Ir para conteúdo

Mais umas iscas para descontrair(vídeo do popper e da Zara)


Posts Recomendados

Enquanto não chega o plantio da soja,passo meu tempo esculpindo umas iscas para passar o tempo e eliminar o stress joia:::

segue fotos:

Popper,medindo 107mm,pesando 15g com garateia legal::

Imagem Postada

Imagem Postada

Video

Zara medindo 99mm, pesando 13g com garateia legal::

Imagem Postada

Imagem Postada

Video

hélice medindo 100mm,pesado +- 17g com as ferragens rindo3::

Imagem Postada

Imagem Postada

Bom pessoal, esta ai mais um pouco da minha terapia :gorfei:

abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex,

Já testou a eficácia dessa popper ? doutor::

A aparência dela não poderia ser mais tentadora !

Usa que tipo de garatéia ? 4x para a Amazônia... seila:: aplauso::

Kid,testei ele sim palmas:: ,fiz a impermeabilização (o palavrinha dura de escrever) e depois de ter dado o fundo de laka joguei ele pra nadar,não sou o mais indicado para dizer se ficou bom ou não,mas ficou jogando água legal,e com um trabalho bem leve joia:::

Quanto as Garateias são 4x sim,acho que aguentam os brutos,devo ir estragar ele no Kuluene por estes dias,nos traírões danca:: danca::

Vou ver se faço um vídeo com o trabalho dele e posto aqui joia:::

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOOOOOOOP

Cada dia seu trabalho fica mais bonito !!!

Se continuar assim , na proxima do Araguaia você nem vai querer ver Piraíbas ! kkkkkkk

Ha hipótese de que isso aconteça,mas intenção maior é fazer você pra ticar mais o pincho :gorfei: :gorfei:

E quem sabe não aparece uma isca e uma técnica pra as Piras surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: (coisa remota de acontecer)

Mas como tu é tratante,disse que eu pegaria tucuna e aruanã,vou ir no foco mesmo as PIRAS palmas:: palmas:: palmas::

Abraços :amigo: Carcim

,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das iscas de hélice.

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Valeu Helson, tentei fazer um esquema diferente pra pintar a coral,mas não deu o resultado que eu esperava e a halloween ficou mais ou menos,não estou conseguindo fazer uma mascara decente para fazer tal pintura,mas como sou novo ainda aprendo :gorfei:

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ocê tá ficando metido hein Sr. Alex, suas iscas estão cada vez melhores ::tudo::

Abração mano!!!

Nada mosso,to só tentando melhorar :gorfei: gosto muito dessa brincadeira,é apaixonante ::tudo::

Abraços :amigo:

PS: postei uns videos do trabalho delas joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô gringo!

você tá ficando nojento, hein! rsrsrs Gostei das iscas!

::tudo:: ::tudo::

A popper então?! tá flutuando bem e jogando muita água... e dá para fazer um trabalho bem rápido, pra mim, ficou top!

Agora... vai regular a plantadeira mau:: mau:: .. já começou a chover em Goiania e tua mamata tá acabando...hehehe

abraços!

tchau:: tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô gringo!

você tá ficando nojento, hein! rsrsrs Gostei das iscas!

::tudo:: ::tudo::

A popper então?! tá flutuando bem e jogando muita água... e dá para fazer um trabalho bem rápido, pra mim, ficou top!

Agora... vai regular a plantadeira mau:: mau:: .. já começou a chover em Goiania e tua mamata tá acabando...hehehe

abraços!

tchau:: tchau::

Eita Eduardo,gaucho gente fina :amigo: :amigo:

Pois é,estava com medo de o popper estar jogando muita agua,ele ficou com aquele cantado tipico de popper meio baixo,mas da de trabalhar legal ele joia:::

Quanto a plantadeira,ja esta tudo regulada,pulverizador e tudo ::tudo:: Só ta faltando parte do adubo e da semente.E realmente daqui uns 20 dias acaba a moleza ai ferrou se doeu:: doeu:: doeu::

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...