Ir para conteúdo

Carocinho na TV Globo GO - "A Força do Araguaia"


Posts Recomendados

Mais uma vez, o nosso companheiro Carocinho deu um show na pesca das rainhas do rio. Como alguns devem saber, depois da pescaria na Rota do Paraíso, ele foi convidado para pegar uma piraíba para a gravação do programa "A Força do Araguaia", que foi exibido na TV Anhanguera (afiliada Globo em Goiás). Eu consegui assistir online e alguns companheiros do fórum também devem ter visto. O programa ficou muito legal, tiro o chapéu para o Carocinho e para o Nica, assim como para todos os outros Só Piraíbas (Tatinha, Tetéu, Caçula e Coroa), profundos conhecedores do Araguaia, e pescadores assíduos da enorme piraíba.

Como o vídeo não está no Youtube e só tem no site da Globo, vou colocar o Link ae para quem quiser assistir: http://globotv.globo.com/tv-anhanguera-go/ja-1a-edicao/v/pescadores-tentam-pegar-o-maior-peixe-de-couro-de-agua-do-pais-no-rio-araguaia-go/2129176/

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Pedro,,,a equipe SÓ PIRAÍBAS faz um ótimo trabalho de conscientização e de divulgação para uma sustentabilidade da nossa região. A iniciativa do nosso amigo CAROCINHO que tem sua paixão de pescar e divulgar a pesca esportiva desses gigantes contribue intensamente para nosso crescimento. Só temos que agradecer.

Valeu Pedrão...e obrigado a equipe SÓ PIRAÍBAS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas:: É vendo esta reportagem com a iniciativa de um MLK com H maiusculo, que sei que não foi em vão todas as piadas que ouvi em relação a minha "mania" de soltar o peixe ::fishing

Acredito que muitos pescadores aqui, sentem que o principio do pesque e solte e da preservação hoje é uma realidade.

Timida, mas crescendo a passos largos. ::tudo::

PARABENS doutor:: MOLEKE :amigo: :amigo: ::tudo:: ::tudo:: VOCE COM SUA IDADE E ESTA INICIATIVA ENCHE DE ORGULHO A NÓS VELHOS PESCADORES CONCIENTES ::tudo:: ::tudo::

PARABENS TAMBEM AO TEU PAI, QUE TE PROPORCIONA ESTRUTURA PARA QUE COLOQUES TEUS IDEAIS EM PRATICA - EU SÓ TENHO A TE AGRADECER mestre:: mestre:: mestre::

::tudo:: ::tudo:: Sou teu fã ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado meus amigos , realmente fico muito feliz com cada palavra de vocês joia::: joia:::

Gostei demais desse programa, por ser algo diferente ( nao só pesca ) fico muito agradecido...

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Obrigado por todos !

Agradeco também em nome de toda Equipe Só Piraíba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,falar do pessoal do Só Piraíbas e do Carocinho é chover no molhado :gorfei: :gorfei: mas que eles merecem muitos elogios e ate apoio,isso eles merecem sim ::tudo:: ,o que eles fazem pela preservação do Araguaia é show...

são nota 1000 como guias e como pessoas(menos o Carocinho que não vale nada :gorfei: :gorfei: ).

Parabéns pela reportagem e pela pescaria,,,,,,,,,Só Piraíbas rumo a 100 piraíbas,só este ano palmas:: palmas:: palmas::

Abraços e continuem que o trem ta bão sô danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti a reportagem no dia, pela primeira vez vi em programa regional de TV aberta se falar em COTA ZERO, se apresentar tanto sobre a importância do PESQUE-SOLTE no Rio Araguaia.

Não sei se todos por aí têm noção da importância turistica do Araguaia para o estado de Goiás, quem conhece o mercado de pesca esportiva daqui sempre se espanta com o que este Rio movimenta em todo o estado e principalmente na capital.

Tendo em vista esta paixão do goiano pelo Araguaia tenho absoluta certeza que a audiência deste programa da TV Anahanguera, afiliada da GLOBO, foi fantástica. E esta série foi muuuuuuuuuito anunciada durante 2 meses, aposto que o resultado da mensagem foi gigante.

Parabéns à TV ANHANGUERA, ao Carocinho e todos os envolvidos que passaram uma mensagem tão bacana para tanta gente.

O único problema que vi foi a voz muito fina do Carocinho, isso acontece com quem come carne de cotia e carne de macaco na adolescência. kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts...top demais.

Mesmo não sendo um programa específico para nós pescadores, achei a reportagem fantástica, inclusive melhor q muito programa de domingo...hehee..

A turma deu o recado perfeito. Repassou o espírito do pesque-e-solte e da preservação do lugar.

Top mesmo Caroço...Meus parabéns... palmas::

...mas quem é o tal de Sebastião???? :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...