Ir para conteúdo

Como agradar pra vender


Posts Recomendados

Ontem estive no Estacio, como na Serra da Mesa uma Flash Minow ficou presa no topo de uma árvore e depois de tentaivas minha muié afirmou que chegando em Brasília me pagaria, fomos la para comprar outra flash.

Chegando no Estacio a vendedora me viu com uma latrinha não e perguntou:

- Ja esta acabando a cerveja?

Eu:

- Já

Ela:

Vou pegar mais pra vc´s.

Viro o resto e espero, ai vem ela com duas latrinhas geladas e da uma pra mim e uma pra muié.

Bebi rapidim e escolhi a flah minow, a patroa se empolgou e acabou levando uma Viper, uma Cranck da MS, uma Macetão JR e outra que ela achou bunitinha e não lembro o nome.

Ai depois vem mais duas latinhas e a vendedora mostrando as iscas.

Ai falei chega... se não ia sair bebu e quebrado.

Mas gostei da tatica, voltarei la e quero secar o freezer....

hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSA TÁTICA DE VENDA JÁ É MANJADA. QUANTO MAIS AUMENTA O NÍVEL DE ALCOOL NO SANGUE. MAS O SALDO DA CONTA NO BANCO FICA MAIOR. DE BOBO O ESTÁCIO NÃO TEM NADA HUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUHAUHAUHAU

TE OFERECE UMA LATINHA, LOGO DEPOIS VEM COM UMA ISCA DIZENDO QUE É ULTIMO LANÇAMENTO, DEPOIS MOSTRA UMA FOTO COM UM TUCUNARÉ COM A ISCA NA BOCA. PRONTO, VENDEU OUTRA ISCA. HAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHUA

Se não compensase no final do dia. aposto que ele não ia oferecer cerveja assim tão fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho...com essa história de cervejinha eu vi um cara lá que ia comprar uma lanterna e acabou gastando 1100,00 reais... comprou uma carretilha shimano, acho que foi uma citica, comprou uma vara, uma porrada de isca, umas linhas multis, lider... o cara não sabia nem que era lider...deu dó...uahuahuahuahauhauhauhauhauhauh

O cara saiu tão feliz...uahuahuah, no outro dia deve ter visto a merda que tinha feito...ou não !!! :P :P :P :P

Já bebi muita cerveja lá..de ficar tonto de tanto tomar cachaça, e no máximo compro uma isquinha...claro que não é aproveitando, pois já comprei um monte de coisas lá...mas apenas no final de semana que eles tem isso... tem caldo, carne de bode.. é massa...

Além disso, tem café, rapadura a vontade...lá é show de atendimento...!!! Mas tento me controlar, pois quando bebo só faço merda nesse sentido...me acho o ricasso...e cada vez fico mais pobre..uahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar das cortesias eu não gosto muito do atendimento da estacio, vendedor fica te seguindo dentro da loja o que é uma coisa que eu odeio, as vezes vou embora de raiva e a maioria conhece muito pouco sobre equipamentos, se voce pergunta algo o cara só responde besteira. Eu praticamente só compro iscas por lá pois a variedade é boa, o restante compro em outra loja que acho o atendimento bem melhor e consigo sempre preços mais baixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito também de lá, atendimento muito bom... Vendedores atenciosos que não ficam precionando tanto o cliente para comprar alguma coisa...

Flávio bota aí o nome desta isca... Quantos cm e peso?

Bruca o nome dela é Crank 50,

Tamanho:5cm

Agora é so testar, e é massa que vc. aperta a barriga dela e ela sai nadando fazendo uma barulho "Crank crank crank" e é movida a corda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca o nome dela é Crank 50,

Tamanho:5cm

Agora é so testar, e é massa que vc. aperta a barriga dela e ela sai nadando fazendo uma barulho "Crank crank crank" e é movida a corda.

AUHUAHUAHUAUAHAUHUA Crank Crank nao sei se pega, mas SHAP SHAP! com certeza... UAHUAHUHAHAUAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU LEMBRO DO ESTÁCIO QUANDO ELE AINDA ERA UM QUEBRADO E VENDIA SPINCAST E MOLINETES BOQUETAS EM UMA TENDA NA FEIRINHA QUE TINHA NO SETOR COMERCIAL SUL, NAQUELA ÉPOCA ELE ERA METIDO A BOMBADO E ANDAVA COM AS CALÇAS NO MEIO DOS PEITOS, kkkkkkk, IMAGINEM!!!!!!!

ELE ERA MAIS HUMILDE, QUALQUER REAL ERA BEM VINDO, HOJE EM DIA JA FIZ COMPRA E LEVEI AMIGOS PARA COMPRAR LÁ E GASTAMOS MAIS DE 600,00 DE UMA VEZ, AO PEDIR UMA CAPA DE CARRETILHA DE BRINDE O VENDEDOR SOME E PEDE PARA AGENTE FALAR COM O ESTÁCIO, VOCÊ FALA E ELE DIZ QUE ACABOU E VIRA AS COSTAS, DEPOIS DE SEGUNDOS VOCÊ PRESENCIA ELE DANDO UMAS CAPAS PARA OUTRAS PESSOAS, E O PIOR QUE A CAPA DE CARRETILHA VEM COM A PROPAGANDA DELE, OU SEJA, NÓS LEVARÍAMOS O NOME DELE ONDE FOSSEMOS, MAIS ELE FAZ UMA CARA FEIA E NÃO DÁ NADA DE BRINDE PARA QUALQUER UM.

É ASSIM MESMO, O DINHEIRO MUDA AS PESSOAS, MAIS DEIXA ELE, TODA VEZ QUE EU COMPRAR UMA ISCA DE 15,00 VOU TOMAR NO MÍNIMO UMAS 3 CERVEJAS UMA PINGA, UMA ÁGUA, UM CAFEZINHO E UMA RAPADURA, KKKKKKKSÓ PARA DAR PREJUÍZO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...