Ir para conteúdo

Isca pop queen 80 ou 105?


Ricardo SK

Posts Recomendados

Eu acho que qq uma serve, os tucunas são bem abusados, atacam o que couber em suas bocas, só é de ressaltar que a 80 seria mais apropriada ao casting das varas que normalmente se utiliza no sudeste (17 lbs), além de cansar menos o braço do pescador.

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo.. tenho pop 80 e 105.. e como os demais pescadores falaram... 80 (sudeste) 105 (amazônia).

Não deixe de olhar as vulcam da MS.. pra mim um dos melhores popers que já fizeram.. joia:::

André,a vulcam da MS tem o mesmo trabalho que a pop queen?se o preço for mais em conta que a da pop queen...

vou dar uma olhada nessa vulcam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo.. tenho pop 80 e 105.. e como os demais pescadores falaram... 80 (sudeste) 105 (amazônia).

Não deixe de olhar as vulcam da MS.. pra mim um dos melhores popers que já fizeram.. joia:::

André,a vulcam da MS tem o mesmo trabalho que a pop queen?se o preço for mais em conta que a da pop queen...

vou dar uma olhada nessa vulcam.

Tudo certo Ricardo...

Se quiser uma cópia da Pop Queen, vai na Olhete ou Olhetão da KV... trabalho e peso idêntico a original (essa zara também) e ainda bem mais barata... Se abusar, acho que mais barata que a Vulcan da MS...

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo.. tenho pop 80 e 105.. e como os demais pescadores falaram... 80 (sudeste) 105 (amazônia).

Não deixe de olhar as vulcam da MS.. pra mim um dos melhores popers que já fizeram.. joia:::

André,a vulcam da MS tem o mesmo trabalho que a pop queen?se o preço for mais em conta que a da pop queen...

vou dar uma olhada nessa vulcam.

Tudo certo Ricardo...

Se quiser uma cópia da Pop Queen, vai na Olhete ou Olhetão da KV... trabalho e peso idêntico a original (essa zara também) e ainda bem mais barata... Se abusar, acho que mais barata que a Vulcan da MS...

Abração,

Silvio,eu comprei uma olhete esses dias,pois falaram que tem trabalho identico a pop queen...mas achei a olhete um pouco grande pros peixes daqui do sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo.. tenho pop 80 e 105.. e como os demais pescadores falaram... 80 (sudeste) 105 (amazônia).

Não deixe de olhar as vulcam da MS.. pra mim um dos melhores popers que já fizeram.. joia:::

Verdade, a vulcan é show! Pena que meu pai perdeu ela em um arremesso. lacou::

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...