Ir para conteúdo

tucuna vivo e amigos na amazonia


Posts Recomendados

Lindíssimos peixes... cada coloração!

Se o peixe estava manhoso e vcs eram novatos da pescaria do açu... arrebentaram 10X!

A equipe do Tucuna Amazon BOAT deve ser de primeira mesmo

Parabéns a todos

abração

ola neco,pois e tivemos muito trabalho ,sem descanso,as maos os braços moidos amigo,de tanto bater iscas,mas tivemos um resultado positivo,pessoal do tucuna sao super profiscionais ,olivera entao ,puts,e o cara,acho ki valeu para primeira vez,quem sabe ano ki vem nao sai um nozao de dois digitos...grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssima pescaria meu amigo,

Quem diria a Dr Spoock da KV fazendo a diferença, rsrsr é por isso que temos mais é que levar de tudo mesmo, estava vendendo as minhas e por sorte tirei do anúncio, voltaram para a caixa!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssima pescaria meu amigo,

Quem diria a Dr Spoock da KV fazendo a diferença, rsrsr é por isso que temos mais é que levar de tudo mesmo, estava vendendo as minhas e por sorte tirei do anúncio, voltaram para a caixa!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abração!

pois e amigo ,isca barata e boa ,tinhamos de tudo um pouco,mas rio cheio.....trabalho bem lento ,kv detonou.abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de pescaria Rapaz!

Só jumento criado!

Show!

Daqui a 20 dias estaremos por lá e pescaremos também com o pessoal do Tucuna.com!

Espero ter a mesma sorte!

ola amigo ,pois e pescaria dificil ,mas foi legal ,pessoal do tucuna nota 1000,tenho certeza ki voces vao arrebentar,boa sorte ai a turma. abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Show de bola Geovane, ::tudo:: ::tudo::

Cara tô loco pra conhecer a Amazônia, mesmo vc dizendo que os peixes estavam manhosos saiu muito peixe palmas:: palmas:: palmas:: alguns brutos!!!

Sensacional!!!

Parabéns a todos da equipe!!!

Abraço!! tchau::

valeu leo ,e bao viu pode ir sem medo,mandei mp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...