Ir para conteúdo

Mais um novo integrante.


Posts Recomendados

Bom dia galera, estou de volta, depois de um ano viajando a serviço consegui encontrar voceis de novo, antes entrava no forum do ecopesca quando sai de viagem e quando voltei cade a galera? o forum tinha saido do ar e sem noticia com quem eu tinha mas contato era o adhemar mas pra aonde foi todo mundo, um certo dia encontrei o adhemar no casa park perguntei pra ele e o mesmo me informou que todos estavam aqui.

Entao sai de viagem novamente e so retornei agora, espero que todos tem tido boas pescarias pois as minhas estao paradas quero retornar agora novamente.

um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo norioshi !

Esse negócio de "viajando um ano"... é coisa de "caixeiro viajante" ou de "fugitivo da justiça" ! :lol:

Esperamos que venha participar de nosso Fórum, onde, certamente irá re-encontrar alguns conhecidos de outros Fóruns...

Fique a vontade, e não esqueça de providenciar seu "avatar"... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz ainda bem que eu nao sou fugitivo da policia, estava no rio de janeiro trabalhando no pan mas agora estou de volta, e a minha canoa tem mas poeira e sujeira do que peguei peixe com ela, e o feriado nao tem nenhuma pescaria nao???

ESTAMOS INDO A CORUMBA IV AMANHÃ 01 DE MAIO, ACHO QUE UMAS 3 CANOAS VÃO COMPARECER. NÃO SEI COMO ANDAM AS DITAS. ESTAMOS INDO PELO PORTO DO VALE (LUZIANIA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...