Ir para conteúdo

Trairão agüenta os açús?


Eufrásio Tracajá

Posts Recomendados

um amigo aqui de Londrina voltou de Manaus no começo de setembro e disse que usou a trairão quase que a pescaria inteira, só deu ela... porem ele me disse que não pegou peixes maiores que 5 ou 6 kg... isso é, ela não foi colocada a prova de fogo rsrsrs...

mesmo assim, mês que vem estou levando 3 trairões para Barcelos... diabo:: diabo::

Acho que não vou levar as minhas.

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a junping minnow (T-20) osso é a isca mais completa que conheço; basta vc treinar com ela. joia::: Ela lhe poupa muito, retirando algumas outras iscas da caixa e aí vc não perde tempo. A trairão é uma delas. Leve uma red pepper magnun no lugar das tranqueiras :gorfei: e Vc zara, stica e mergulha na sub-superfície, como faço com a Junping minnow

Estas duas já tenho. Também sou fã da T20

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma, T20 é bom, Dr. Spock é legal, mas a Kazlla é demais!

Imakatsu Kazlla

Imagem Postada

Aprovada:

Imagem Postada

Ja comprei umas 3. Kkkkkk....

Seu canalha. :gorfei: :gorfei:

Eu vou levar a trairão tb, vai que estao com nojo de ver sempre as mesmas iscas e resolvem atacar o trairão. Kkkk... Se o pitão estourar, pelo menos posso aumentar o peso do peixe para os amigos. Kkkk...

Grande abçoo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma, T20 é bom, Dr. Spock é legal, mas a Kazlla é demais!

Imakatsu Kazlla

Imagem Postada

Aprovada:

Imagem Postada

Ja comprei umas 3. Kkkkkk....

Seu canalha. :gorfei: :gorfei:

Eu vou levar a trairão tb, vai que estao com nojo de ver sempre as mesmas iscas e resolvem atacar o trairão. Kkkk... Se o pitão estourar, pelo menos posso aumentar o peso do peixe para os amigos. Kkkk...

Grande abçoo!!!

Grande Diogo!!!

rsrs brincadeiras a parte... mas vc encontra sim relatos aqui no FTB com lindos açus fisgados com a Trairão...

Só não é uma isca diferencial (de primeira escolha) para os açus... Se fosse para SM ou Lago do Peixe é uma isca que não pode faltar na caixa!

Pra piorar tem o lance dos pitões não aguentarem... eu mesmo tive um pitão arrancado por um azul lá no lago de peixe... Então, melhor do que reforçar garatéia+splitring é pescar com frição mais frouxa com essa isca...

Eu mesmo qd uso jigs Caribe Lures(o anzol é fraco) deixo o peixe tormar linha a vontade... trabalho bem na manha.... e abro a frição quase toda com o peixe ao lado do barco...aquela ultima arrancada é floids...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma, T20 é bom, Dr. Spock é legal, mas a Kazlla é demais!

Imakatsu Kazlla

Imagem Postada

Aprovada:

Imagem Postada

Ja comprei umas 3. Kkkkkk....

Seu canalha. :gorfei: :gorfei:

Eu vou levar a trairão tb, vai que estao com nojo de ver sempre as mesmas iscas e resolvem atacar o trairão. Kkkk... Se o pitão estourar, pelo menos posso aumentar o peso do peixe para os amigos. Kkkk...

Grande abçoo!!!

Grande Diogo!!!

rsrs brincadeiras a parte... mas vc encontra sim relatos aqui no FTB com lindos açus fisgados com a Trairão...

Só não é uma isca diferencial (de primeira escolha) para os açus... Se fosse para SM ou Lago do Peixe é uma isca que não pode faltar na caixa!

Pra piorar tem o lance dos pitões não aguentarem... eu mesmo tive um pitão arrancado por um azul lá no lago de peixe... Então, melhor do que reforçar garatéia+splitring é pescar com frição mais frouxa com essa isca...

Eu mesmo qd uso jigs Caribe Lures(o anzol é fraco) deixo o peixe tormar linha a vontade... trabalho bem na manha.... e abro a frição quase toda com o peixe ao lado do barco...aquela ultima arrancada é floids...

Isso sim é vdd Betão. O dedo do pescador é que segura o peixe. Hehehe... Se travar, ferrou. Kkkk...

Como diz o Mestre Gusso em um post dele a respeito de troca de garatéias " SE PEGAR EM UMA SÓ GARATÉIA, E O EQUIPAMENTO FORÇAR, NÃO CONHEÇO GARATÉIA E SPLIT QUE NÃO ABRA ".

Em resumo, se tiver espaço para trabalhar o bicho, é possivel retirar com a trairão sim, mas se tiver que forçar por questão de estruturas, pode começar a rezar. :gorfei: :gorfei:

Vamos testar... Vai que ele é a bola da vez. Hehehe...

