Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tiago Bueno

Capa bara barco (onde comprar?)

Posts Recomendados

Opa

Tiago, acho que a melhor opção é mandar fazer.

Mandei fazer uma capa pro meu barco essa semana, uma chata 500, sera feita do mesmo material que se faz capotas pro jeeps, é preto por cima e por baixo ela é branca, por conta dos fios que ficam aparentes. Levie o barco em cima da carreta ja pra facilitar os locais onde ele ira colocar os elioz para prender a lona na carreta. Ele tambem ira fazer refoço nos cantos pra capa não furar.

Fica pronta semana que vem e vai me cobrar entre 300 e 350.

Abraço

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou a procura de uma capa para meu barco modelo big fish 5014 c/console

Onde consigo achar por um preço bom?

Abraço!!!

Tiago vc vai usar para vianjar ou só em casa quando estiver guardado ???

eu uso somente quando o barco está parado

se for para usar em casa uma lona tipo "lona leve" é bom e barato

http://www.lojadaslonas.com.br/lona-pla ... od-93.html

vc vai gastar uns 120,00 e o bom desse tipo de lona que é facil para mandar cortar do tamanho certo e colocar mais uns ilhós para esticar com elástico de moto

deixe ela descer atá a carreta assim o sol não queima a pintura dela também

agora se for para viajar ... deixo por conta do pessoal que costuma pegar estrada lonado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Tiago,

Temos um barco pantanautica que pedimos para fazer a capa com aquele material que faz capota marítima de caminhonete. Ficou muito bom e parece que vai durar muito.

Não lembro ao certo quanto foi mas imagino ter gasto uns 600,00 +/-...

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa

Mandei fazer uma capa pro meu barco essa semana, uma chata 500, sera feita do mesmo material que se faz capotas pro jeeps, é preto por cima e por baixo ela é branca, por conta dos fios que ficam aparentes. Levie o barco em cima da carreta ja pra facilitar os locais onde ele ira colocar os elioz para prender a lona na carreta. Ele tambem ira fazer refoço nos cantos pra capa não furar.

Abraço

Leandro

Leandro esse preço está bem bacana, nesse caso essa capa vai servir para pegar estrada ou somente para ficar guardada em casa? Será que eles confeccionam uma somente com as medidas do barco? Quero dizer sem levar o barco até eles, entendeu?rsrsrsrs. Depois eles me mandam por sedex ou transportadora.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou a procura de uma capa para meu barco modelo big fish 5014 c/console

Onde consigo achar por um preço bom?

Abraço!!!

Tiago vc vai usar para vianjar ou só em casa quando estiver guardado ???

eu uso somente quando o barco está parado

se for para usar em casa uma lona tipo "lona leve" é bom e barato

http://www.lojadaslonas.com.br/lona-pla ... od-93.html

vc vai gastar uns 120,00 e o bom desse tipo de lona que é facil para mandar cortar do tamanho certo e colocar mais uns ilhós para esticar com elástico de moto

deixe ela descer atá a carreta assim o sol não queima a pintura dela também

agora se for para viajar ... deixo por conta do pessoal que costuma pegar estrada lonado

Mario a intenção seria pegar estrada também, vamos ver o que o pessoal fala, valeu pela ajuda

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Tiago,

Temos um barco pantanautica que pedimos para fazer a capa com aquele material que faz capota marítima de caminhonete. Ficou muito bom e parece que vai durar muito.

Espero ter ajudado.

valeu pela ajuda Italo, mas ficou meio salgado o preço não acha?rsrsrsrsrs

Abração!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Tiago,

Espero ter ajudado.

valeu pela ajuda Italo, mas ficou meio salgado o preço não acha?rsrsrsrsrs

Abração!!!

meu amigo lona para pegar estrada é mais ou menos isso ai

... caaaaro nô !!!!!!

os barcos tem um formato ingrato para as lonas e a força do vento faz uma barriga enorme no meio do barco se elas não forem muito boas

se chover então ... chorei::

Compartilhar este post

Link para o post

Opa

Abraço

Leandro

Leandro esse preço está bem bacana, nesse caso essa capa vai servir para pegar estrada ou somente para ficar guardada em casa? Será que eles confeccionam uma somente com as medidas do barco? Quero dizer sem levar o barco até eles, entendeu?rsrsrsrs. Depois eles me mandam por sedex ou transportadora.

Abraço!

Tiago, hoje mesmo ficou pronta a capinha, ela serve para viajar sim. Ficou muito boa, ja aproveitei e perguntei se eles fariam uma com as medidas do barco e me disseram que não, pois não ficaria bem justinha etc..

