Ir para conteúdo

Sabadão só no Ultra Light


Posts Recomendados

Olá meus amigos!Sábado resolvi fazer uma pescaria diferente das outras...SÓ ULTRA LIGHT ::tudo::

E também aproveitei para estrear meu Molinete Shimano Spirex 500 que comprei a mais de ano e nunca usei. rsrs

Mais pensa num molinete top demais. Uma pena que já saiu de linha. negativo::

Local escolhido foi um açude numa chácara de um amigo meu. Pertinho de casa, só 2 km :D

Já no primeiro arremesso, o primeiro peixe. Um pintadinho estreando o Spirex 500

Imagem Postada

Tucuna não ficou de fora, saiu na foto também! palmas::

Imagem Postada

Vai crescer tucuna! :P

Imagem Postada

Só no Ultra Light

Imagem Postada

Piau-açu

Imagem Postada

Dentre esse pintadinho, foi fisgados mais 8 desse porte

Imagem Postada

Muitos piau-açu fisgados, fotografados e soltos

Imagem Postada

Emoção demais, vc escutar o molinete "gritando" a fricção! :D

Imagem Postada

Esse brigou como gente grande!

Imagem Postada

Quase 17:00 horas o tempo foi mudando, começando ventar e uma nuvem carregada vindo, e com o tempo fechando o jeito era ir embora depois de varias ações no Ultra Light.

Até aquele momento a pescaria tava sensacional, estreei meu Spirex com bastantes peixes!!! SHOW

Imagem Postada

Já recolhendo o equipamento pra ir embora, olha o que entra pra fechar com chave de ouro, um baby tucuna...

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/2897_364460203636971_1038963068_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/397172_364460106970314_1466499367_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/425950_364460263636965_961971258_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/s720x720/426278_364460313636960_1348837933_n.jpg

Essa foi minha pescaria amigos, sábado de tarde com bastante fisgadas. Levei dois conjuntos mais utilizei somente um. O segundo conjunto tava equipado com isca artificial para tucunas e nem deu pescar, por questão do tempo fechando.

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/s720x720/222024_364459086970416_1252539934_n.jpg

EQUIPAMENTOS: Levei dois conjuntinhos UL.

1º conjunto: Equipado com vara Avocet da Braspon 4-12lbs e Molinete Shimano Spirex 500, não lembro a linha. (fina que nem fio de cabelo)

2º conjunto: Equipado com vara Avocet da Braspon 4-12lbs e Molinete Shimano TX 500, com linha AZPR 0,22mm

Forte Abraço meus amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Gerinaldo!!!

Estreou com o pé direito ... não ... com a mão direita.

Belos peixes e variados ...

Agora "funhanhou" ... UL viciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia ...

Parabéns e um grande abraço!

inté ...

E isso aí Fernando! A pescaria foi muito bacana! Deu pra matar o vicio! danca::

Como te falei, vou a caça bang:: por uma Soujorn 5'6 2-6lbs para fazer conjunto com esse Spirex.

Abzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas, Gertrudes!!!! Isso sim que é pescaria leve. A varinha envergando toda e a sensibilidade deve ter sido imprecionantes!!!

Parabéns Loko!!!!

Show de Bola!

:amigo: :amigo: palmas:: palmas:: palmas::

Valeu Léo! A briga com o peixe num equipamento UL e emoção demais! joia:::

Abzzz :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há 2 km de casa.... que chato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UL é apaixonante!!

Eu gosto muito!! Parabéns!!

Abraxx

Edu

Pois é Eduardo, também sou apaixonado e viciado por uma pescaria UL.

E esse local aí só 2 km da minha casa alegre:: Praticamente no fundo de casa! ::fisherman

Olha só no Google Maps a distância que é;

Imagem Postada

Abzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há 2 km de casa.... que chato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UL é apaixonante!!

Eu gosto muito!! Parabéns!!

Abraxx

Edu

Pois é Eduardo, também sou apaixonado e viciado por uma pescaria UL.

E esse local aí só 2 km da minha casa alegre:: Praticamente no fundo de casa! ::fisherman

Olha só no Google Maps a distância que é;

Imagem Postada

Abzzz

Fica fazendo inveja, fica ... diabo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae colega, baum?

vc contou o milagre mas não falou o nome do santo. diz ai pra gente, que isca vc usou (ou iscas) pra pegar, piau, tucuna e pintadinhos... to achando que tem segredo ai na jogada. hehehehe..

bela pescaria e show de imagens joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Gerinaldo! Belas fotos, lindos peixes!!!! Pra esse molinete não ficar parado mais um ano, você podia me emprestar... rsrsrsrsrsrsrsrs... Eu vou usando de vez em quando, senão ele enferruja... rsrsrsrsrsrs...

