Ir para conteúdo

Robalos Nordestinos !


Posts Recomendados

A melhor forma de apresentar-me que encontrei foi fazer esse pequeno relato, bem, trabalho como guia de pesca de robalos & cia, vou começar apresentando a CIA;

Imagem Postada

Pequeno Serra, pego com jumping 40g

Imagem Postada

Merinho ! Krill

Imagem Postada

Imagem Postada

Caranha !

Imagem Postada

Polvo, sem comentarios !

Imagem Postada

Pequeno Tarpon !

Imagem Postada

Marcão e Pescada !

Imagem Postada

Pequeno Badejo !

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara pega até polvo no plug ! Fera pura... :shock:

Recomendo ( contudo ) uma apreciação na forma de colocar as fotos ( vide tópico específico no Fórum ), até para não distorcer as imagens e/ou campos do Fórum ! :oops:

No mais, é isso aí, meu camarada. matando todos de vontade... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Auricélio, se o objetivo era infartar os usuários do fórum, tú conseguiu... vou ali tomar meu sub-lingual... rsrsrsrsrsrssssssssss

Que apresentação show!!!

Agora aproveita uma destas obras de arte e edita seu avatar. :lol:

Grande Xandego, sempre que possivel, irei postar relatos de minhas saídas aqi em Barra do Cunhaú RN, e para mim é uma honra participar dess forum.

abs,

Auricelio. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro auricelio, estou te mandando a conta do teclado novo, este aqui esta sem condições de uso devido a babada provocada por suas fotos.

Parabens e seja bem vindo e contra pra gente onde fica esta maravilha e como contactar voce.

Adhemar, fica no Rio Grade do Norte, mais precisamente em Barra do Cunhaú ( litoral sul ) e caso alguem queira aparecer por aqui é so me ligar ok !

83/9115-0855

abs,

Auricelio. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...