Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dudu Kist

Console no conjunto tornado 500 + yamaha 15 hp com console

Posts Recomendados

Buenas pessoal,

Eu estava olhando o site http://www.martinellishop.com.br/list.php?id_menu=870, e ví vários conjuntos com motor de 15hp com console, será que este conjunto funciona? Alguém possui? O preço esta bem acessível...

geralmente eu pesco entre duas pessoas no barco, este conjunto seria ideal, mas fico com dúvidas sobre o console em motor de 15hp...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funcionar é lógico que funciona. Quem iria comprar um conjunto novo e não funcionar?

SE é prático? Bem aí já é outra coisa.

Se tem console tem que ter partida elétrica, pra ficar prático. Como não tem eu acho uma furada.

De que adianta o console se vc tem que puxar a cordinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Funcionar é lógico que funciona. Quem iria comprar um conjunto novo e não funcionar?

SE é prático? Bem aí já é outra coisa.

Se tem console tem que ter partida elétrica, pra ficar prático. Como não tem eu acho uma furada.

De que adianta o console se vc tem que puxar a cordinha?

Não é Lógico o equipamento funcionar, já comprei vários equipamento que a propaganda era uma coisa e na realidade o funcionamento era bem limitado, e o arranque você leva 3 segundos para dar, depois navega 2 horas até chegar ao local, acho que ajuda um console...Mas não si se esta adaptação funciona, geralmente o SEa pro 25 tem como fazer essa adaptação...

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo o mesmo princípio.

Se vc costuma navegar deste tanto, realmente é mais confortável.

Mas quanto a NÃO FUNCIONAR, nunca.

É uma caixa de alavancas, com duas alavancas e dois cabos. Um cabo acelera e o outro faz o cambio.

Funciona em QUALQUER MOTOR, que tenha cambio lateral, até mesmo um 8 hp.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim esse é o barato que sai caro.

Motor Maxy ainda não provou a sua durabilidade, pra mim é tiro no escuro.

Conjunto sem banco pro piloto, deve dar uma dor nas costa com pouco tempo.

Motor 15 com comando.............não concordo com isso. Quero ver vender depois. Porque sinceramente, qualquer um vai querer pular de conjunto com o passar do tempo.

Na minha opinião : Gambiarra!!!

Eu ficaria com um barco + motor 25 manual. (3.800,00+ 7.800,00)= 11.600,00

Ou esperar e compra um conjunto com um 50 de comando.

Compartilhar este post

Link para o post

não concordo com o amigo alexadvo hora nenhuma pois tenho um multinautica com console motor 25 e não tenho partida e funciona bem, nem por isso é uma furada joia:::

Até vc mandar colocar partida elétrica, depois vc vai concordar comigo. tchau::

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde dudu..desculpe mas tenho que concordar em tudo o que os amigos alexadvo e rodrigo te disseram....eu vendi agora em abril meu conjunto barco 6 metros e motor mércury 15 super ano 2011..comprei barco e motor zero.....e depois até pesquisei estes barcos na martinelli...porém acabei optando por um karib 500 ano 1997 ..motor 35 em excelente estado ...e não me arrependo em nada....sei que o dinheiro é seu...e ninguem tem nada a ver com isso ....mas ja que vc pediu uma idéia......eu particularmente acho que com esse valor vc compra mesmo que usado um barco muito melhor ..mais confortavel e estavel que esse....falo isso pq qdo eu comprei meu primeiro barco com motor de 15 ..achava que estava no céu...mas depois a coisa muda ..falo por experiencia própria....mas eu não quis escutar os conselhos dos amigos do fórum e por sorte vendi meu barco rapidinho ..senão tinha me dado mal...

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu, faz um orçamento de um Karib 500 console + motor 25 ou 30 HP com partida elétrica. Caso caiba no bolso, fica um super-conjunto.

O barco é confortável e de extrema segurança para navegação. Dá de 10 a 0 em outros barcos da mesma categoria. Tem espaço bom para 2 pescadores e, com motor 25 ou 30, o desempenho será ótimo.

Não sei se é o seu caso, mas a Metal Glass vende o barco pelo cartão BNDES, que pode parcelar em até 48 vezes com juros módicos. Talvez consiga comprar o motor no mesmo esquema.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso