Ir para conteúdo

GOPRO Hero 2 na Amazônia- Algumas filmagens FTB/Angatu/2012


Posts Recomendados

4 - Tucunaré Borboleta fominha ataca a hélice 4 vezes seguidas

-> A dica que fica é: Após o ataque que não é confirmado, se for peixe grande e vc acha que ele está lá no mesmo local, mande logo um jig em cima.

Mas se for peixe pequeno ou vc acha que precisa "levantar" o peixe normalmente, use uma isca de superficie mais lenta tipo: Jumping Minnow, TD Pencil... Se não entrar, aí vc manda uma meia-agua ou jig...

Mas não saia do local sem testar essas diferentes iscas! Naonao::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Perdi até o fôlego aqui...

a porrada do segundo vídeo é um absurdo!

Parabens betao

Obrigado amigão!!! legal::

O que mais me motivou a fazer esses vídeos foi o fato de ao chegar em casa ficar o tempo todo lembrando das "porradas" que a gente toma numa pescaria...

Obrigado também a todos os amigos aí do tópico!!!

... e ainda tem mais uma meia dúzia de vídeos para abusar vcs...rsrs

Amanhã posto um bitelão que estourou a linha do Pinguim... O monstro encharutou uma TD pencil e saiu pulando feito louco... 3 pulos com o corpo todo fora dágua... O bitelo estoura uma linha de 65lbs e o pobre do Pinguim fica chorando...tadinho...kkkkk

Ele ainda lembra do Osvaldo Correa aqui do forum... "bem que o Osvaldo me disse que os peixes estavam fortes..." chorei::

kkkkkkkkkk a filmagem ta impagável!!!!!

Posto amanhã à noite....

Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo beto, as imagens ficaram show.

Tá arremessando muito... O cantar da caribe estava muito bom. palmas::

Vi que vc estava fazendo como eu, jogava umas 5x no mesmo lugar, era só assim p ter ataque.

Volto a afirmar, foi um prazer ter vc e o pinguim como parceiros nesta pescaria, que seja a primeira de muitas.

Um gde abraço :amigo:

do amigo

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha Beto,!!!! joia::: joia:::

Não me recordo, a que montei era para esta jornada? se foi.. ela correspondeu?

Marcão

Era sim! A vara azul que está nos vídeos é ela!!!

A vara ficou tão TOP que já tô até recebendo elogios... "Tá arremessando muito... " (olhe acima)

É que o Dini não sabia que uma Saint Croix SCIV Custom by Marco arremessa quase sozinha...rsrs

Ficou muito leve e juntando com minhas Metanium MGDC7 o conjunto total ficou levíssimo.

Aprovei tb o tamanho 21cm de cabo sugerido legal::

Outra coisa que eu gostei muito, foi a segurança que a vara passa... Aparenta ser indestrutível... Os borboletas sofreram em minha mão...kkkkkk reboquei uns 2 que não tiveram chance de reação....kkkkk

Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo beto, as imagens ficaram show.

Tá arremessando muito... O cantar da caribe estava muito bom. palmas::

Vi que vc estava fazendo como eu, jogava umas 5x no mesmo lugar, era só assim p ter ataque.

Volto a afirmar, foi um prazer ter vc e o pinguim como parceiros nesta pescaria, que seja a primeira de muitas.

Um gde abraço :amigo:

do amigo

Dini

Muito obrigado, parceiro!!! Vindo de você, o valor desse elogio é imenso!!!! :amigo: ::tudo::

Vc tá me devendo uma pescaria,heim?

Mas vc vai me prometer que vai continuar só nas suas hélices, ok? Nada de apelar pra Prima.... Fechado?

rsrsrs

Grande abraço

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6- Acerto do passo de uma isca de hélice.

Só percebi que tinha gravado isso depois quando fui ver as filmagens... Acho que acabou ficando legal... Dá pra ver a isca "frouxa" no início e depois bem acertada-levantando muita água.

Claro que o "ideal" tem muito do pessoal também... Esse é um acerto que EU considero ideal...

Mas se meus grandes amigos que me ensinaram pescar de hélice e/ou tem muito mais experiencia do que eu quiserem dá um pitaco aqui é muito válido!!!

Aparece aí Fabrício Biguá, Vini, Jaime Veiga, Carlos Dini e cia... Ajuda aí...Tem muita gente querendo chegar em Santa Isabel/Barcelos fazendo bonito já na primeira vez, bontando isquinha para cantar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beto... parabéns mais uma vez.... adrenalina a milllllllllllllllllllll vendo esses

videos!!!!!! palmas:: palmas:: palmas::

Legal que vc gostou e obrigado por postar o comentário!!! Muito obrigado mesmo!