Abçs

Bom dia Marcos, obrigado!

Rapaz se eu te falar que tenho um ciúmes da minha tralha de pesca! love:: Acho que todos pescadores né!?

E aquele ali não enferruja não!! kkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae colega, baum?

vc contou o milagre mas não falou o nome do santo. diz ai pra gente, que isca vc usou (ou iscas) pra pegar, piau, tucuna e pintadinhos... to achando que tem segredo ai na jogada. hehehehe..

bela pescaria e show de imagens joia::: joia:::

Bão demais Andrey, e por aí!? Aqui não tem segredo!! :gorfei:

Utilizei coração de frango e ração pra peixe (aquelas de tamanho maior). Aí era só iscar! ::fisherman

Também tinha levado um outro equipamento preparado pra isca artificial para os tucunas, acabou que nem deu tempo pra dar uns pincho. Acabei pegando 2 tucuna na isca de coração, que e esses da foto.

Abzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae colega, baum?

vc contou o milagre mas não falou o nome do santo. diz ai pra gente, que isca vc usou (ou iscas) pra pegar, piau, tucuna e pintadinhos... to achando que tem segredo ai na jogada. hehehehe..

bela pescaria e show de imagens joia::: joia:::

Bão demais Andrey, e por aí!? Aqui não tem segredo!! :gorfei:

Utilizei coração de frango e ração pra peixe (aquelas de tamanho maior). Aí era só iscar! ::fisherman

Também tinha levado um outro equipamento preparado pra isca artificial para os tucunas, acabou que nem deu tempo pra dar uns pincho. Acabei pegando 2 tucuna na isca de coração, que e esses da foto.

Abzzz

Show de bola Geri, baum demais a ação num conjunto desse nipe... certa vez no araguaia, me arrisquei pescar com um conjunto desse tamanho num cardume de matrinchã e piau cabeça gorda. foi sem duvida uma das pescarias mais emocionantes que ja fiz... valeu brother e boas pescarias ::fisherman ::fisherman ::fisherman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae colega, baum?

vc contou o milagre mas não falou o nome do santo. diz ai pra gente, que isca vc usou (ou iscas) pra pegar, piau, tucuna e pintadinhos... to achando que tem segredo ai na jogada. hehehehe..

bela pescaria e show de imagens joia::: joia:::

Bão demais Andrey, e por aí!? Aqui não tem segredo!! :gorfei:

Utilizei coração de frango e ração pra peixe (aquelas de tamanho maior). Aí era só iscar! ::fisherman

Também tinha levado um outro equipamento preparado pra isca artificial para os tucunas, acabou que nem deu tempo pra dar uns pincho. Acabei pegando 2 tucuna na isca de coração, que e esses da foto.

Abzzz

Show de bola Geri, baum demais a ação num conjunto desse nipe... certa vez no araguaia, me arrisquei pescar com um conjunto desse tamanho num cardume de matrinchã e piau cabeça gorda. foi sem duvida uma das pescarias mais emocionantes que ja fiz... valeu brother e boas pescarias ::fisherman ::fisherman ::fisherman

Um equipamento desse numa ceva de piau. lacou:: lacou::

A diversão e garantida. alegre::

Abzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gerinaldo,

Parabéns pelo relato.... pegou uma diversidade peixe em parceiro.?

Obrigado Joelson! Nesse lugar a diversidade é grande!

Piau, Tilapia, Piabanha, Tucunaré, Tambaqui, Pacu Caranha, Pintado e Pirarara.

Um local muito bom mesmo! E o melhor...pertinho de casa! praia::

Abzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria leve! Quando não dá para pescar os bitelões, eu sempre pego a tralhinha mais leve e vou fazer a farra nos pesqueiros rindo3:: rindo3:: rindo3::

Qual o esquema que você usou para os tucunas?

Abraços

Nossa nem fala Pedro. Pescaria com equipamento leve é muito bom! ::tudo::

Então, num teve nem um esquema assim! Tava pescando piau, e vi que eles tavão atacando as piabas perto de mim, daí com a isca que tava que era coração de frango arremessei e recolhi. Foi fatal! bang::

Eu estava com outro equipamento UL equipado com isca artificial, pra brigar com os tucunas, mais acabou que nem pesquei com isca artificial!

Abzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...