Ir para conteúdo

Mais iscas, hélices e zars...


Posts Recomendados

Grande Brother,

Como sempre botando pocando!

Suas iscas são um espetáculo!

seu Stickão BAlsa fez sucesso lá em SIRN, pena que não peguei peixe grande com isca nenhuma para mostrar ele na foto, mas Beto me filmou com um Borboletão fisgado com ela ,vou pedir para colocar o filme, por sinal levei duas uma um tuca detonou ela o Pitão depois te mando a foto dela como ficou e a outra emprestei para o Fabrício Biguá para ele me devolver a noite e ele me falou que mudou o nome da isca para ex-Pinguim! rsrsrsr aprovou com louvor, quando ele voltar deve falar algo!

Abração e quando chegar mais perto da próxima expedição encomendarei mais destas belezuras!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PINGUIM, ALEX e ANDRE...,

Eu fico feliz em saber que resultados positivos aconteceram, sei que tudo pode rolar numa pescaria de bitélos AMAZÔNICOS, me parece que ocorreu um fato bem interessante com o OSVALDO, acho que mais pra frente ele nos informará sobre uma destruição desde a isca até carretilha com um PACA KILLER...hehehe.

Bom, eu sempre que puder fazer um Upgrade nas minhas iscas o farei.

O feedback dos pescadores deixa a coisa mais fácil.

Super abraço à todos! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...