Ir para conteúdo

Bagagem Trip


Lamana

Posts Recomendados

As minhas, que eram três volumes, material de pesca, roupa e tubo de vara só chegou o material de pesca e uma segunda mala de um pescador desconhecido!

Nosso amigo Cristiano Julio ficou com a mala retida la tb... Se essa que chegou errada por acaso for essa, é dele:

Imagem Postada

A azul encostada no cone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu fiz duas reclamações formais...uma na ANAC e outra na TRIP....esse fato me aborreceu bastante...tem uma grande quantia em R$ em materias dentro daquela mala (todas as iscas, alicates, boga, linha etc)...além de roupas razoavelmente caras.......por outro lado penso que poderia ter sido pior...já pensou se fosse na ida....... ::nada:: ..............vamos ver no que vai dar.....um abraço e torcer pra dar tudo certo.... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, afinal... o que ocorreu???

Erros ocorrem, mas não com tantos de uma vez só...

TRIP é uma canseira só, quando se trata de extravios ou danos.

Ano passado meu tubo ficou em Manaus e demorou mais de 20 dias para me entregarem, mas chegou certinho.

Ja meu irmão, rasgaram a bolsa dele, fez reclamação e após 3 meses não deu em nada... ele entrou no pequenas causas. Ja teve uma audiencia de conciliação onde o representante da TRIP ficou calado. ::nada::

Tomara que tudo se resolva por ai...

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou no prejuízo!!!

Aguardando a decisão do Juiz... que pode ou não ser favorável!!!(A Trip não ofereceu proposta... o Juiz decide!!!)

Se for alguma coisa legal... a Trip recorre... se for ruim... eu vou ter que acionar um advogado e entrar com danos morais!!!

Trip... não é uma empresa aérea séria!!! ::nada:: ::nada:: ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, afinal... o que ocorreu???

Erros ocorrem, mas não com tantos de uma vez só...

TRIP é uma canseira só, quando se trata de extravios ou danos.

Ano passado meu tubo ficou em Manaus e demorou mais de 20 dias para me entregarem, mas chegou certinho.

Ja meu irmão, rasgaram a bolsa dele, fez reclamação e após 3 meses não deu em nada... ele entrou no pequenas causas. Ja teve uma audiencia de conciliação onde o representante da TRIP ficou calado. ::nada::

Tomara que tudo se resolva por ai...

Abraços!!!

O que ocorreu foi que na ultima sexta no voo de volta de SIRN para Manaus, diversas pessoas tiveram suas bagagens deixadas em SIRN, pois a TRIP alegou excesso de peso. No meu caso foi meu tubo de varas. Mas era ter ficado minha mala tb, é que eu convenci eles embarcarem a minha mala.

Volto ao Rio negro daqui 1 mes, estou ficando preocupado com o tubo... lacou::

Abs

dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm fiz a reclamação junto ao SAC, da TRIP.

Amanhã faço junto a anac!

Vixi...o que a Trip alega? Que vc´s possuíam excesso de peso somente no retorno? Na ida pra lá não havia excesso? Cada uma...eles estavam utilizando a franquia de vc´s, isso sim...espero que logo sejam resolvidos os problemas dos amigos! joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que chegaram intactos seus materiais...

Minha bolsa Plano rachou o fundo rígido no meio e estourou um dos bolsos laterais!!!

Esquivaram no aeroporto de Confins logo na descoberta do dano... mas como acionei a PMMG de imediato... fizeram um RDB(Relatório de Dano de Bagagem) e ficaram com a bolsa para verificar se poderiam reparar o dano!!!

Depois de 03 meses tentando saber notícias de a quantas andava a situação... falaram que a bolsa não tinha reparo e que o responsável do setor de danos iria resolver... mais tempo passou, vários telefonemas... dor de cabeça e só na justiça pra ver se resolvia!!!

Audiência de conciliação... 02 moças entraram na sala e falaram que a Trip não tinha proposta nenhuma pra me oferecer!!!

O conciliador me disse que a sentença seria noticiada depois... o que pode levar um baita tempo... e ainda tem a possibilidade de recurso se o juiz me conceder uma indenização boa!!!(e justa, haja visto o tempo sem meu material!!!)

Se eu me sentir lesado por conta de uma indenização baixa... tenho que entrar com uma ação exclusiva de danos morais contra a Trip novamente!!!

Lembro que os orçamentos que foram passados serão pagos de acordo com o menor valor!!!(299,00)

Ora... a minha bolsa não é mais fabricada e uma semelhante... nas lojas virtuais sai pela faixa dos 799,00... porque esse tipo de produto teve um baita aumento de preços!!!

Acho que quando isso sair... nem uma bolsa Sumax eu conseguirei comprar!!!

Estou indignado com isso tudo, até porque o fato aconteceu no dia 13 de novembro do ano passado!!!(já está para fazer 01 ano... e nada de definição por conta de ninguém!!!)

Torçam para que não tenha nada danificado... inclusive daqueles que possuem materiais customizados e que serão mais difíceis de comprovar valor do bem danificado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, vc já deveria ter entrado com o pedido de danos morais tbm, economizaria tempo.

Agora material customizado, é complicado mesmo para comprovar o valor.

Se vc tivesse contratado um advogado, já teria resolvido.

Ao menos no Pr o Juizado não castuma ser demorado não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...