Ir para conteúdo

NEM CHEGOU E JÁ FOI...(SCv "Cobaia")... hehehehehehe


Posts Recomendados

Essa semana atualizamos nossas peças para deixar as CBMs com um toque ainda mais personalizadas, com acabamentos fosco. Cada cliente pode escolher a cor que quer combinar entre but, acents e fore greips deixando sua vara ainda mais personalizada. Hoje tenho notado que são detalhes que fazem a diferença em uma montagem, se os amigos perceberem em nossas varas sempre buscamos fazer tudo combinando desde o but até a amarração das linhas, para nós da CBM a vara tem que ter um equilibrio entre estética e funcionalidade.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

E mal chegando as peças já tivémos a primeira encomenda e podemos dizer que foi nossa "cobaia"... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

O Fabin nos ecomendou uma St. Croix SCv para amazonia e creio que ele pode usar para muitas outras modaldades de pesca.

Blank: St. Croix SCv FAST ACTION

Line: 14-25 Lb. 5'8''

Cabo: Cortiça Floor Extra

Passadores: Titanio Fuji (JP)

Peças: 100% CBM

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou TOP!

Lindo foregrip.

Eu particularmente gosto de varas customizadas que chamem a atenção!

Ficou linda.

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Grande Helson, ai sim pode-se chamar de Varas de pesca Customizadas, Persinalizadas, exclusiva em alguns detalhes, criada para voce ou por voce.

Muitos falam das varas com FRUFRU mas, reparou nas carretilhas que andam saindo agora, e não vejo ninguem falar algo sobre as cores e os FRUFRU delas! diabo:: diabo:: diabo:: rindo3:: rindo3::

Valeu pela passada na pagina dos RB !

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns Marcão e galera da CBM, realmente ficaram lindas as peças e a vara cobaia ficou TOP demais palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

A lém do destaque das peças que embelezam, estas varas eu posso garantir que aguentam a pauleira, pode usar na Amazonia, Argentina, seja onde for, essas aguentam ::tudo:: Digo isso pq tbém não adianta acabamento e beleza se a vara, na hora do pega pra capar, abre o bico, solta reel seat, etc...

As CBM eu, assim como muitos outros felizes proprietários, AGARANTIO :gorfei: ::tudo:: Pegam de tudo um muito joia::: ::tudo::

Um abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns Marcão e galera da CBM, realmente ficaram lindas as peças e a vara cobaia ficou TOP demais palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

A lém do destaque das peças que embelezam, estas varas eu posso garantir que aguentam a pauleira, pode usar na Amazonia, Argentina, seja onde for, essas aguentam ::tudo:: Digo isso pq tbém não adianta acabamento e beleza se a vara, na hora do pega pra capar, abre o bico, solta reel seat, etc...

As CBM eu, assim como muitos outros felizes proprietários, AGARANTIO :gorfei: ::tudo:: Pegam de tudo um muito joia::: ::tudo::

Um abração :amigo:

Grande João, quanto tempo.... já tive notícias de sua pescaria. Parabéns mais uma vez.

Obrigado pelas palavras em relação as CBM . Você é um dos membros do Clube CBM, que virou amigo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

João as peças CBM foscas ficaram show.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando chegar essa maravilha.....gostei muito, ficou TOP, sábado que vem (29/09) estamos voltando a Barcelos e quero ver como se comporta com as hélices, já que é minha primeira custom e não sei o que é pescar com uma dessas.

Fabin, que bom que você gostou.

Realmente uma St Croix customizada com as cores que você escolheu faz da customização algo ímpar.

Nossa família deseja que sua pescaria seja um sucesso e sei que essa é a primeira de muitas.

Bem vindo ao Clube CBM, varas especiais e customizadas para pescadores exigentes.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...