Ir para conteúdo

THAIMAÇU "É FOGO" Rios São Benedito e Azul


Posts Recomendados

Léo

Depois coloque os contatos da pousada.

Este lugar parece sensacional.

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

O lugar é muito bom mesmo e com muito peixe. Vale a pena conhecer. ::fisherman ::fisherman

O telefone da pousada é (66) 3563-2055, para mais informações visite o site http://www.thaimacu.com.br.

Estou o disposição. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigo que pescaria show, os tucunas do São benedito na minha opinião são os mais bonitos do Brasil...

Parabens a vc e a familia.

Faz algum tempo que não vou ao Thaymaçu, mas relamente uma pousada fantastica.

abs

Dini

Carlos, também acho que é um dos, ou senão o mais belo tucunaré dos nossos rios. ::fish2 ::fish2

Esta foi a primeira vez que conheci a pousada e fiquei abismado com o atendimento. palmas:: palmas::

Valeu!!! tchau:: tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHOW De Pescaria meu amigo!!!!!!!!!11

ESPETACULAR!!!!!!!!!!

Mais nada a comentar!!!!!!!!!!

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Obrigado Pinguim mestre:: mestre:: mestre::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso em Xara !!!! dizer oque parceiro!!!

Muito lindo esse lugar, os peixes e as imagens perfeitas!!

meus parabéns!! palmas:: palmas:: palmas::

Abraço.

:amigo:

Grande Léo,

Esse lugar é fantááááástico, a mais de 10 anos eles praticam o pesque e solte ::fishing e com certeza comprova que tem muito peixe, e que peixe vivo vale muito mais que morto. ::tudo:: ::tudo::

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prabens leo joia::: joia:::

Coisa fina essa pescaria, lugar lindo, peixes diversos, esportividade 1000!

Nao estive nessa pousada, mas meu pai foi com a turma dele, e voltou igual a vc, maravilhado com o local, é o destino certo pra qualquer pescador! Não pode faltar no curriculo de qualquer amante da pesca esportiva ::fisherman , ainda mais voce, que foi com a familia inteira, provavelmente vai ficar na sua memoria para sempre! ::tudo:: ::tudo::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, é de ficar com água na boca. Lindos peixes, lindos locais e pelo que vi a estrutura é boa mesmo. Estava procurando um lugar assim para levar a família, já que a mulher me cobra uma pescaria junto :gorfei: , vou entrar em contato com o lugar. Se você puder me dar umas dicas de lá agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional Léo!!

Estes FOGO são uma pintura, pegou uns trairões muito chiques também!! TOP a pescaria meu amigo! ::tudo::

O cenário da pousada é que é muito feio só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grande Xande,

É parcero a pescaria foi bem sucedida, graças ao empenho de todos do barco, ::fishing ::fishing não tem como não se inspirar logo cedo com uma vista daquela. oloko:: oloko:: O pesque e solte dá com certeza resultado, pois lá se pratica a muito tempo e se tem uma coisa que lá não falta É PEIXE. ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prabens leo joia::: joia:::

Coisa fina essa pescaria, lugar lindo, peixes diversos, esportividade 1000!

Nao estive nessa pousada, mas meu pai foi com a turma dele, e voltou igual a vc, maravilhado com o local, é o destino certo pra qualquer pescador! Não pode faltar no curriculo de qualquer amante da pesca esportiva ::fisherman , ainda mais voce, que foi com a familia inteira, provavelmente vai ficar na sua memoria para sempre! ::tudo:: ::tudo::

Abraços

Cara, fiquei impressionado com o local, preservação total, diversidade de peixes. doeu:: doeu:: Levar a família pra pescar em um local desse e ainda mais pegar peixe, vai ficar pra vida inteira. alegre:: alegre:: alegre::

Valeu ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, é de ficar com água na boca. Lindos peixes, lindos locais e pelo que vi a estrutura é boa mesmo. Estava procurando um lugar assim para levar a família, já que a mulher me cobra uma pescaria junto :gorfei: , vou entrar em contato com o lugar. Se você puder me dar umas dicas de lá agradeço muito.

Caro Edjailson, pode ir sossegado a estrutura é top, a pousada passou por um reforma e está impecável, os quartos todos espaçosos e muito bem limpos, o atendimento deles é formidável. legal:: mestre:: Vai sem medo.

A respeito das dicas é só perguntar que estou a disposição. Aguardo.

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo que pinturas estao este tucunare ai lindos mesmo parabens a vcs e sue familhas pela bela pescaria

Valeu Andre. ::tudo:: ::tudo::

Esse tucuna fogo é mesmo diferenciado, é sem dúvida um dos mais belos peixes da bacia amazônica!!! danca::

Abraço. joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo, uma pescaria show dessas com a família é surpreendente! Só tucunas brutos, e ainda apareceram uns couros e trairões palmas::

Abraços :amigo:

Grande Pedro, tive muita sorte, pois a grande maioria dos tucunas foi entre 3 a 4 kg, alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: chique demais mestre:: mestre::

::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

um dos melhores relatos que ja li por aqui, quantidade, qualidade e diversidade de peixe...ainda mais com a familia junta, perfeito!!!

Dudu,

Muito obrigado pelos comentários, palmas:: palmas:: palmas:: essa pescaria foi realmente incrível, saiu muito peixe ::fish2 ::fish2

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...