Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eduardo Sone

[Corumbá 4 / GO] Marinha na área!!

Posts Recomendados

É, pessoal!!

Pensei que nunca precisaria apresentar minha habilitação de arrais, mas estava enganado rsrsrs.

Em nossa pescaria ontem - http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&p=299570#p299570 - fomos abordados pelo barco da Capitania Fluvial de Brasília em plena navegação.

Eu estava com minha arrais e a documentação do meu motor. O barco era alugado do Porto do Vale. Tudo Ok, fomos liberados e ainda nos desejaram boa pescaria rsrsrs.

Enfim, parabenizo a Marinha do Brasil pelo esforço em manter a segurança de nossas águas. palmas:: palmas::

Só falta o Ibama e a Polícia Ambiental seguirem o mesmo caminho. Só assim nossas represas, nossos rios poderão manter seus estoques pesqueiros.

Abração

Edu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também já fui para do por eles no Corumbá IV há uns 3 anos atrás. Bom saber que o trabalho da Marinha continua.

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor coisa que existe para nós pescadores é a fiscalização....inibe a pesca predatória...o cabra vai pensar 10 vezes antes de armar rede...

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola essa fiscalização... Alguém sabe me dizer se a nossa carteirinha de pescador amador, tem como renovar ou o processo é tirar outra, pois acessei o site do MPA mas não encontrei a parte de renovar. O processo parece que é como se tivesse tirando outra, assim como da primeira vez, alguém sabe como faz pra renovar, ou não tem como, tem que tirar outra mesmo? valeu galera, abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola essa fiscalização... Alguém sabe me dizer se a nossa carteirinha de pescador amador, tem como renovar ou o processo é tirar outra, pois acessei o site do MPA mas não encontrei a parte de renovar. O processo parece que é como se tivesse tirando outra, assim como da primeira vez, alguém sabe como faz pra renovar, ou não tem como, tem que tirar outra mesmo? valeu galera, abraços...

tem é que tirar outra mesmo, partindo do zero. pelo menos no meu caso foi assim. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

so não se deve confundir carteirinha de pesca amadora (emitada pelo MPA) com a carteira de arrais amador (emitida pela marinha). confesso que so tenho a primeira, pelas dificuldades enormes que se tem, onde não ha um posto da marinha, em se adquirir a de arrais (além dos cursos, custos etc).

Compartilhar este post

Link para o post

Correto, eu tenho as duas, só queria renovar a de pesca amadora mesmo, mas pelo visto vou ter que tirar outra. Ao ler o relato do Eduardo me lembrei disso e resolvi perguntar aqui pra não criar outro tópico só pra isso. valeu obrigado...

so não se deve confundir carteirinha de pesca amadora (emitada pelo MPA) com a carteira de arrais amador (emitida pela marinha). confesso que so tenho a primeira, pelas dificuldades enormes que se tem, onde não ha um posto da marinha, em se adquirir a de arrais (além dos cursos, custos etc).

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Moro em Goiânia, e gostaria de informação de onde acampar ou me hospedar para passar o fim de semana no lago de Corumbá, pode ser inclusive alguma casa para alugar nas margens do lago!

Obrigado pela ajuda!

Fábio

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto você gatou, total, para tirar sua arrais, Carlos? Como foi a montagem do seu processo, quais os documentos, qual cidade, etc.?

Abraços.

to com as mesmas dúvidas do colega. lacou:: lacou:: lacou::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso