Ir para conteúdo

Carretilhas para o Rei do Rio no EBay


Posts Recomendados

Boa Tarde, pessoal, gostaria da ajuda de vocês, em duas coisas:

Primeiro gostaria de saber, qual a melhor carretilha para a pescaria de Dourados no Bait Casting, e também usando para Isca Natural:

Quantum Smoke 151HPT 7.3:1

Abu Garcia Revo SX

Shimano Curado 201G7 ou 201E7

E agora, selecionei estas carretilhas, no Ebay, gostaria que me ajudassem, a ver se vale a pena comprar lá, se realmente vai sair mais barato, e como comprar !

http://www.ebay.com/itm/Quantum-SMOKE-S ... 589336ba95

Esse exemplo ai é de uma Quantum Smoke que selecionei !

Muito Obrigado ! Abraços e Boas Pescarias !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, o melhor é alguém que já tenha usado mais a smoke passar a sua experiencia, mas de qq modo vou passar a minha opinião, eu tenho uma smoke 150HPT, comprada há pouco tempo, que já usei em uma pescaria amazõnica com sucesso, ela se portou muito bem, arremessando demais e com ótimo desempenho. É importante referir, ainda, que a smoke 150 é uma versão mais aliviada da KVD 150, elas são identicas em formato, externamente, mas tem menos rolamentos, acabamento - pintura - mais simples e vem com manivela de metal, já a KVD vem com manivela de carbono. A minha KVD 150 eu já usei em várias pescarias, duas de açus amazonicos e várias de dourados, e posso atestar que é ótima carretilha, arremessa muito, tem um drag ótimo e é bem resistente.

Outra coisa a referir é que a Curado 200e7, modelo anterior, é uma excelente carretilha, muito resistente e durável, mas a nova Curado 200g7 é um modelo inferior em especificações, com menos rolamentos, não tem as mesmas caractérístIcas da curado anterior, a Shimano fez um downgrade no modelo curado, mas manteve o mesmo preço da anterior. O modelo atual que é identico á CURADO 200E7 anterior é a nova CHRONARCH 200E7, porém com preço mais alto que a anterior curado.

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, o melhor é alguém que já tenha usado mais a smoke passar a sua experiencia, mas de qq modo vou passar a minha opinião, eu tenho uma smoke 150HPT, comprada há pouco tempo, que já usei em uma pescaria amazõnica com sucesso, ela se portou muito bem, arremessando demais e com ótimo desempenho. É importante referir, ainda, que a smoke 150 é uma versão mais aliviada da KVD 150, elas são identicas em formato, externamente, mas tem menos rolamentos, acabamento - pintura - mais simples e vem com manivela de metal, já a KVD vem com manivela de carbono. A minha KVD 150 eu já usei em várias pescarias, duas de açus amazonicos e várias de dourados, e posso atestar que é ótima carretilha, arremessa muito, tem um drag ótimo e é bem resistente.

Outra coisa a referir é que a Curado 200e7, modelo anterior, é uma excelente carretilha, muito resistente e durável, mas a nova Curado 200g7 é um modelo inferior em especificações, com menos rolamentos, não tem as mesmas caractérístIcas da curado anterior, a Shimano fez um downgrade no modelo curado, mas manteve o mesmo preço da anterior. O modelo atual que é identico á CURADO 200E7 anterior é a nova CHRONARCH 200E7, porém com preço mais alto que a anterior curado.

Abs. :amigo:

Valeu pela ajuda, olhei aqui e me interessei pela Chronarch, mas em relação a KVD não encontrei dela manivela esquerda ! Vou dar uma olhada melhor entre as carretas então !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, definitivo agora, selecionei todas as carretas que gostei, e gostaria que me dissessem qual vale mais a pena, para o Bait Casting e Isca Natural principalmente de Dourados !

