Ir para conteúdo

Imakatsu Kazlla - A isca para Amazônia! Esqueçam o resto...


Beto Caranha

Posts Recomendados

Imakatsu Kazlla - A isca para Amazônia!!!

Caros amigos, outro dia falei aqui no forum que essa isca já tinha salvado várias pescarias e que bota Rip Roller, Jumping Minnow, Perversa, etc no chinelo...

Só que muitos não acreditaram... Alguns insinuaram até que fosse brincadeira minha... que não era verdade...etc

Talvez pelo formato da isca ser um pouco, digamos, exótico...

O fato é:

A isca é "matadeira"!!!

Vejam o que eu tinha falado antes:




Acabei de chegar de lá...

Pesquei no Rio Negro mesmo, pois era o único que tinha condições de pesca. Os afluentes estava "bufando" de água.

O que não funcionou:

Rip roller 5.5 e 6.5
Jumping Minnow Osso
Jig Bucktail Vermelho/Amarelo
Pervesa

São iscas tidas como consagradas... Não sei porque? Falar a verdade viu... não fisguei um único peixe com elas!!!
diabo::

Já já vou fazer um anuncio no escambo dessas iscas... foi pura perda de tempo... Só fez peso em minha sacola... Essas Rips 6.5 uma porcaria... 40 gramas de peso cada uma...


O que funcionou:

Imakatsu Kazlla

Essa isca pega demais!!! TOP TOP TOP Peguei um bruto de "2 dígitos" com ela...

Vc arremessa ela o mais proximo possivel do mato (bocas de lago) e vem recolhendo ela com a ponta da vara para cima... A isca trabalha como uma zara suave... os açus não resistem!!!! Como eu tinha levado umas 6 iscas dessas, teve um cara no grupo que insistiu tanto que acabei vendendo uma por 200 reais... e ele disse que foi o meljor investimento que ele fez... O cara fisgou 4 peixes entre 7 e 9kg com a isca.

Uma fotinha dela para vcs verem melhor:
imakatsu%2Boil%2Bkazlla.JPG

Peguei muito peixe com essa cor também:
1328457912114.jpg



Esse peixe aqui foi pego com essa isca, Imakatsu Kazlla:




cabecao.jpg

Espero ter ajudado...
Abraços
Beto

 



Agora, para os que ainda não acreditam segue a prova final:


Imakatsu Kazlla - A isca para Amazônia!!!


2 lindos açus fisgados pelo Beto Caranha e o Pinguim em SIRN- Setembro 2012


Resta mais alguma dúvida?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto não é que esse trem esquisito funciona mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, imagina a felicidade dos caras na hora que pegaram nessa isca, era o que eles mais queriam de tanto que causaram qui antes da pescaria sobre a kazzla kkkkkk.......... ''mostra o rebolado dela, até popá'' :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Betão.......é por isso que vcs chegavam todos os dias no angatu com sorriso largo dizendo que pegaram muito....escondendo a isca né...seus trairas..... :gorfei: ......está vendendo as iscas??? posta aqui o site de onde vende...quero comprar ao menos umas duas.... :gorfei: !!!!!

um abraço..... :gorfei: :amigo: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betao, voce e um canalha de carteirinha......olha minha tralha, vc ferrou com tudo!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Quem sabe um dia voce vc faz um temaki de Tucunare pagando uma gelada, e fica tudo certo!

Grande abraço baiano arretado!

PS: Jigs By Gustavo Stringa

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai GUstavo leve uma Kazlla pretinha tbem.. :gorfei: ...ah...leve uma Tunão S e Nikita tbem......um abraço....e boa pesca... ::tudo::

Betao, voce e um canalha de carteirinha......olha minha tralha, vc ferrou com tudo!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Quem sabe um dia voce vc faz um temaki de Tucunare pagando uma gelada, e fica tudo certo!

Grande abraço baiano arretado!

