Ir para conteúdo

"buff" nacional


Posts Recomendados

Comprei um no ML por 19,00.

Muito bom. Tem umas marcas nacionais com umas estampas muuuuito bregas. rsrsrsrsr Mas a Ecohead tem uma ou outra legal.

Se não me engano, vi um vídeo com um pescador de alguma revista usando o de estampa com a bandeira do Brasil. Vou achar depois posto aki. joia:::

Por minha humilde visão, APROVADO.

O site da empresa é bem interessante. Dá um click lá e vê. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Léo, tem muito pescador famoso e de alto gabarito usando o ecohead com estampa da bandeira do Brasil, olha só:

Imagem Postada

Imagem Postada

Hehehehehe :gorfei: :gorfei:

Em tempo, eu tenho os 2, o buff importado e o ecohead, acho que ambos são bons, não acho que o ecohead esquente mais, mas ele é mais curto que o buff original.

Abs. :amigo:

Comprei um no ML por 19,00.

Muito bom. Tem umas marcas nacionais com umas estampas muuuuito bregas. rsrsrsrsr Mas a Ecohead tem uma ou outra legal.

Se não me engano, vi um vídeo com um pescador de alguma revista usando o de estampa com a bandeira do Brasil. Vou achar depois posto aki. joia:::

Por minha humilde visão, APROVADO.

O site da empresa é bem interessante. Dá um click lá e vê. joia:::

Grande Silvio,

vc tá por fora, TIOZÃO :gorfei: :gorfei: :gorfei:

::nada:: ::nada:: como estou desatualizado ::nada:: ::nada:: entrei no topico pensando que BUFF era outra coisa ::nada:: ::nada:: e não tiarinha de cabeça :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léozin, tu esqueceu que nos menores frascos é que vem os melhores perfumes...

E não me rebaixa, não é 1,50 m, é 1,73 m, altura mais que suficiente :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abs. :amigo:

Imagem Postada

kkkkkkkkkkk Sabia que era um bom pescador, mas 'grande pescador" esse não é!!!! Um metro e meio não pode ser considerado nessa categoria. kkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Acho que era um vídeo de Madagascar... Mas esse mini modelo serviu bem. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois das MELISSINHAS, agora é a vez das TIARINHAS doeu:: doeu:: doeu::

diabo:: diabo:: É, a pesca esportiva esta bem mudada paia:: paia:: paia::

Já já, inventam bustiê :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

é o mundo "muderrrrno" rindo3::

mas funciona joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tá muito preconceituoso, Tio Sílvio :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Tem que se adpatar aos novos tempos rindo3:: rindo3::

Depois das MELISSINHAS, agora é a vez das TIARINHAS doeu:: doeu:: doeu::

diabo:: diabo:: É, a pesca esportiva esta bem mudada paia:: paia:: paia::

Já já, inventam bustiê :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Vi outro dia esse Ecohead à venda num preço bem convidativo e, por isso mesmo, suspeitei que o tecido não oferecia proteção UVA e UVB...entrei no site do fabricante em busca da informação mas lá não falam sobre isso...mandei um e-mail para o SAC deles pedindo mais informações mas eles nunca me responderam...então não tive coragem de comprar o produto.

Se alguém tiver alguma notícia mais sólida a esse respeito, por favor, que passe ao conhecimento de todos.

Abraços,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diziam os antigos... "- Quem desdenha quer comprar." :gorfei:

:amigo: Waltão - Mais uma piadinha desta, e não devolvo a garrafinha :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Olá, Vi outro dia esse Ecohead à venda num preço bem convidativo e, por isso mesmo, suspeitei que o tecido não oferecia proteção UVA ......... Abraços, Eduardo

anjo:: anjo:: O que é UVA? Trata-se por acaso de Ultima V.i.a.d.a.g.e.m dos Amigos????

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvão, liga não. É que me inspirei na cor da camisa do seu avatar.

diabo:: diabo:: Não é ROSA é CARMIM :gorfei: :gorfei: :gorfei:

"Carmim" não é marca de sapato feminino ??? "CARMIM STEFAM"

.... HHHAAAAAAAA que piadinha ruim .... kkkkkkkkkkkkkkk rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Foi para o Rio negro com o eco head que comprei na netshoes, ele deixa queimar mesmo, pedi uns 3 da basspro e vou testar segunda dia 14/01 no Lago do Peixe TO danca:: . Assim que voltar falo sobre. O eco head, com o uso constante deforma, principalmente para os cabeças de pirarara igual a mim :gorfei:. De inicio o que posso falar é que os que veio da basspro o tecido e o preço e muito diferente.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo maurão......esses brasileiros....usei dois modelos....todos queimaram.....os buffs originais realmente são diferentes...quando encomendei os meus....pedi um desse aqui: tampa tudo......tinha na bass pro...nao encontrei hj....http://sun-protection-clothing-for-men. ... -hood.html

um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um no ML por 20 reais, e comprei um eco-head, axei bons, não posso dar a opião pelo original, porque ainda não me dei o luxo de comprar um, axei muita diferença no preço e utilizei a logica de 80 - 20= 60 pra isca artificial. hehehe ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto eu estive no Rancho do Kojak, comprei um buff da marca Johnny Hoffmann. Nunca tinha usado nem um buff antes. O que eu comprie me agradou muito. É bem bom mesmo, e tem varias estampas, dentre elas de tucunaré açu, dourado, cachorra, etc.

Eu recomendo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...