 16gb. Usava 2 baterias por dia. Carregava somente à noite no barco...

Já comecei a editar aqui e fiz um video de 2horas para passar com a familia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana Beto!!

Dei trela de rir com o: OXENTE, E TÚ JÁ TÁ LÁ É??!!! KKKKKKKK

Quanto ao sotaque não tem do que pedir desculpas, é um prazer ouvir o sotaque nordestino dos amigos, terra de gente da melhor qualidade.

Quanto aos JIGs, da-lhe encomendas de JIG jaraqui para o Flavinho agora kkkkkkkkkkkkkkk

:gorfei:

Só percebi o sotaque qd fui ver a filmagem... não imaginava que eu tinha esse sotaque todo...kkkkk

Grande abraço, amigo! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Betão, você passou toda a emoção da captura desse peixe, desde a fisgada até a retirada do danado joia:::

Um bicho de 7 libras, é isso? Fez um estrago desses hein!!!

Os Jigs do Flávio são nota 1000!

Parabéns pela pescaria amigo!!!!

Fala Tiago! O peixe era pequeno em tamanho mesmo... mas em força me enganou... pensei que tava com um bitelão na linha.

Acontece que qd usamos JIG, por ter um anzol apenas, ele não atrapalha a mobilidade do peixe... Com garatéia, muitas vezes uma fisga a boca e as outras o corpo do peixe. Com jig sempre a tomada de linha é forte!!! ::tudo::

O grande diferencial do jig, é que não perdemos o peixe quando ele entra nessa estrutura típica lá da amazônia - Molongós. Nessa pescaria perdi uns 2 ou 3 peixes que tomaram linha até o molongó e deixaram minha helice fisgada neles. O molongó é uma madeira muito mole, qd o peixe entra com a isca na boca as garateias que estão pra fora fisgam o molongó a acaba arrancando a isca da boca do peixe.

Qd o peixe entra com o jig o piloteiro já canta logo:"Pode deixar entrar que tá com o jig, depois a gente tira ele"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto, parabéns, belo vídeo... confesso que ri muito na hora que voce falou: Oxente, tu já tá lá é ??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ainda não tenho o Jig do Flavio, estou levando 4 jigs caribe amarelo com vermelho...

Me diz uma coisa, nessa pauleira toda que o peixe passou, você estava com ou sem líder ??? me diga a linha e a libragem que você usou!! valeu!!!!

Obrigado, João! legal::

Sempre uso lider na vara que uso com jig. Pq o peixe quase sempre encharuta o jig e a lixa da boca do peixe corta a multi.

Mas a não ser isso, sempre SEM lider!

Essa pauleira toda por onde o peixe passou é Molongó, uma madeira macia igual a cortiça e ausente de cracas. Se vc usa uma power pro 65lbs, tá mais facil a power pro cortar o molongó que o contrario...

Nesse caso do vídeo eu estava usando linha Samurai 70lbs e lider de fluorcarbono 0,59mm.

Acho que todos que vão para amazônia deveriam dedicar uma vara exclusivamente para jig e ter essa isca sempre pronta. Já salvei inumeras situações onde imaginava ter peixe no local e eles não quererem atacar outra isca - "Se o jig não pegar, nada mais pega!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...