Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alessandro Sanches

Duvida com chave seletora Phanton

Posts Recomendados

Blza Galera!!

Tenho um Phanton 34 lbs e queria colocar a chave seletora do Phanton 44/54 lbs nele (essa chave tem um extensor, ficando assim mais longa e melhor de comandar).

Alguem ja fez essa troca ou pelo menos sabe se e possivel faze-la?

Abcs!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq vc não adapta um cano?

Blza AlexAdvo!!

Então, ja havia até pensado nisso.

É que hoje eu encontrei em uma loja aqui em minha cidade a chave seletora original do Phanton 44/54 lbs por R$ 60,00.

Achei até barato, então, se der certo a mudança, eu compraria a original.

Abçs!!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que dá sim Alessandro, fazer essa adaptação, pq eu entendo que a diferença de potencia ta la em baixo, no motor. mas se quiser, tira uma foto do seu 34 (cabeça sem a tampa) e me manda que faço uma comparação com o meu (que é 44 lbs). te garanto que com o braço com extensor fica bem mais pratico o uso. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

acho que dá sim Alessandro, fazer essa adaptação, pq eu entendo que a diferença de potencia ta la em baixo, no motor. mas se quiser, tira uma foto do seu 34 (cabeça sem a tampa) e me manda que faço uma comparação com o meu (que é 44 lbs). te garanto que com o braço com extensor fica bem mais pratico o uso. joia:::

lembrando que no de 44 lbs são 5 marchas pra frente e 2 de ré. não sei como é isso no de 34.

Compartilhar este post

Link para o post

lembrando que no de 44 lbs são 5 marchas pra frente e 2 de ré. não sei como é isso no de 34.

Blza Andrey!!

Vou tirar uma foto e posto aqui!!

Quanto as velocidades, acho que são a mesma coisa, o que muda mesmo é a potencia do motor!!

Abçs!!

Compartilhar este post

Link para o post

olhei na juninho pesca e a chave que eles vendem la serve pra toda linha de motor phanton, so que ela não vem com o manche. então é mais que provável que a "gambiarra" vai dar certo.. hehehe.. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso