Ir para conteúdo

RANCHO XINGÚ rio culuene - APROVADO


Posts Recomendados

Galera,

Estive pescando 1 semana no rancho Xingu www.ranchoxingu.com.br e gostaria de indicar.

Peguei muito peixe (fui atras de matrinxãs). Estive na ultima semana de juhlo 2012.

Muita matrinxã e alguns cacharas que entravam na rasura.

E pra quem gosta, tem muiiito bicho pra ver! Vale a pena mesmo! So pra ter uma ideia, 2 onças foram vistas pela turma que la estava. Eu não as vi.... infelizmente.

Mas a atenção quero chamar para os Proprietários. Na primeira vez que fui, a uns 20 anos, quem preparou tudo foi o Atá (como e conhecido) Atenção total - Nota 1000. Dessa vez estava seu filho, o Tato ( como é conhecido). Simplesmente, no dia que meu piloteiro adoeceu, ele próprio pilotou ( e olha que o cara é bom de piloto e conhece os pontos hein:!)e deu toda a atenção. Nunca vi essa atitude. ESTÃO DE PARABÉNS!

Outra dica: Não ficava o dia todo pescando. O Sol matava o lombo! Como o rancho é perto dos melhores pontos (15 min. do rio xingu), sugiro sair bem cedo, tipo 7:00 ja estar pescando. Voltar 11:00h. Tomar umas, almoçar, descansar e sair as 15:40h. Pescar até as 19:00h. Pega muito e não perde tempo queimando o lombo.

Ano que vem volto com certezaaa!

Obs. Fui sozinho. O Legal é de turma. Quem quiser combinar manda MP (Sou de Brasília).

Rancho Xingú - APROVADÍSSIMO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estivemos por lá em 2000 ! ::tudo:: ::tudo::

O sentimento de gratidão ao Atá permanece no nosso Grupo até os dias de hoje !

E pelo visto, tá tudo como era... até as onças continuam no pedaço ! :gorfei:

arrow:: Não fizeram a pescaria dos "pacus pratas" na ceva no Kuluene com o 7 de setembro ?

arrow:: E as Cachorras de lá, sempre abrutalhadas, não deram as caras ??

Aquilo lá é um pedaço de paraíso mesmo !

Ótimo que continua sendo igual ao que deixamos há 12 anos atrás... rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, saiu muita cachorra. E nunca vi como essas do amazonas são grandes.

Curioso, é que tinha um piloteiro pegando na porta do rancho (E olha que ali chega e sai barco toda hora, água fica agitada etc).... Mas eu fui atras das matrinxãs (que eu nunca havia pescado).

Tinha uma turma lá, que foi atras somente de cachara. Disseram que pegaram muito, mas soltavam (eu prefiro acreditar que sim, pelo menos o peixe voltou pra água)

O Mais legal era pescar matrinxã na rasura (com tuvira) e ver uns cacharas entrando! Com equipamento leve eu ficava alucinado!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Esta pousada é a que fica ao lado da pousada Nascente do Xingú????

Olá amigo,

Não sei se fica próxima a nascente do Xingu, mas pelo que me disseram, é a última do Kuluene...(ou seja a mais perto da confluência do kuluene com o 7 de setembro, que forma o xingú).

Abraço,

Oswaldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...