Ir para conteúdo

SIRN +Biguá Team +Piranha com Cachaça = Satisfação Total !!!


Posts Recomendados

Caros amigos,

Estivemos em SIRN no 2o grupo do Fabrício Biguá que está recolhendo nossas melhores fotos para fazer o relato oficial desta pescaria.

No entanto, não consegui conter a euforia em dar o meu depoimento sobre essa incrível pescaria.

Na realidade, apesar de eu ter ficado satisfeitíssimo por ter batido o meu recorde pessoal e de toda a Piranha com Cachaça, o peixe não quis ajudar muito.

Sairam alguns outros bons exemplares mas, no geral, tivemos muita dificuldade de ferrar os bocudos, apesar de termos trabalhado bastante.

Mas, sobre isso, o mestre Biguá deverá passar todos os detalhes.

Eu queria falar mesmo é sobre os maravilhosos dias que passamos.

Éramos 7 da Piranha (Espirro, Maurição, Mobby, Magoado, Gugu, Mal-Feitão e Coxinha) e outros 7 de outras turmas (Fabrício, Ramon, Mauro, André, Rogério, Leo e Rodrigo).

Não sei da parte deles mas da nossa parte foi como se fôssemos amigos há vários anos, tal foi a empatia do grupo.

Confesso que estava meio receoso com o encontro dessas turmas porque nós da Piranha com Cachaça somos muito mais brincalhões do que pescadores e eu fiquei com receio de não interagirmos com os "profissionais" que estávamos prestes a conviver.

Qual nada ! A turma é mesmo profissional na hora da pesca mas todos muito gente-fina, sempre fazendo questão de nos passar suas experiências e ninguém era fominha e "bitolado" ao peixe quanto eu imaginava.

Quanto a estrutura e organização, absolutamente nenhuma crítica. Tudo perfeito, com destaque para o nível de educação e cordialidade da tripulação.

Resultado: 5 DIAS INESQUECÍVEIS !!!

Em nome da Piranha com Cachaça, agradeço a todos vocês parceiros desta pescaria, em especial ao mestre Fabrício, que é um exemplo de pescador e sobretudo um exemplo de ser humano !!!

Aê mestre, não esquece de nós não, falou ?

Agora, com muito orgulho e extrema felicidade, segue um "furo de reportagem" das fotos que serão publicadas pelo Fabrício (meu recorde, é claro !):

Imagem Postada

Abraço a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pelo jeito este ano as coisas ainda não estão encaminhando como muitos imaginavam lacou:: ....o Peixe esta muito manhoso em geral diabo:: diabo:: Mas a turma ta trabalhando duro e achando lindos exemplares..como este seu Espirro...Lindo Peixe!!!! Parabéns! palmas:: palmas:: palmas::

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio....eu é q só tenho a agradecer a oportunidade de ter feito mais 10 grandes amigos. Sim, todos, sem exceção, pessoas do mais alto nível, sabedoria, inteligência, senso de humor, de humanidade e o escambau. Perderia a tarde toda aqui escrevendo o quanto virei fã desta turma... :amigo:

Foram dias incríveis onde o peixe manhoso foi apenas um detalhe. Os almoços, os jantares, as piadas e etc, foram incríveis. E vc ainda acertou um enorme peixe. palmas::

Com certeza eu, os Piranhas e os outros amigos cresceram como pescadores e estarão melhor preparados para a próxima temporada. Agora adicionamos mais 1 variável em meio as tantas q dificultam as capturas:

- Água em bom nível e secando = não é sinal certo de peixe na linha....kkkkk :gorfei:

Adicione aí a pressão atmosférica, temperatura da água, PH, lua, pressão de pesca, cor da isca, etc, etc, etc e se vire nos 30, malandro....kkkk...

Estou separando aqui as poucas fotos q realmente valem a pena serem postadas....Em breve completo o seu relato.

Obrigado mais uma vez pela companhia e q venham outras dezenas de pescarias. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spirro top, que jaca! Belo peixe e a foto ficou top demais! Parabéns!

Realmente Fabrício e esses citados são pessoas ímpares e devem ter feito com que a pescaria mesmo com situação adversa fosse top como comentou!

PS.: Quanto mais eu vou pescar na Amazônia menos eu a entendo!!! kkkkkkkkkk Fabrício disse tudo, nível bom, secando, lua boa, água top e o peixe nada! acho mais fácil entender as mulheres!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fabio , so tenho agradecer a companhia de voces nessa grande turma , pois foi muito top mesmo foi show , o pessoal e muito 10 , pois bem os brutos estavao manhosos , mas o peixe foi o de mesmo o que valeu foi a amizade as conversas eo mais importante as risadas ::tudo:: ::tudo::

A foto ficou show , depois eu posta a do meu aqui tambem

Gostaria de dizer que essavturma esta de parabens quem sabe poderemos ir novamente juntos pois voces sao show

Um grande abraço :amigo:

Rogerio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Piranha com Cachaça!!!