Tirei umas fotos, se voce quiser me passa seu e-mail que lhe envio.

Abraço

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

Opa

Abraço

Leandro

Abraço!

Tiago, hoje mesmo ficou pronta a capinha, ela serve para viajar sim. Ficou muito boa, ja aproveitei e perguntei se eles fariam uma com as medidas do barco e me disseram que não, pois não ficaria bem justinha etc..

Tirei umas fotos, se voce quiser me passa seu e-mail que lhe envio.

Abraço

Leandro

Opa Leandro eu quero sim, se possível me passa o tel deles também, abração! tiamoreira@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Afif, eru precisava de uma capa boa para viagem, pois nos locais onde normalmente vou pescar é estrada de chão e caso não use capa empoeira todo o barco, e as vezes o mesmo ta cheio de tranqueira, imagine a narquia que vira se não proteger.

Abraço

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

Para ficar em casa, eu comprei capa para carro mesmo, tamanho grande. Não fica bonito pois sobra dos lados, mas é bem barata, 80,00. Proteje do sol, poeira e chuva na garagem, que é meio coberta. Mas não dá para viajar.

Tem um topico por aqui, que colocaram aqueles insulfilme de cozinha no barco todo, e creio que não entra poeira não, agora chuva não sei. As capas que vendemos em nossos barcos CDS custam 650,00.

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

Afif, eru precisava de uma capa boa para viagem, pois nos locais onde normalmente vou pescar é estrada de chão e caso não use capa empoeira todo o barco, e as vezes o mesmo ta cheio de tranqueira, imagine a narquia que vira se não proteger.

Abraço

Leandro

Nunca fiz o teste, mas acho que entra poeira do mesmo jeito, pois a capa não veda o barco. Posso estar falando besteira, mas é o que acontece na caçamba de pickups em estradas de terra. Acho que a capa serve somente para proteger o barco parado.

Fiz a minha em um material bem bacana, não lembro o nome, acho que é PVC ou algo assim, é bem resistente, protege contra sol, chuva e poeira, paguei R$ 450.00 em Guaíra/PR. O cara que fez disse que serve para estrada, mas precisa amarrar bem, abraçando o barco, e não presa a carreta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas capas para viajar com o barco protegido são mesmo caras conforme o amigo Mario já tinha dito...

Quanto a entrar poeira, se disser que não entra nada, eu truco!!! A poeira entra um pouco pela parte de traz do barco perto do motor pois ali a capa não veda 100%. Mas nada que seja um grande problema.

Já o preço salgado, é o seguinte, comprei duas capas BEM mais baratas antes de mandar fazer esta que uso hoje. Estas capas não duraram 6 meses cada uma. Ou rasgavam/trincavam durante a viagem puxando o barco ou no sol/chuva quando o barco fica guardado.

Portanto, dizer que uma capa é cara ou barata depende muito do ponto de vista analisado. Estou muito satisfeito com a capa que pedi para fazer e olhando pela ótica da durabilidade/qualidade, esta capa ficou mais barata que as anteriores...

É só uma opinião tentando ajudar pois apanhei bastante até acertar a capa ideal para meu uso (viagem e guarda do barco). joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago, eu utilizo a lona pra guardar o barco (em área coberta, senão ela resseca) e pra transportá-lo, por causa da poeira e por que carrego bastante tralha dentro dele e tem muita coisa que sairia voando com o vento.

O melhor material pra fazer é a Vinilona, igual de caminhão. Vai durar anos. A minha foi feita há 1 ano em Maringá na Carga Pesada Lonas (44-3262-2304 ou 44-3025-9900). Você passa as medidas do barco e eles fazem. A minha não ficou exatamente perfeita, mas atende muito bem.

Não achei o comprovante, mas me parece que ficou em R$ 300,00. Se você for comprar a Vinilona e pagar mão de obra pra alguém fazer, vai ficar mais caro. Uma Vinilona pequena deve sair em torno de R$ 450,00.

Não precisei pagar frete pq um caminhoneiro conhecido pegou pra mim, mas o volume não é muito grande e acredito que pelo correio não seria caro.

Espero ter contribuído. Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não comprei a lona, porque na época eu tinha um caminhão.

Acho que vale a pena pagar mais ; comprar a lona e mandar um tapeceiro fazer.

Porque: Fazendo a lona sob medida, não haverá folgas nas beiras e isso vai permitir um bom fechamento , evitando a entrada de pó. A minha não entra nenhuma sujeira, nem sai a que está dentro. :gorfei:

O idel é comprar uma lona para truck, com medidas 10m x 5m , e rachar com outra pessoa.

Porque é fácil de comprar e uma lona com medida espécifica vai ficar mais cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso