Ir para conteúdo

TRALHA BARCELOS


Dudu Chagas

Posts Recomendados

AMIGOS DO FTB, este tópico é mais um agradecimento do que qualquer outra coisa, a partir de dicas e conhecimentos dos participantes do fórum, juntamente com a minha predileção por algumas iscas (alguns vão querer me matar rsrsrsr), montei minha tralha e vou colocar aqui pra vcs verem...

obs: não ta tudo aí, ainda falta chegar umas iscas e umas garateias, mas ta quase completo.

espero estar devidamente armado pros açus em barcelos!!!!

vara contender z 25 lbs c/ revo premier pras zaras, poppers, sticks

vara a comprar c/ lubina jh pras meia agua e jigs

vara enzo III c/ lubina GTS pras hélices

carretilha reserva a que uso pro mar q é uma contender ocean bg e vara hunter fish 40 lbs (espero não precisar usar, mas como tenho vou levar)

VAMOS AS ISCAS:

Imagem Postada

ZARAS:

2 T20 osso – argolas ccm 80 lbs c trava e garateias owner 2

Dr spock kv osso dorso laranja– argolas ccm 130 lbs c trava e garateias owner 1

Dr spock kv osso dorso amarelo– argolas ccm 130 lbs c trava e garateias owner 1

Dr spock kv branca – argolas ccm 130 lbs c trava e garateias owner 1

Super spook heddon transparente – argolas ccm 130 lbs e garateias owner 1

Super spook heddon transparente – argolas ccm 130 lbs e garateias vmc 1/0

Zig zara rosa escamada – argolas ccm 80 lbs c trava e garateias owner 2

Viper cabeça vermelha – argolas borboleta 6mm e garateias vmc 1

obs: prefiro a dr spock que a t20, não me matem srsrsr

Hélices: (não me matem por favor, tenho o ombro e punho fudido por causa do tennis e me adaptei muito melhor as tucunarex pelo peso a facilidade de arrasto, e não consigo muito tempo com elas pq doi tudo)

Rip roller 5.5 cabeça amarela original

Rip roller 5.5 cabeça vermelha original

Tucunarex 160 slim cor 13 original

Tucunarex 170 slim cor 04 original

Tucunarex 170 turbo cor 23 original

Tucunarex 170 turbo cor fbc original

Faltam chegar mais uma rip 5.5 e 2 trex 170

STICKS:

Magic stick 110 cabeça vermelha – argolas ccm 80 lbs c trava e garateias vmc 1

Magis stick 120 dorso limão barriga laranja original (achei bem confiável)

Prima gold st cor 40 original

Sub superfície:

Perversa cabeça vermelha – argolas borboleta 6mm e garateia vmc 1/0 e owner 2

Perversa osso – argolas borboleta 6mm e garateia vmc 1/0 e owner 2

Prima gold ft cor 40 original

Popper:

2 pop queen 105 cto - argolas ccm 80 c trava e garateias owner 2

Pop queen 105 pmi - argolas borboleta 6mm e garateias owner 2

Minotauro corpo osso, dorso e bico rosa - argolas glico 3 e garateiras originais

Minotauro corpo osso, dorso azul e barriga laranja – argolas glico 3 e garateias originais

Meia água:

Aile magnet 125f cabeça vermelha – argolas ccm 130 lbs c trava e garateias owner 1

Aile magnet 125f dorso limão – argolas ccm 130 lbs c trava e garateias vmc 1/0

Tobimaru 130 sardinha – argolas ccm 130 lbs c trava e garateias owner 1

Tobimaru 130 sardinha – argolas borboleta 6mm e garateias vmc 2/0

Jigs: 8 extreme jigs cores diversas (3 vermelho/amarelo;2 oliva;1 laranja/preto,1 rosa/branco e 1 amarelo/branco) e 1 caribe vermelho/amarelo

vou levar 6 shads da storm 6" que eu já tinha pra testar, parece um lambari (mais uma dica daqui do fórum)

http://www.basstastic.co.uk/storm-wilde ... 3803-p.asp

obrigado a todos que fizeram parte das escolhas, em especial alguns que enchi o saco por mp, como kexão pelos snaps, jaime veiga, bruca que me vendeu a enzo III, vanderlei alves pelas dicas com as varas, kid m, ramom paz, fabricio bigua e wellingnton bsb pelos pesos exatos de tudo que perguntei (esqueci com ctza alguns mas foi os que lembrei)

FLAVIO TANNUS PELOS JIGS SENSACIONAIS

OBRIGADO A TODOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando só das iscas...