A pescaria realmente foi muito top!!! Vamos ter que repetir a dose....

Minhas fotos chegam sexta feira pois estam na maquina do Andre que ainda esta em SIRN e logo mandarei ao Fabricio pra completar o relato.

Grande abraço a todos!!!!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Meirelles.

Realmente a temporada não está nem de longe parecida com a de 2009 que é o que todos esperavam mas NUNCA vai deixar de valer a pena !!!

Abraço,

Pelo jeito este ano as coisas ainda não estão encaminhando como muitos imaginavam lacou:: ....o Peixe esta muito manhoso em geral diabo:: diabo:: Mas a turma ta trabalhando duro e achando lindos exemplares..como este seu Espirro...Lindo Peixe!!!! Parabéns! palmas:: palmas:: palmas::

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Mal-Feitão ! Vai se preparando que ano que vem tem mais ...

Valeu Fábio! Parabéns, mais uma vez, pelo belíssimo exemplar mestre:: . Tive grande alegria em poder fazer parte deste grupo e fazer boas novas amizades :amigo: . Como você bem falou, foi tudo perfeito. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você era o Japa que estavam falando que estava lá para cima no Mirim ?

Realmente foi uma pena não termos nos encontrado porque a turma estava animada mesmo.

E aí, valeu a pena mesmo subir até lá ?

Abraço,

Parabéns pelo recorde Espirro,pena não termos nos conhecido,nós estávamos no Mirim,vcs chegarm depois e foram embora de manhã,grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem palavras, parceiro !

Vai se preparando aí porque você ainda vai ter que engolir a Piranha com Cachaça várias vezes, se Deus quiser !!!

Se dessa vez a p... dos tucunas não quiseram participar da brincadeira, o problema é deles !

Estou reunindo as fotos aqui da turma para te mandar.

Abraço forte,

Fábio....eu é q só tenho a agradecer a oportunidade de ter feito mais 10 grandes amigos. Sim, todos, sem exceção, pessoas do mais alto nível, sabedoria, inteligência, senso de humor, de humanidade e o escambau. Perderia a tarde toda aqui escrevendo o quanto virei fã desta turma... :amigo:

Foram dias incríveis onde o peixe manhoso foi apenas um detalhe. Os almoços, os jantares, as piadas e etc, foram incríveis. E vc ainda acertou um enorme peixe. palmas::

Com certeza eu, os Piranhas e os outros amigos cresceram como pescadores e estarão melhor preparados para a próxima temporada. Agora adicionamos mais 1 variável em meio as tantas q dificultam as capturas:

- Água em bom nível e secando = não é sinal certo de peixe na linha....kkkkk :gorfei:

Adicione aí a pressão atmosférica, temperatura da água, PH, lua, pressão de pesca, cor da isca, etc, etc, etc e se vire nos 30, malandro....kkkk...

Estou separando aqui as poucas fotos q realmente valem a pena serem postadas....Em breve completo o seu relato.

Obrigado mais uma vez pela companhia e q venham outras dezenas de pescarias. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Sgambatti,

Nada como ter um parceiro que além de excelente pescador e professor é expert em fotografia.

Eu me senti a própria Luma de Oliveira pousando com o peixe para ele bater dezenas de fotos.

Essa das mulheres foi boa demais !!!

Abraço,

Spirro top, que jaca! Belo peixe e a foto ficou top demais! Parabéns!

Realmente Fabrício e esses citados são pessoas ímpares e devem ter feito com que a pescaria mesmo com situação adversa fosse top como comentou!

PS.: Quanto mais eu vou pescar na Amazônia menos eu a entendo!!! kkkkkkkkkk Fabrício disse tudo, nível bom, secando, lua boa, água top e o peixe nada! acho mais fácil entender as mulheres!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rogerio,

Com certeza estaremos juntos novamente.

E a campanha, já recuperou os votos perdidos ??? rsrsrrs ....

Abraço,

Valeu Fabio , so tenho agradecer a companhia de voces nessa grande turma , pois foi muito top mesmo foi show , o pessoal e muito 10 , pois bem os brutos estavao manhosos , mas o peixe foi o de mesmo o que valeu foi a amizade as conversas eo mais importante as risadas ::tudo:: ::tudo::

A foto ficou show , depois eu posta a do meu aqui tambem

Gostaria de dizer que essavturma esta de parabens quem sabe poderemos ir novamente juntos pois voces sao show

Um grande abraço :amigo:

Rogerio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí xará, o importante da pescaria é isso mesmo !!!

O conceito de pescaria é bem mais amplo do que brigar com os peixes ...

Abraço,

Excelente poder ver o alto grau de companherismo entre diferentes pessoas em prol do melhor esporte e lazer do mundo. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...