Grande abço Beto Kazlla.

danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Beto Caranha

Paixão a primeira vista faz-nos perder a fome, ficar olhando o telefone e espiar na janela até cairmos na real...Os calos já não me permitem inventar :gorfei: Estou, neste instante, fazendo hora aguardando o Ari Cezar para irmos para o aeroporto rumo à Manaus; amanhã SIRN. Espero que vc tenha esvaziado os rios nos quais eu, o próprio Ari e o Ramon queremos aventurar. Com isto, serão duas semanas aprendendo um pouco sobre o açu..., principalmente, :gorfei: joia:::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o Trairão uma isca linda, tem um som incrivel, mas nunca peguei um peixe nela... como foi dito acima, os piloteiros não recomendam, e dificil alguem que conhece mais doque eles...

abs

Também gosto demais.

Pena que aparentemente os peixes não pensem o mesmo.

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Beto Caranha

Paixão a primeira vista faz-nos perder a fome, ficar olhando o telefone e espiar na janela até cairmos na real...Os calos já não me permitem inventar :gorfei: Estou, neste instante, fazendo hora aguardando o Ari Cezar para irmos para o aeroporto rumo à Manaus; amanhã SIRN. Espero que vc tenha esvaziado os rios nos quais eu, o próprio Ari e o Ramon queremos aventurar. Com isto, serão duas semanas aprendendo um pouco sobre o açu..., principalmente, :gorfei: joia:::

:amigo:

Boa viagem e boa pescaria.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Beto Caranha

Paixão a primeira vista faz-nos perder a fome, ficar olhando o telefone e espiar na janela até cairmos na real...Os calos já não me permitem inventar :gorfei: Estou, neste instante, fazendo hora aguardando o Ari Cezar para irmos para o aeroporto rumo à Manaus; amanhã SIRN. Espero que vc tenha esvaziado os rios nos quais eu, o próprio Ari e o Ramon queremos aventurar. Com isto, serão duas semanas aprendendo um pouco sobre o açu..., principalmente, :gorfei: joia:::

:amigo:

Fala parceirão! Bos sorte! Arrebente com os açus!!!

Que sua semana de pesca seja tomada pela alegria ao lado dos amigos!

E que os rios estejam torrados é claro... que seja mais peixe que água... legal::

Grande abraço :amigo:

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eurásio, peguei este texto e imagens em um tópico sobre notícias do rio negro do ano passado, foi colocada pelo membro Sérgio Thomé, dá uma olhada:

Bom dia, a todos, este é minha primeira mensagem aqui, cheguei de lá dia 11/09, estava também na região do repartimento. Como já foi dito, como sempre, borboletas e pacas pega o quanto quiser, mas esta não é a meta a ser alcançada, saíram bons peixes e realmente estavam manhosos na hélice, assim sendo jumping e trairão na cabeça deles funcionou muito bem, eu fiz minha pescaria de açus com Trairão, mesmo não confiando nos pitões da mesma que a cada peixe grande voltom todos tortos.

''Então sempre troco as garatéias de praticamente todas iscas quando vou para lá, uso sempre Owner 4x, na Trairão troquei os splits rings (originais são ridículos) e coloquei garatéia Owner nº1 e ficou perfeito, acredito que até 1/0 ela aceite (pensei em colocar mas como estava dando certo a 1 mantive), aguentou peixe de até 20 libras, como já fui algumas vezes que para lá, aprendi com erros de tentar forçar peixes e perde-los, desta vez na maioria dos grandes eu e meu parceiro demos sorte do peixe bater e brigar no limpo ai é só alegria, mas mesmo assim teve peixe de correr meio do mato e mesmo assim a isca aguentou . Abs''

Olha a foto de um cabeçudo com Trairão na boca.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eurásio, peguei este texto e imagens em um tópico sobre notícias do rio negro do ano passado, foi colocada pelo membro Sérgio Thomé, dá uma olhada:

Bom dia, a todos, este é minha primeira mensagem aqui, cheguei de lá dia 11/09, estava também na região do repartimento. Como já foi dito, como sempre, borboletas e pacas pega o quanto quiser, mas esta não é a meta a ser alcançada, saíram bons peixes e realmente estavam manhosos na hélice, assim sendo jumping e trairão na cabeça deles funcionou muito bem, eu fiz minha pescaria de açus com Trairão, mesmo não confiando nos pitões da mesma que a cada peixe grande voltom todos tortos.

''Então sempre troco as garatéias de praticamente todas iscas quando vou para lá, uso sempre Owner 4x, na Trairão troquei os splits rings (originais são ridículos) e coloquei garatéia Owner nº1 e ficou perfeito, acredito que até 1/0 ela aceite (pensei em colocar mas como estava dando certo a 1 mantive), aguentou peixe de até 20 libras, como já fui algumas vezes que para lá, aprendi com erros de tentar forçar peixes e perde-los, desta vez na maioria dos grandes eu e meu parceiro demos sorte do peixe bater e brigar no limpo ai é só alegria, mas mesmo assim teve peixe de correr meio do mato e mesmo assim a isca aguentou . Abs''

Olha a foto de um cabeçudo com Trairão na boca.