MS Lubina GTO JH

MS Lubina GTS BW

Abu Garcia Revo SX

Quantum Smoke 151HPT ou SPT

Shimano Curado 201E7 ou G7

Shimano Chronarch 201E7

Coloquei em ordem crescente de preço, de acordo com as cores !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma smoke 150hpt que uso para dourados e posso dizer que estou super satisfeito com ela,ja usei em varias pescarias e esta como nova,com varias capturas de dourados,todos no bait,alguns com 13 kg e ela sempre se saiu muito bem,inclusive comprei com esse mesmo vendedor do ebay,fishermens_heaven_usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma smoke 150hpt que uso para dourados e posso dizer que estou super satisfeito com ela,ja usei em varias pescarias e esta como nova,com varias capturas de dourados,todos no bait,alguns com 13 kg e ela sempre se saiu muito bem,inclusive comprei com esse mesmo vendedor do ebay,fishermens_heaven_usa.

E você foi taxado quando comprou ela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma smoke 150hpt que uso para dourados e posso dizer que estou super satisfeito com ela,ja usei em varias pescarias e esta como nova,com varias capturas de dourados,todos no bait,alguns com 13 kg e ela sempre se saiu muito bem,inclusive comprei com esse mesmo vendedor do ebay,fishermens_heaven_usa.

E você foi taxado quando comprou ela ?

Não,passou na boa,mas peguei com o frete mais barato na época,na ocasião 11,99u$,com rastreio somente dentro do USA(USPS,correio americano) e demorou 50 dias para chegar,quase fiquei doido,só não lembro o nome do frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma smoke 150hpt que uso para dourados e posso dizer que estou super satisfeito com ela,ja usei em varias pescarias e esta como nova,com varias capturas de dourados,todos no bait,alguns com 13 kg e ela sempre se saiu muito bem,inclusive comprei com esse mesmo vendedor do ebay,fishermens_heaven_usa.

E você foi taxado quando comprou ela ?

Não,passou na boa,mas peguei com o frete mais barato na época,na ocasião 11,99u$,com rastreio somente dentro do USA(USPS,correio americano) e demorou 50 dias para chegar,quase fiquei doido,só não lembro o nome do frete.

Você saberia me dizer se o frete do anúncio é o mesmo que o seu ?

http://www.ebay.com/itm/Quantum-SMOKE-S ... 589336ba95

E também ouvi dizer que as Abu e Shimano tem maior durabilidade, isso procede, ou as Quantum também tem muita força e durabilidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de curado 200 e7. Como disseram acima, esta é uma carreta mais curinga, com durabilidade testada e aprovada por todos. Quanto a compra no Ebay, fique atento para o valor do imposto de importação, o qual em compras como esta é quase certeza que será cobrado (aliquota de 60% sobre valor da carreta +frete). Ainda, este imposto deverá ser pago à vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc ainda achar da curado 200e7 no ebay pode comprar que é show...quanto as taxas, eu tenho quase vinte compras no ebay tive somente 2 taxação, recentemente comprei duas revo toro 60hs, depois da tal operação maré vermelha, uma demorou 63 dias, a outra recebi semana passada com 30 dias, porem nesta fui taxado mas um valor bem baixo 80 reais, considerando o valor dela la 260 dolar rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc ainda achar da curado 200e7 no ebay pode comprar que é show...quanto as taxas, eu tenho quase vinte compras no ebay tive somente 2 taxação, recentemente comprei duas revo toro 60hs, depois da tal operação maré vermelha, uma demorou 63 dias, a outra recebi semana passada com 30 dias, porem nesta fui taxado mas um valor bem baixo 80 reais, considerando o valor dela la 260 dolar rs..

Eu não tive tanta sorte assim!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai amigo bravel, eu tenho tido bastante sorte, pq eu peço para declarar abaixo de 50 dolar e como presente,o engraçado que esta revo toro que chegou semana passada, ele foi declarada em 45 dolar e taxada em cima desse valor, mas, como disse , foi lucro pagar 87 reais,numa carretilha que ao final saiu por 580 que aqui no brasil vc nao pega por menos de 900

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...