Ir para conteúdo

VARAS MIG


Posts Recomendados

Junto com o senhor Lourival Lori, conhecí também o senhor Miguel H.Picolo, fabricante das varas Mig (migindustria@gmail.com)., indicadas mais para a pesca de fundo e dois modelos indicados para a pesca do Tucunaré.

O cara é mestre na pesca da famosa Piapara. Gostei tanto da prosa dos dois que estou divulgando seus produtos e, claro, sem interesse algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá

O VÉINHO bateu no teclado de novo … :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há

Não, Véinho, num faz isto ...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Chama o Fabrício … rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Imagem Postada

Socorro ...

Imagem Postada

doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Junto com o senhor Lourival Lori, conhecí também o senhor Miguel H.Picolo, fabricante das varas Mig (migindustria@gmail.com)., indicadas mais para a pesca de fundo e dois modelos indicados para a pesca do Tucunaré.

O cara é mestre na pesca da famosa Piapara. Gostei tanto da prosa dos dois que estou divulgando seus produtos e, claro, sem interesse algum.

Editado pela última vez por João Biguá em 27/09/2012 11:58, em um total de 2 vezes.

Junto com o senhor Lourival Lori, conhecí também o senhor Miguel H.Picolo, fabricante das varas Mig (migindustria@gmail.com)., indicadas mais para a pesca de fundo e dois modelos indicados para a pesca do Tucunaré.

O cara é mestre na pesca da famosa Piapara.

Junto com o senhor Lourival Lori, conhecí também o senhor Miguel H.Picolo, fabricante das varas Mig (migindustria@gmail.com)., indicadas mais para a pesca de fundo e dois modelos indicados para a pesca do Tucunaré.

O cara é mestre na pesca da famosa Piapara.

Editado pela última vez por João Biguá em 27/09/2012 11:48, em um total de 1 vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr João, as varas MIG são muito apreciadas pelos pescadores de piaparas aqui de nossa região joia:::

Em tempo, parabéns pelos filhos, pesquei com eles agora em setembro, nota mil :amigo:

Obrigado Lamana pelo elogio aos Biguás filhos.

Viu, Gordo? Só você não gostou de mim!? kkkkkkkkkkkkkkkk diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr João, as varas MIG são muito apreciadas pelos pescadores de piaparas aqui de nossa região joia:::

Em tempo, parabéns pelos filhos, pesquei com eles agora em setembro, nota mil :amigo:

Obrigado Lamana pelo elogio aos Biguás filhos.

Viu, Gordo? Só você não gostou de mim!? kkkkkkkkkkkkkkkk diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

Véinho, cê mora no meu corção e não paga aluguel ...

Forte abraço e fique com Deus,

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

???????? Não entendi !!!

Preocupa não Alex. É que aquele gordo do post lá em cima fica de gozação comigo. Ele acha que não sei usar o computador (e não sei mesmo) e fica pegando no meu pé.

Vou comprar um modelo de computador mais novo e mais potente e mais completo...rsrsr, que reconhece quando o usuário não é lá essas coisas. Aí fica mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...