Ir para conteúdo

Pousada Serra Negra


Posts Recomendados

E como tá a pousada? Ultimos comentários que eu tinha ouvido eram desanimadores.

Melhorou?

Rodolfo, de acordo com as últimas informações as coisas melhoraram muito por lá. Dizem que a cozinha está ótima, o atendimento melhorou também.

Eu sou suspeito para falar pois adoro aquele lugar. Para mim é o melhor ponto de pesca da Serra. Vou preparado com tudo.

Mas, acredito que logo alguém posta alguma coisa mais esclarecedora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com uma duvida: como chega na pousada serra negra?

Lucas tem que pegar a estrada que leva à Codemin, pegar à esuqerda onde tem uma merceartia e andar quase 30 kilometros de chão, o sacrifício compensa....os pontos lá são muito bons

30 km de chão que voce fala é à pé?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui lá no 7/setembro, o dono ainda é o Geraldinho; a cozinha ta melhor mesmo, nada excepcional, mas tem o basico, as coisas estao melhorando por lá. Os tucunas estão ficando mais ativos, bons ataques na superficie.

abcs!

Valeu pelas informações Marcio, boas notícias yambém.....dá pra alugar os barcos dele sem mêdo??? Da última vez pequie um barco muito ruim....abração!!![/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz das ultimas duas vezes que fui lá os barcos estavam excelentes, motor mercury 40 HP anda muito e gasta pouco, fomos ate a barragem e não gastou 20 litros. Peça o de 40 que vc não irá se arrepender. Barqueiros que recomendo, Idemar (pirata), Marcinho e Galego.

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pelo que eu sei para se chegar na pousada serra da mesa não tem tanta estrada de chão. que eu saiba, na germano tem mais de 30 km de estrada de chão.

parece-me que na serra da mesa são sete kilometros de estrada de terra.,

Olá Leonel...vc está fazendo uma pequena confusão. Vamos usar Niquelândia como ponto de partida.

http://www.pousadaserradamesa.com.br - Gil é o dono. São 28km de asfalto + 7km de estrada de chão.

http://www.pousadaserranegra.com.br - O Geraldinho é o dono. São 33Km de asfalto + 31Km de estrada de chão.

http://www.pousadagermano.com.br - O Breno é o dono. São 5Km de asfalto + 27km de chão.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O Pé na Cova esteve lá no final de setembro.

-Nível da água muito baixo, em torno de 6 metros.

-Levamos barco, ai a pescaria fica muito boa.

O esquema do Geraldinho é o seguinte:

-Para quem pega barco completo dele tudo bem, sai com barco bom e motor novo.

-Para quem pega só o barco, fica com o que tiver e se responsabiliza em por e retirar o barco na água, não é muito agradável pois não tem carreta.

Refeição:

-Café da manhã está razoável, nada excepcional mas quebra bem o galho.

-Almoço e jantar nada especial, mas a cozinheira é atenciosa e faz algo a mais se pedir, inclusive frita peixe.

-Disponibiliza um almoço para se levar (tem que pedir no dia anterior), normal arroz, algo frito e tomates para fazer uma salada (não colocam feijão pois com o calor é normal azedar).

Quarto:

-Agradável, ar, tv e frigobar, simples e limpo, só limpe o chuveiro para sair mais água (rsrs).

De resto o que para uns é desvantagem, para outros é vantagem, o Geraldinho não impede que se leve bebidas, gasolina ou churrasco e está sempre a disposição para arrumar o que for preciso.

Resumindo, é um lugar que você faz o que quiser e fica a vontade, se quiser mordomia e atenção não é o local ideal.

O grande ponto a se destacar é a proximidade aos bons pontos de pesca e praticamente nem de guia se precisa, além de uma grande economia de combustível, não se gasta mais de um tanque por dia mesmo navegando bastante.

Um detalhe importante a se destacar é que mesmo sendo o maior lago artificial do Brasil. é facílimo de se navegar, basta ter a serra negra como referencia e nunca vai se perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desanimador ::ops Conada Conada Conada

De tanto ouvir falar da região da Serra Negra, fui para lá conhecer o local.

A vista é maravilhosa, a água transparente e tivemos bons ataques tantos dos azulões quanto dos amarelos.

Mas.........

Chegamos dia 13/11/2012, com reserva feita por telefone e email com mais de 30 dias de antecedência. Não nos esperavam, disseram que estavamos 1 dia adiantado. Resultado é que não tinha nem agua para beber. Nossa sorte é que haviamos levado. Os suprimentos so chegaram no dia seguinte. Ah... tambem não tinha gasolina e por isso não pudemos ir longe no primeiro dia. Pescamos no Canto das Araras e no Landi e até que não foi ruim

Como sou cadeirante, fiquei num apto. razoavelmente adaptado. Não é perfeito, mas com alguma ajuda dá pra se virar

A piscina é uma piada. A de "adultos" de dimensões de aproximadamente 3 mts x 2mts, de fibra, estava sendo frequentada por rãs e sapos e provavelmente pernilongos. A infantil, é um projeto para o futuro. realmente tinha uma mas fora do chao e de cabeça para baixo. O tamanho? menor que uma banheira de casa.

Ficamos la por 4 dias. Em 3 deles, pilotou o Celino, eficiente e conhecedor da região. No 4 dia, pilotou uma outra pessoa que apesar de ser gente boa, era totamernte sem experiencia, não conhecedor da região e não sabia operar o motor elétrico. Geraldinho alegou que tem dificuldade em arrumar bons pilotos. Deu pra ficar bem estressado nesse 4° dia. Ah... trocaram nosso motor elétrico e a bateria na parte da tarde. Acabou a carga da bateria com menos de 1 hora de pesca na parte da tarde do ultimo dia.

Tinha um pessoal de excursão lá. Parecia que a prioridade era para eles.

Se vc tem medo de aranhas, leve bastante inseticida. Nunca vi uma CARANGUEJEIRA tão grande que estava passeando no nosso quarto. Lá ´e região delas. Nós que que somos os intrusos. Não vi pernilongos.

Realmente tem uma geladeira no quarto, mas´só é reabastecida se vc pedir.

Não tem Internet. Estragou

Não tem telefone no restaurante . Só depois que solicitamos o numero do telefone da residência do Geraldinho para sermos informados de algum problema na nossa familia é que fomos informados que na casa do gerente tem um telefone que funciona. Esconderam esse pequeno detalhe.

O quarto só é arrumado se vc pedir

O ar condicionado é eficiente.

Os barcos são bons e os motores são novos

Minha sugestão para quem vai pra lá pela primeira vez é:

Saiba quem vai pilotar para vc

Leve agua para beber. Nunca se sabe.

Leve inseticida.

No mais, Os peixes estão lá. E pescaria é tudo de bom.

Boa sorte

Toninho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...