Deu um animo extra para postar mais algumas coisas!!! Vou mandar ver, então...rsrrs

Grande abraço, amigo Junior! :amigo:

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beto, show de bola, o bom da go pro é que mostra a realidade da pescaria, e não apenas o momento da briga com o peixe, faz com que nós que nunca fomos ter uma noção maior de como é.. achei muito bom.... estou indo daqui um mês para Barcelos e esses videos tão me deixando mais ansioso ainda hahahah ......... estou acompanhando... valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beto, show de bola, o bom da go pro é que mostra a realidade da pescaria, e não apenas o momento da briga com o peixe, faz com que nós que nunca fomos ter uma noção maior de como é.. achei muito bom.... estou indo daqui um mês para Barcelos e esses videos tão me deixando mais ansioso ainda hahahah ......... estou acompanhando... valeu!!

Valeu, Jão!

À noite vou ver se posto o gigante aeroporto de SIRN, a cidade, e o porto... Para o pessoal que nunca foi ir tendo uma noção...

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha Beto,!!!! joia::: joia:::

Não me recordo, a que montei era para esta jornada? se foi.. ela correspondeu?

Marcão

Era sim! A vara azul que está nos vídeos é ela!!!

A vara ficou tão TOP que já tô até recebendo elogios... "Tá arremessando muito... " (olhe acima)

É que o Dini não sabia que uma Saint Croix SCIV Custom by Marco arremessa quase sozinha...rsrs

Ficou muito leve e juntando com minhas Metanium MGDC7 o conjunto total ficou levíssimo.

Aprovei tb o tamanho 21cm de cabo sugerido legal::

Outra coisa que eu gostei muito, foi a segurança que a vara passa... Aparenta ser indestrutível... Os borboletas sofreram em minha mão...kkkkkk reboquei uns 2 que não tiveram chance de reação....kkkkk

Muito obrigado!!!

Valeu e muito Betão, novamente parabens!!!

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bompost: :bompost:

Caraca, que show esses videos, estou vendo e revendo toda hora e esperando mais postagens joia::: joia::: parece que a gente tá lá, para mim que vou pela primeira vez atras dos açus só tenho que falar obrigado.

palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee Beto...

Continua postando aí para a gente... Show de bola os vídeos!

Não sei se me acalma ou se me deixa mais ancioso para a minha pecaria de novembro mas beleza. doeu:: doeu::

Como alguém disse aí em cima...Vc tá arremessando bagarai mesmo hein!?!? palmas:: palmas::

Absss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de pescaria eim Beto,

Fiquei fã desta câmera dá um realismo totalmente diferente,

parece que ela é seus olhos, dápra ver a carretilha passando perto

da cabeça na hora do arremeço, já dei um jeito de uma migo

trazer uma pra min, esse lit que você usou é o outdoor?? é ele que já

vem com o suportede cabeça??

Kra ainda não tive a honra de ir pras ágaus do negro, esse ano a patroa

tá grávida, mas ano que vem com a graça de Deus e vou.

Com estas filmagens sua pude sentir um pouco de como é a pescaria por lá.

Ainsistência com a hélice, bater várias vezes o mesmo ponto, doideira mesmo.

Fora aquele pássarinho típico da selva amazônica cantando enquanto você pincha,

acho que é um trnca peito,

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Beto,

tivemos a mesma idéia que você, e não foi nada combinado! hahaha!!!

Levei minha GoPro com suporte para cabeça e fiz varios videos! Infelizmente não consegui capturar imagens como as suas, pois só tinha uma bateria e também estava filmando com minha canon 7d, acabou que não usei ela o tempo todo!

Mas muito boa a idéia!

Parabéns pelos vídeos!

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bompost: :bompost:

Parabéns!!! Betão....Sensacional palmas::

Fico aqui imaginando se a pescaria tivesse sido das Brutas mesmo e com peixe ativo atras das helices...seria um filme de guerra em plena Amazonia.... doeu:: doeu:: ::fishing

Os filmes realmente nos leva de volta ao Rio Negro...bom Demais!!! ::tudo::

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betão, Pinguim! Boa pescaria rapaziada...Espero que o próximo ano a famíla Pinima esteja toda reunida de preferência com mais integrantes pra compartilharmos das mesmas emoçoes. Depois postos minhas fotos das minhas piabas.

Não tive sorte de pegar nenhum com 2 digitos, mas só faltou 1 quilinho hehe. E olha todos os que peguei foram todos na helices viu?! Estou ficando igual a voces meus brodhers.

Um forte abraço.

Roberto Carneiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betão, Pinguim! Boa pescaria rapaziada...Espero que o próximo ano a famíla Pinima esteja toda reunida de preferência com mais integrantes pra compartilharmos das mesmas emoçoes. Depois postos minhas fotos das minhas piabas.

Não tive sorte de pegar nenhum com 2 digitos, mas só faltou 1 quilinho hehe. E olha todos os que peguei foram todos na helices viu?! Estou ficando igual a voces meus brodhers.

Um forte abraço.

Roberto Carneiro

Coroa sortudo do cabrunco. Rsrsrs

Com certeza meu Brother, ano que vem a família Pinima irá em peso,e com os novos integrantes que a partir de segunda irei começar a acertar tudo.

Já tava com saudades do Coroa cabeleira.

Vamos atrás de uns pinimas fim de demana que vem.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...