Ir para conteúdo

Primeira vez em Barcelos - iscas?


Afif

Posts Recomendados

Grande Afif

Estás armado. Só colocar garateias 4X e incluir uns Jigs 6/0

Cada um por aqui tem sua isca predileta. Use o esquema de sua preferência e deixe um jig no conjunto reserva, isso faz a diferença quando dos rebojos e o par que acompanha o que está fisgado até o barco.

Abrax e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Afif

Faça o seguinte:- tem vários tópicos muito bons aqui no FTB. Não entre nessa dos experts e palpiteiros de ocasião. Tem muita isca que cairam, praticamente, em desuso. Uma delas é a wood chooper, que tem gente até dando de presente, outras não tem cadastro diabo:: Não gaste seu dinheiro em certas ïsquinhas",apesar de muitas vezes serem de tamanho grande. Consulte muitos companheiros antes da sua grande pescaria. Consulte o Jaiminho, o Ramon, o Marcelo Rodrigues, o Lamana, o Osvaldo Correa e vários dessa maravilhosa estirpe; acredite nisto joia:::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Afif

Faça o seguinte:- tem vários tópicos muito bons aqui no FTB. Não entre nessa dos experts e palpiteiros de ocasião. Tem muita isca que cairam, praticamente, em desuso. Uma delas é a wood chooper, que tem gente até dando de presente, outras não tem cadastro diabo:: Não gaste seu dinheiro em certas ïsquinhas",apesar de muitas vezes serem de tamanho grande. Consulte muitos companheiros antes da sua grande pescaria. Consulte o Jaiminho, o Ramon, o Marcelo Rodrigues, o Lamana, o Osvaldo Correa e vários dessa maravilhosa estirpe; acredite nisto joia:::

:amigo:

Pois é, a Woodchopper já tenho uma há 2 anos, ganhei de presente, junto a umas 4 Rip Roler 6.25, dai um amigo me disse recentemente, que a boa era a 5.25, comprei 3, também comprei 2 T20 osso, Trairão eu tenho umas 20 na minha caixa, ele disse que era show de bola pra Amazônia. Quanto a barbelas e jigs acabei nem indo atrás por serem meia água e fundo, mas estou pensando em levar umas 2 só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Afif

Estás armado. Só colocar garateias 4X e incluir uns Jigs 6/0

Cada um por aqui tem sua isca predileta. Use o esquema de sua preferência e deixe um jig no conjunto reserva, isso faz a diferença quando dos rebojos e o par que acompanha o que está fisgado até o barco.

Abrax e boa sorte!

Então Eloy, as garatéias e argolas já estão na caixa, mas ainda não as troquei, estava pensando em deixá-las como reserva, acha que devo trocá-las antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Afif, a lista de iscas p Barcelos é bem simples, tenha:

Rips 6.25

Rips 5.26

JM 20 osso

Pop queen 105

Prima Zagaia

Perversas

Leve uma ou 2 barbelas de sua preferência

Jigs

legal::

Parece não ter muito segredo mesmo, acho que os bitelos devem vir nas hélices, as Rip 6.25 estão na caixa também, já as tenho há uns 2 anos. O restante vou de acordo com o que me disserem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Afif.

Pode levar fé na 6,25,uma garatéia a mais faz diferença.Além do mais ela vai torcer muito menos a tua linha que a 5. ::tudo::

Abs.

Está vendo como aparecerem amigos qualificados. Bom vou lhe dizer que da Trairão não tenho nenhuma. Me disseram aqui em Curitiba que ela é fraca de pitão; não posso lhe informar dessa! Leve a jumping minnow osso (T20); uma basta. Troque nesta as garatéias pela Owner e o split ring pelo ou Capela ou borboleta, apesar de que uso a spono 5 de 90 lbs. Coloque distorcedor no. 4 sasame nas Rip para evitar que ela torça. Compre 01 ou 02 red pepper magnum (stick). Não vou lhe falar dos jigs que faço para não fazer propaganda, mas vc pode se informar com muitos grande pescadores. Como vou p/ amazônia amanhã, continue se informando com a turma que já está lhe repassando info. joia:::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Afif

Estás armado. Só colocar garateias 4X e incluir uns Jigs 6/0

Cada um por aqui tem sua isca predileta. Use o esquema de sua preferência e deixe um jig no conjunto reserva, isso faz a diferença quando dos rebojos e o par que acompanha o que está fisgado até o barco.

Abrax e boa sorte!

Então Eloy, as garatéias e argolas já estão na caixa, mas ainda não as troquei, estava pensando em deixá-las como reserva, acha que devo trocá-las antes?

Eu trocaria, quanto menos peso vc carregar melhor.

Quanto aos JIGs, é uma isca que vc controla. Fundo, meia-água e até sub-superfície. Aquele peixão que desfila ao lado do barco só tem como ser alcançado por um jig.

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Afif

Estás armado. Só colocar garateias 4X e incluir uns Jigs 6/0

Cada um por aqui tem sua isca predileta. Use o esquema de sua preferência e deixe um jig no conjunto reserva, isso faz a diferença quando dos rebojos e o par que acompanha o que está fisgado até o barco.

Abrax e boa sorte!

Então Eloy, as garatéias e argolas já estão na caixa, mas ainda não as troquei, estava pensando em deixá-las como reserva, acha que devo trocá-las antes?

Eu trocaria, quanto menos peso vc carregar melhor.

Quanto aos JIGs, é uma isca que vc controla. Fundo, meia-água e até sub-superfície. Aquele peixão que desfila ao lado do barco só tem como ser alcançado por um jig.

Abrax

Afif, como lhe postei, ouça a voz dos experientes! O Grande Eloi está pleno de razões. O jig ::fisherman é uma isca que vc controla onde trabalhar. Aos pouco vc vai selecionando o quedeve levar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afif, você vai que dia? e em que barco hotel ?

To indo dia 14/out no Kalua.... e vc?

Fala Afif, estou indo dia 21 no Kalua, saindo aqui de Londrina, na semana seguinte que você... perguntei pois você sendo de Londrina ás vezes poderíamos estar na mesma viagem...

boa pescaria!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afif, você vai que dia? e em que barco hotel ?

To indo dia 14/out no Kalua.... e vc?

Fala Afif, estou indo dia 21 no Kalua, saindo aqui de Londrina, na semana seguinte que você... perguntei pois você sendo de Londrina ás vezes poderíamos estar na mesma viagem...

boa pescaria!!

Putz, se eu soubesse antes, teria marcado pro teu grupo. Mas tá valendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...