PS: Jigs By Stringueta

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betao, voce e um canalha de carteirinha......olha minha tralha, vc ferrou com tudo!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Quem sabe um dia voce vc faz um temaki de Tucunare pagando uma gelada, e fica tudo certo!

Grande abraço baiano arretado!

PS: Jigs By Stringueta

Imagem Postada

Fala amigo Stringa!!!

Rapaz, tô devendo pra vc por baixo por baixo uma meia dúzia de temakis e outra meia dúzia de cerva trincando de gelada!!!!

Não demora e estaremos pescados juntos... Pode deixar que honrarei a dívida! ::tudo::

Quanto a tralha... Ela tá TOP!!! Vai na fé!!!

... e se por acaso vc for pescar no Angatu (grande ou o mirim), pergunte ao Pilolô, Neguinho ou pro Pequiá como é o lance da Kazlla... Eles já sabem o "pulo do gato"... Pilolô é esse que está no vídeo acima, ele tá bem ligado!!!

:gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betao, voce e um canalha de carteirinha......olha minha tralha, vc ferrou com tudo!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Quem sabe um dia voce vc faz um temaki de Tucunare pagando uma gelada, e fica tudo certo!

Grande abraço baiano arretado!

PS: Jigs By Stringueta

Imagem Postada

Fala amigo Stringa!!!

Rapaz, tô devendo pra vc por baixo por baixo uma meia dúzia de temakis e outra meia dúzia de cerva trincando de gelada!!!!

Não demora e estaremos pescados juntos... Pode deixar que honrarei a dívida! ::tudo::

Quanto a tralha... Ela tá TOP!!! Vai na fé!!!

... e se por acaso vc for pescar no Angatu (grande ou o mirim), pergunte ao Pilolô, Neguinho ou pro Pequiá como é o lance da Kazlla... Eles já sabem o "pulo do gato"... Pilolô é esse que está no vídeo acima, ele tá bem ligado!!!

:gorfei:

Bom Baiano, meu amigo....deu ate sede esse papo de cerveja trincando de gelada....dia 23 quero beber varias babando no Rio Negro....eheheh...vou cobrar essa divida seu canalha, tomara que possamos pescar juntos e morrer de rir desta historia aqui....

Cara, to vendo o video da famosa "tanajura", pois de Kazlla ela nao tem nada ne....to mijando de rir de ver o "rebolado" :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto

Se eu conheço os japonêses,coloque o titulo do video no Youtube .... Imakatsu Kazlla IN AMAZÔNIA,não somente KAZLA.

Que virá algumas mensagens do JAPÃO ou até mesmo da empresa IMAKATSU talvez até role alguns brindes em forma de agradecimento.

Pois para os japas que está do outro lado do mundo e ver as imagens ainda mais na Amazônas,usando a isca Imakatsu,não tem preço.

E quem sabe até peçam autorização das imagem para usarem no programa de pesca Imakatsu,para mostrarem o Peacock Bass sendo pescado com a isca Imakatsu Kazlla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pinguim, cadê vc amigo?

Aparece aí... Foi vc quem fez essa megaprodução da Kazlla...

A isca é boa ou não é?

Teça sua opinião!!! (bonito isso,kkk)

Aproveita e edita lá no youtube o título... Gostei muito da sugestão: "Imakatsu Kazlla IN AMAZÔNIA"

Foi caro eu ter vendido uma isca dessas por 200 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pinguim, cadê vc amigo?

Aparece aí... Foi vc quem fez essa megaprodução da Kazlla...

A isca é boa ou não é?

Teça sua opinião!!! (bonito isso,kkk)

Aproveita e edita lá no youtube o título... Gostei muito da sugestão: "Imakatsu Kazlla IN AMAZÔNIA"

Foi caro eu ter vendido uma isca dessas por 200 reais?

RSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRRSRSRSRRSRSRS

Seu CANALHA!!!!!!!!!!!

Estou evitando frequentar o fórum de Varas carretilhas assuntos polêmicos e tc., para não ser mais taxado de DESCOMPENSADO NAVAL!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...