Ir para conteúdo

Revisão e Upgrade nas carretilhas


Edson

Posts Recomendados

Bem pessoal, vou acertando as tralhas para ir pescar no angatu em fevereiro, e gostaria de saber dos mais entendidos, se compensaria fazer um upgrade (rolamentos de ceramica, carbontex etc) e aproveitar para dar um grau geral nas carretilhas, e onde fazer esse tipo de serviço.

Queria fazer nessas duas carretilhas

Abu revo Skeet Reese (essa já ta usada, já sofreu bastante com umas cachorras monstras :gorfei: :gorfei: mas continua perfeita, e pretendo utiliza-la para pescar com jigs, meia agua etc)

Curado 201 e7 (praticamente zera usada só para teste, pretendo utiliza-la para hélice)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, precisar trocar não precisa, a Abu já vem com discos de carbono, não precisa colocar carbontex, já na Curado é bom colocar, pq os originais, de dartanium, se desgastam com o tempo, mas não é nada urgente, vc pode usá-la assim mesmo e trocar no futuro, e os rolamentos de cerãmica realmente melhoram o arremesso, aumentam a distancia, mas em AM náo é necessário arremessos tão longos, a Skeet Reese e a Curado 200, com rolamentos originais, já lhe proporcionarão arremessos ótimos para a pesca dos açus.

Caso vc queira colocar os carbontex na Curado, pode encontrá-los na fishing master http://www.fishingmaster.com.br/ que também tem os rolamentos de ceramica abec 5 e abec 7, a troca dos discos nas carretilhas qq bom mecãnico pode fazer, ássim como a dos rolamentos, mas se quiser alguém altamente recomendado procure o Celso da oficina da pesca em Ctba http://www.oficinadapesca.com.br/ que estará super bem servido.

Abs e boa pescaria :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, precisar trocar não precisa, a Abu já vem com discos de carbono, não precisa colocar carbontex, já na Curado é bom colocar, pq os originais, de dartanium, se desgastam com o tempo, mas não é nada urgente, vc pode usá-la assim mesmo e trocar no futuro, e os rolamentos de cerãmica realmente melhoram o arremesso, aumentam a distancia, mas em AM náo é necessário arremessos tão longos, a Skeet Reese e a Curado 200, com rolamentos originais, já lhe proporcionarão arremessos ótimos para a pesca dos açus.

Caso vc queira colocar os carbontex na Curado, pode encontrá-los na fishing master http://www.fishingmaster.com.br/ que também tem os rolamentos de ceramica abec 5 e abec 7, a troca dos discos nas carretilhas qq bom mecãnico pode fazer, ássim como a dos rolamentos, mas se quiser alguém altamente recomendado procure o Celso da oficina da pesca em Ctba http://www.oficinadapesca.com.br/ que estará super bem servido.

Abs e boa pescaria :amigo:

Oi João Luiz...na própria fishing master trabalha o Beto...Bom de serviço tb...abração! joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Edson, fica aqui minha sugestão:

Vc pode adquirir os discos de freio e lubrificantes na FishigMaster e trocá-los vc mesmo.

Eis um vídeo tutorial no YouTube:

Caso não queira arriscar, além das oficinas indicadas pelos companheiros acima, existe em Goiânia a Oficina do Barbosa, no Setor Campinas, cujo telefone e endereço eu perdi, mas nas lojas de pesca o pessoal sabe te informar.

Um abraço e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vlw pelas respostas, vou esperar vou mecher por enquanto n qd voltar de SIRN eu envio as carretas para a Oficina da pesca que é a mais comentada, eu n faço pois n tenho muito dom e nem tempo para ficar fuçando nas carretas joia::: joia::: joia:::

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Opa Ibrahim, tem coisas que vc pode mudar, tais como os rolamentos de arremesso, os dela são S-ARB e vc pode colocar os de cerãmica Abec 7, mais soltos. Também pode colocar os discos de fricção de carbontex. Mas, na real, a Aldebaran é uma carretilha TOP, uma das melhores do mundo, não é preciso trocar nada nela, vc só trocará por perfeccionismo, ou seja, pode trocar, mas não é necessário.

Abs. :amigo:

OI,tenho uma aldebaran mg7 e gostaria de saber, o que eu poderia mudar nela se alguem soubero q posso trocar mandem po MP

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...