Ir para conteúdo

Split Rings Oval.


Diogo

Posts Recomendados

Bom dia pescadores!!!

Estava olhando o setor de escambo do caterva, e me deparei com um Sr. ( não me recordo o nome ) que vendia split Rings.

Comprei alguns dele, e ele me indicou uns ovais, que segundo ele servem para a garatéia trazeira das hélices, para diminuir o enrrosco da garatéia na hélice.

Alguém ja utilizou estes split?? Realmente ajuda??

Grande abçooo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Diogo!

Se nao me engano, as Trex já usam estes splits.

O Mauro Nakatani utiliza muito estes splits ovais. Ajudam muito e evitam o enrosco da garatéia traseira com a hélice. Para auxiliar, ainda usa umas miçangas para dar distancia entre o hélice e pitão.

Nao sei qual o modelo de isca vc fala, mas convém testar antes e ver se a isca fica equilibrada e com trabalho normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Diogo!

Se nao me engano, as Trex já usam estes splits.

O Mauro Nakatani utiliza muito estes splits ovais. Ajudam muito e evitam o enrosco da garatéia traseira com a hélice. Para auxiliar, ainda usa umas miçangas para dar distancia entre o hélice e pitão.

Nao sei qual o modelo de isca vc fala, mas convém testar antes e ver se a isca fica equilibrada e com trabalho normal.

Vlw Eduardo!! joia:::

Grato pela ajuda.

Eles me pareceram meio fracos, arame mais fino. Porém o Sr que me vendeu garantiu que são 120Lbs.

Alguém tem mais informações??

Grande abçooo!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São argolas Glico, que foram uma evolução para as Falecidas Jenner-REX.

Os das Nakatanis são bem diferentes, e melhores, aliás, se não são perfeitos, são quase ... mas são feitos à mão pelo Mauro de acordo com a própria demanda e ele não vende nemmmmmm ... buaa:: buaa:: buaa:: buaa::

Use-os tranquilo e com louvor; são excelentes pra minimizar o enrosco da garatéia na hélice no arremesso ... uso já há algum tempo ...

Forte abraço,

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São argolas Glico, que foram uma evolução para as Falecidas Jenner-REX.

Os das Nakatanis são bem diferentes, e melhores, aliás, se não são perfeitos, são quase ... mas são feitos à mão pelo Mauro de acordo com a própria demanda e ele não vende nemmmmmm ... buaa:: buaa:: buaa:: buaa::

Use-os tranquilo e com louvor; são excelentes pra minimizar o enrosco da garatéia na hélice no arremesso ... uso já há algum tempo ...

Forte abraço,

Wellington ...

Valeu Wellington!!!

Grato pela ajuda.

La vou eu mecher na cx de iscas novamente. ::nada:: ( tava só esperando uma dessa p mecher nela anjo:: ) :gorfei:

Grande abçooo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Wellington. O Nakatani está um passo à frente neste quesito. Porém como ele disse: minimizar o problema.

Como eu queria era acabar com o problema: Motei as SURAS.

Imagem Postada

Abrax e boa sorte.

Poisé Grande Eloy, o seu pensamento esta correto. ( Ja li seu post anterior sobre as suras )

O problema é que não tenho como fazer isso, não sou expert no assunto, então vou no tradicional msm. Hehehe...

Agradeço a atenção amigo.

Obgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...