Ir para conteúdo

Pescaria no açude Castanhão/CE - 08/09 e 09/09.


Posts Recomendados

Isso, vamos no mês 10. Íamos no dia 7 ficar até o dia 9, mas melou por causa das eleições, não lembravamos. Ainda não marquei com nenhum guia, mas um conhecido meu tem o número de um que ele foi com ele mês passado, e pegou dois tucunas na faixa dos 6kg. Tava pensando em marcar com ele, mas não sei o nome.

Você vai com qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês já conhecem o Açude do Castanhão?

Caso não conheçam ainda não é uma boa ideia pescar lá sem guia não!

Além de ter um guia para mostrar os melhores pontos, se vocês forem se aventurar sozinhos existe a chance de se perder!

São 20.000 hectares de agua!

270 e cacetada de margem!

É muito grande!

Dá uma olhada neste relato:

viewtopic.php?f=4&t=26052

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

O melhor guia de lá, na minha modesta opinião, é disparado o Gilmar!!! E não foi a toa que ele estava guiando o Rômulo quando pegaram o recorde mundial do Tucunaré Pinima, com 11.090kg, lá no Castanhão. Olha lá nos "Anuncios Globais do FTB" que você verá a matéria completa!!! joia:::

De qualquer forma, eu tenho os números dos telefones de vários outros guias de lá...se quiser outro, fica a teu critério.

Vou te mandar MP com o número do Gilmar.

Abração,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...