Ir para conteúdo

Uma 25 Lbs 6" St Croix Canhão!!! TOP


Posts Recomendados

Marcão, Bete e Leo,

Peguei a Vara em Mãos somente hj.....Ficou muito Show!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Além de ficar muito linda do jeito que eu queria....ficou muito funcional, Balanceada, e de uma Bela ação Rápida. ::tudo:: Acabei de voltar da Represa...estava dando uns pinchos com ela e dando uma trainada com as Grandes Hélices...Muito Show!!! ::tudo::

Vamos ver ela em ação com os Bocudos de Barcelos e com os Dourados gigantes de La Zona... danca:: danca::

Valeu!!! palmas::

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão, Bete e Leo,

Peguei a Vara em Mãos somente hj.....Ficou muito Show!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Além de ficar muito linda do jeito que eu queria....ficou muito funcional, Balanceada, e de uma Bela ação Rápida. ::tudo:: Acabei de voltar da Represa...estava dando uns pinchos com ela e dando uma treinada com as Grandes Hélices...Muito Show!!! ::tudo::

Vamos ver ela em ação com os Bocudos de Barcelos e com os Dourados gigantes de La Zona... danca:: danca::

Valeu!!! palmas::

Grande abraço

Valeu Gustavo!

Tenho certeza que vai te trazer grandes alegrias.

Abraço dos Marbele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda demais. Parabéns Marcão.... ::tudo:: aplauso:: aplauso:: Não vejo a hora de ver a minha.... alegre:: alegre::

Valeu edson!

Com certeza vai gostar da sua e do Renato :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ele precisa mandar o logo.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Linda, linda, linda. Pode avisar o dono que qdo fizer a minha, vou copiar :gorfei: :amigo:

Lamana,

Fique a vontade...as minhas são todas assim....bonitas e usuais....

abs

Meirelles, vc foi muito feliz na escolha, parabéns legal::

Um dia inda junto uma Grana pra comprar uma varas dessas só colocaria outro modelo de reel seat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...