Ir para conteúdo

[Carretilhas] Qual das 5?


Posts Recomendados

Lucas arremesso é uma coisa muito relativa!!!!

Eu não me adapto a carretilhas Daiwa. Já tive R-edition, que teoricamennte arremessa mais do que as Scorpion XT1000, mas no meu caso não....

Agora se quer arremesso vai de DC $$$$$$$$, por outro lado são mais pesadas......

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, tenho todas elas......nenhuma se compara a Aldebaran, só a Core (que é a versão americana da Aldebaran) e é de Mg também....já que tem R$$ para investir ...compra uma 100% aprovada e que se sabe da durabilidade e qualidade dos componentes.

abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carretilha vai muito do gosto e do bolso, tenho a Aldberan, é muito legal, tem um formato que se encaixa bem na mão, muito confortável, leve e é uma Shimano.

Agora uma que não está em sua lista, mas está na faixa de preço semelhante as demais é a Scorpion DC7 1001, adquiri uma recentemente em uma loja de Londrina, Pesca Brasil (43) 3336-8500, a carretilha é show de bola, nunca havia usado o sistema DC, mas vc larga o braço e é muito raro sair uma cabeleira, e quando sai é bem pouco. Ela tem apenas duas regulagens, uma na qual vc regula o tipo de linha que vai usar (mono, multi, fluor) e a outra fina. Não me arrependi nem um pouco da aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...