Imagem Postada

Joao,

Tenho até certeza que já sairam vários peixes acima de 20 lbs com o "TRAIRAO" ... A questao é : De tantos que entram , quantos saem para as fotos??

Sem contar que nessa foto o peixe encharutou, e se tivesse pego em apenas uma garateia ? Pode até ser que o peixe fosse embarcado, mais nao é uma regra Naonao::

No Araguaia, onde pesco com mais frequência TODO ano sao relatados PIRAÍBAS com mais de 1.70 mts capturadas com equipamento de Mandubé e Apapas... Conseguem tirar ? Algumas sim, a maioria nao ! Acontece o mesmo com Trairao , a chance de seu troféu ir embora buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: e bem maior que com outras iscas ( T20, Dr Spock... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eurásio, peguei este texto e imagens em um tópico sobre notícias do rio negro do ano passado, foi colocada pelo membro Sérgio Thomé, dá uma olhada:

Bom dia, a todos, este é minha primeira mensagem aqui, cheguei de lá dia 11/09, estava também na região do repartimento. Como já foi dito, como sempre, borboletas e pacas pega o quanto quiser, mas esta não é a meta a ser alcançada, saíram bons peixes e realmente estavam manhosos na hélice, assim sendo jumping e trairão na cabeça deles funcionou muito bem, eu fiz minha pescaria de açus com Trairão, mesmo não confiando nos pitões da mesma que a cada peixe grande voltom todos tortos.

''Então sempre troco as garatéias de praticamente todas iscas quando vou para lá, uso sempre Owner 4x, na Trairão troquei os splits rings (originais são ridículos) e coloquei garatéia Owner nº1 e ficou perfeito, acredito que até 1/0 ela aceite (pensei em colocar mas como estava dando certo a 1 mantive), aguentou peixe de até 20 libras, como já fui algumas vezes que para lá, aprendi com erros de tentar forçar peixes e perde-los, desta vez na maioria dos grandes eu e meu parceiro demos sorte do peixe bater e brigar no limpo ai é só alegria, mas mesmo assim teve peixe de correr meio do mato e mesmo assim a isca aguentou . Abs''

Meu caro João

Eu já desisti dela

Vou deixar para outras pescarias. ::tudo:: ::tudo::

Olha a foto de um cabeçudo com Trairão na boca.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eurásio, peguei este texto e imagens em um tópico sobre notícias do rio negro do ano passado, foi colocada pelo membro Sérgio Thomé, dá uma olhada:

Bom dia, a todos, este é minha primeira mensagem aqui, cheguei de lá dia 11/09, estava também na região do repartimento. Como já foi dito, como sempre, borboletas e pacas pega o quanto quiser, mas esta não é a meta a ser alcançada, saíram bons peixes e realmente estavam manhosos na hélice, assim sendo jumping e trairão na cabeça deles funcionou muito bem, eu fiz minha pescaria de açus com Trairão, mesmo não confiando nos pitões da mesma que a cada peixe grande voltom todos tortos.

''Então sempre troco as garatéias de praticamente todas iscas quando vou para lá, uso sempre Owner 4x, na Trairão troquei os splits rings (originais são ridículos) e coloquei garatéia Owner nº1 e ficou perfeito, acredito que até 1/0 ela aceite (pensei em colocar mas como estava dando certo a 1 mantive), aguentou peixe de até 20 libras, como já fui algumas vezes que para lá, aprendi com erros de tentar forçar peixes e perde-los, desta vez na maioria dos grandes eu e meu parceiro demos sorte do peixe bater e brigar no limpo ai é só alegria, mas mesmo assim teve peixe de correr meio do mato e mesmo assim a isca aguentou . Abs''

Concordo Carocinho

::tudo::

Olha a foto de um cabeçudo com Trairão na boca.

Imagem Postada

Joao,

Tenho até certeza que já sairam vários peixes acima de 20 lbs com o "TRAIRAO" ... A questao é : De tantos que entram , quantos saem para as fotos??

Sem contar que nessa foto o peixe encharutou, e se tivesse pego em apenas uma garateia ? Pode até ser que o peixe fosse embarcado, mais nao é uma regra Naonao::

No Araguaia, onde pesco com mais frequência TODO ano sao relatados PIRAÍBAS com mais de 1.70 mts capturadas com equipamento de Mandubé e Apapas... Conseguem tirar ? Algumas sim, a maioria nao ! Acontece o mesmo com Trairao , a chance de seu troféu ir embora buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: e bem maior que com outras iscas ( T20, Dr Spock... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera..

Por obséquio, que raio de isca é essa? Ces tão de brincadeira né.

Essa vai é espantar os tucuna... hehehe.

Turma, T20 é bom, Dr. Spock é legal, mas a Kazlla é demais!

Imakatsu Kazlla

Imagem Postada

Aprovada:

Imagem Postada

Isto é sacanagem do Beto Kazlla Caranha

Não perca seu tempo com esta coisa.

::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...