Ir para conteúdo

SIRN - A leitura de cada um.


Posts Recomendados

Eloy como estavamos na mesma semana e mesmo rio, vivi situação identica. O que eu notei foi o peixe ativo somente nas bocas, e a maioria dos açus que atacou só o fez apos 5 a 10 arremessos no mesmo ponto, como se por irritação, outro metodo que funcionou foi usar iscas pequenas como a Prima que renderam boas ações. Interessante Eloy, uma parte do grupo na quinta subiu o Aiuana e encontrou o peixe bema mais ativo. pi

Mas conversando com amigos em semans anteriores que subiram o Uneixi, e encontraram peixe tb manhoso, com rio secando e na caixa.

Mas me limito a relatar, pois não consigo fazer uma logica de raciocinio lacou:: doeu:: surtei::

Abs

Prazer reve-lo

Dini

Oi Dini!

Olha, vivencie situações em que eles atacavam no primeiro arremesso, inclusive o maior que peguei. Em outras eram trocentos arremessos no mesmo ponto.

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava em SIRN nesta mesma semana do Eloy. Realmente tive várias perseguições das iscas mais nada o bichão atacar....saia varrendo o rio atrás de um novo ataque e nada. Entramos em 3 lagoas centrais em SIRN com a água no meio das arvores e não deu nenhum rebojo em nenhuma das 3 lagoas.

Infelizmente o meu troféu deste ano não deu as caras... lacou:: lacou:: chorei:: chorei:: doeu:: doeu::

Mais no ano que vem estarei de volta a procura dele.... ::tudo:: ::tudo:: ::fisherman ::fisherman

Boa sorte aos demais colegas que estão indo agor....pois espero que a água tenha baixado...pois na semana que eu fui estava osso...

Um abraço..... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...