Ir para conteúdo

diferença no tamanho das owner x vmc


Dudu Chagas

Posts Recomendados

não quis fazer um tópico a toa e pesquisei muito, mas não achei justificativa...

acontece o seguinte, eu comprei pacotes das garateias owner (tam. 2 e tam. 1) e na hora de trocar nas minhas iscas preferidas (t20, dr spock, perversa, aile magnet 15 e pop queen) notei que as owner são menores que as vmc, e sempre li nos tópicos sobre garateias, inclusiva na tabelinha usada por muitos, que as owser são maiores que as vmc (owner 1 = vmc 1/0, owner 2 = vmc 1) , como isso é possível???

reparei que o gap é mais ou menos igual, mas a haste da vmc é bem maior que as owner.

posso manter essas indicações de que onde tem garateia vmc 1/0 é pra botar owner 1???

não vou trocar em todas, mas nas minhas preferidas, que estavam equipadas com vmc 4x.

t20: vmc 1 por owner 2.

pop queen: vmc 1 por owner 2.

perversa: vmc 1/0 e 1 por owner 1 e 2.

dr spock: vmc 1/0 por owner 1.

aile magnet 125: vmc 1/0 por owner 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu, o negócio é o peso ... (em média)

vmc 4X #1 - 1,76 g - owner 4X #2 - 1,73 g - vmc 6X #2 - 1,60 g

vmc 4X #1/0 - 2,19 g - owner 4X #1 - 2,25 g - vmc 6X #1 - 2,16 g

E por aí vai ...

Então qual usar (4X)?

Primeiro o bolso - vmc

Segundo a resistência - sem testar ainda, a owner parece mais resistente.

Por fim, Dudu, exceto para amazônia, tenho usado as owner 3x ... maior haste e maior gap que as 4x e que as vmc ...

É isso.

Inté ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico: o Mauro me mostrou umas garatéias Owner 4X de uma "série especial", e me pareceram mais finas e leves que a 66TN. Alguém sabe que "série" é essa? achei a owner #2 pesada para T20 e preferi usar a Eagle Claw #1 4X com argola c/trava CCM. vamos ver se aguenta.

Sigo o Wellington, com exceção da AM, tenho usado a Eagle 3X com sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...