Ir para conteúdo

Ajuda p/ novo projeto e up varinha UL.


Posts Recomendados

Amigos pescadores,

Estou com um projeto em mente e gostaria da ajuda dos amigos. Comprei uma varinha MS Evolution Micro 6-10lb 4’7” (molinete) pra minha patroa e quando comprei a mesma já apresentava um pequeno defeito no reel seat (comprei ciente e já pensando em trocar o reel seat e colocar um cabo de cortiça). Achei a ação da varinha excelente e por esse motivo acho que vale a pena gastar uma graninha e deixar a varinha com a cara da patroa. Eu mesmo vou fazer todo o trabalho (já tenho alguma pratica) porem surgiram algumas dúvidas e por isso estou aqui pra pedir a ajuda de vocês.

Estou querendo aumentar a vara de 4’7” para 5’6” para facilitar os arremessos para a patroa então pensei em usar a parte do blank (mede exatamente 28cm) que fica o cabo e o reel seat e fabricar um cabo a partir de outro pedaço de blank que tenho em casa. Resumindo vou transformar uma vara interiça em uma vara de 2 partes com emenda no cabo. O que vocês acham da ideia?

Preciso comprar um novo reel seat e queria que de preferência fosse um Fuji ou outro com qualidade compatível, o que está com defeito mede 10cm, qual seria a numeração da Fuji para ficar do mesmo tamanho?

Também penso em comprar mais componentes para deixa-la mais personalizada.

Desde já agradeço a todos e já peço desculpas por esse enorme TEXTO.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos pescadores,

Estou com um projeto em mente e gostaria da ajuda dos amigos. Comprei uma varinha MS Evolution Micro 6-10lb 4’7” (molinete) pra minha patroa e quando comprei a mesma já apresentava um pequeno defeito no reel seat (comprei ciente e já pensando em trocar o reel seat e colocar um cabo de cortiça). Achei a ação da varinha excelente e por esse motivo acho que vale a pena gastar uma graninha e deixar a varinha com a cara da patroa. Eu mesmo vou fazer todo o trabalho (já tenho alguma pratica) porem surgiram algumas dúvidas e por isso estou aqui pra pedir a ajuda de vocês.

Estou querendo aumentar a vara de 4’7” para 5’6” para facilitar os arremessos para a patroa então pensei em usar a parte do blank (mede exatamente 28cm) que fica o cabo e o reel seat e fabricar um cabo a partir de outro pedaço de blank que tenho em casa. Resumindo vou transformar uma vara interiça em uma vara de 2 partes com emenda no cabo. O que vocês acham da ideia?

Preciso comprar um novo reel seat e queria que de preferência fosse um Fuji ou outro com qualidade compatível, o que está com defeito mede 10cm, qual seria a numeração da Fuji para ficar do mesmo tamanho?

Também penso em comprar mais componentes para deixa-la mais personalizada.

Desde já agradeço a todos e já peço desculpas por esse enorme TEXTO.

Abraços.

Conforme falei em outro fórum: Alfredo, já estamos falando por e-mail.

Depois de tudo concluído você coloca as fotos aqui e explica o passo a passo.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...