Ir para conteúdo

ANALOGIAS...


Posts Recomendados

Amigos,

Lendo esses dias o relato da pesca em SIRN do Dini e de outros amigos com as fotos do bocudos, me lembrei da piada de algum tempo:

- Um cidadão, salvo de um naufrágio, percebeu de repente que estava em uma ilha deserta e como única acompanhante, tambem salva do mesmo naufrágio, a Sharon Stone (a piada já é de algum tempo), loira, linda e gostosona ali a ao seu lado, sem mais ninguem.

Passados alguns meses de convivência com a bela acompanhante, mandando ver todo dia, ela notou que ele já não era mais o mesmo, não a procurava mais e só ficava calado no seu canto.

Ela preocupada, perguntou a ele o que estava ocorrendo, e o que poderia fazer para que ele tivesse a alegria de volta. Ele então falou para ela:

--- Já que voce quer me ajudar, vá la na minha mala e coloque uma roupa minha, um chapéu e pinte um bigode em voce com seu lápis de maquiagem. Feito isso, quero que voce vá naquele outro canto da praia e venha em minha direção para conversarmos.

Ela fez o que foi pedido, foi ao canto da praia, e veio em sua direção, que vinha do outro lado da praia. Quando chegaram bem próximos, ele vendo ela vestida e parecida com um homem, olhou bem nos seus olhos e falou bem alto e com a maior alegria:

--- Jorjão, que bom que te encontrei. Rapaz, voce não imagina quem eu tô traçando...

E pescador é a mesma coisa, não basta só pegar o seu troféu, tem que ter alguem para contar ou mostrar, e ""as vezes"" até aumentar um pouco.

E que bom que temos esse Forum.

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...