Ir para conteúdo

Sticks. Qual ação de vara para Bonnie 85?


Damper

Posts Recomendados

Fala meu amigo,

eu particularmente prefiro média-rápida mais para rápida! não sei se entende rsrsrsr

é que hoje encontramos varas com denominação de rápida e são extra rápidas etc., mas para tentar ser um pouco mais claro vou te citar o Blank da antiga Rapala silver 5,3" 17Lb, não tão rápida mas também não é média!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo,

eu particularmente prefiro média-rápida mais para rápida! não sei se entende rsrsrsr

é que hoje encontramos varas com denominação de rápida e são extra rápidas etc., mas para tentar ser um pouco mais claro vou te citar o Blank da antiga Rapala silver 5,3" 17Lb, não tão rápida mas também não é média!

Abraço!

Obrigado pela dica Marcelo.

Sabe dizer se a Rapala Palladium I 5'3", 6 - 17lbs se encaixa na sua descrição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo,

eu particularmente prefiro média-rápida mais para rápida! não sei se entende rsrsrsr

é que hoje encontramos varas com denominação de rápida e são extra rápidas etc., mas para tentar ser um pouco mais claro vou te citar o Blank da antiga Rapala silver 5,3" 17Lb, não tão rápida mas também não é média!

Abraço!

Obrigado pela dica Marcelo.

Sabe dizer se a Rapala Palladium I 5'3", 6 - 17lbs se encaixa na sua descrição?

Fala Daniel,

eu nunca tive uma Palladium, mas pelo que eu vejo a galera falar ela é bem Rápida, tem quem goste de varas rápidas para fazer o trabalho de sticks, eu prefiro para zarar as iscas, bom se quiser me manda seu telefone por MP como você é de Salvador agente pode até marcar para ir nas lojas e até dar umas pinchadas em uma lagoa, tenho umas varinhas e umas bonnies aqui que posso levar para você testar com a Bonnie aí você se definirá por por ação mais rápida ou lenta! Quem fala muito de você e diz que é gente fina é Newton de Jaguaripe.

Manda o Telefone que agente marca uns testes!!!!!!!!!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...