Ir para conteúdo

Para a Pietra de 5 aninhos , muiiiito legal!


Posts Recomendados

Marcão muito linda. joia::: Não posso nem mostrar pra minha filha. :gorfei:

heheheh é verdade Fabrício, todas quer viram o pai teve que colocar a mão no bolso :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Obrigado por observar o trabalho da CBM.

Você a Pietra tem 5 anos e já faz parte do Clube CBM, varas feitas para pescadores exigentes. :gorfei:

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão cuidado com essa vara ,daqui a pouco tem muito marmanjo pedindo da mesma escondido por ai :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

PS: ficou linda msm Parabéns .

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu Edin!

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas:: Belo trabalho Marcão ::tudo:: ::tudo::

Agora o bicho pega no forum, depois do uso das melissinhas, agora com as tiarinhas que eles chamam de BUFF, vai ter uma cambada de seguidores que vai pedir glitter nas varinhas, porque atrai os predadores :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito linda, a Pietra vai querer pescar sempre agora.

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Obrigado Helson!

A Pietra já é uma pescadora, a diferença agora é que ela tem um CBM exatamente como idealizou, com Glitter, borboletas e cor de rosa.

Valeu!!!!

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas:: Belo trabalho Marcão ::tudo:: ::tudo::

Agora o bicho pega no forum, depois do uso das melissinhas, agora com as tiarinhas que eles chamam de BUFF, vai ter uma cambada de seguidores que vai pedir glitter nas varinhas, porque atrai os predadores :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , com certeza se algum professor falar que Glitter chama os peixes por causa do brilho, não vou vencer :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , não posso ser eu a falar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

Mas se preciso for contratamos um marqueteiro.

abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...