Rapaizzz vc tá armado até os dentes, um exagero com certeza... Em uma semana de pesca vc não usa 10% dessas iscas !!!

Agora todas as iscas são super matadeiras, com certeza as dicas foram sensacionais !!! Também com um time desses como consultores só podia dar nisso...

Só tem coisa boa aí, boa pescaria e curta muito !!!

ABS

Banzai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Dudu,

Se depender de tralha, os açus não terão qualquer chance...

Fique tranquilo que você já está preparado para qualquer situação...

(acho até que para o "rep..." não se fala nele...)

Tão gostoso como estar pescando, fique certo que são os preparativos para fazê-lo !

Os seus foram excelentes, e mesmo sem ter como agradar a todos os "palpiteiros", importante mesmo é que se sinta preparado e pronto para pescar com AQUILO que acha que funcionará ! Os tucunas saberão recompensá-lo ! ::tudo::

Aproveite o máximo, zelando SEMPRE pela sua segurança e a do seu parceiro !

Pescaria é alegria, e deve-se ter em mente que "tudo" não se esgota num só dia... (cuide-se e vá com calma).

arrow:: Por fim, não pensar em descuidar da hidratação !

arrow:: Líquido abundante (água de preferência) é a grande pedida !

::fisherman arrow:: Vamos ver o que nos trará como relato ! ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu, ano passado tambem estava com essa, e outras preucupações.

Olha so oque o Kid escreveu.

No final das contas a gente ve que é realmente isso que importa.

Abração e boa pescaria

segue as sabias palavras do mestre Kid:

RELAXE ! Essa é a primeira coisa a fazer...

Não pense que esse clima de ansiedade é específico e exclusivo dos "novatos", pois acontece com todos nós !

Você mesmo já constatou que pessoas experientes terminam sendo surpreendidas por fatos imprevisíveis...

O processo em termos de Amazônia ( Região Norte ) é esse mesmo ! Superação permanente de obstáculos !

PORÉM, há algo que precisa ser ressalvado, e é sobre esse ponto que gostaria de lhe tranquilizar !

O esquema dessa região amazônica que vocês ( novatos ) estarão indo conhecer, por si só vale a pescaria !

Não pense que estou exagerando, pois no seu retorno você irá confirmar isso, e não tenho qualquer dúvida...

Pense sempre que o foco principal da ida é a pescaria, e a grande meta são os tucunas, preferencialmente Açus !

MAS não será só isso que irá encontrar por lá ! Há muito mais para observar, perceber, curtir e admirar...

Não diria que a sensação é a mesma de um bruto na ponta da linha, mas a natureza vai lhe emocionar...

Invista seu tempo ( e das pessoas do seu Grupo ) em observar e VIVER essas situações ! Vale a pena !

Não "sofra" antecipadamente por algo tão pontual que pode nem mesmo acontecer com vocês...

Da mesma forma que existem situações inesperadamente negativas, há também as positivas ( e são muitas ).

Não deixe que o pessimismo e/ou apreensão lhe tire do foco de que serão dias absolutamente inesquecíveis...

Alguns deles com peixe, outros não necessariamente, mas suplantados por outras oportunidades únicas !

Leve fé de que tudo vai funcionar bem, e as pessoas que influenciou a participarem dessa ida, vão lhe agradecer

Curta todos os momentos sem qualquer inibição ou receio, pois esses serão dias mágicos e surpreendentes !

Já fui diversas vezes, e JAMAIS tive pescarias parecidas, mas sempre trouxe fantásticas recordações delas...

Por que com vocês seria diferente ? Investimentos em tralhas, passagens, pacotes, etc... estão computados !

E finalmente LEMBRE-SE que nessas horas, é quando voltamos a sentir a alegria dos tempos de criança, sem qualquer outro compromisso senão com a felicidade de estar ali, vivendo aquele momento...

Se você(s) acreditar(em) nisso, nem chuva nem qualquer outro problema irá interferir no resultado que obterão !

E o "pior", já vá sabendo que no seu vôo de retorno para casa, ainda com a memória cheia de lembranças desses dias de usufruto, o pensamento já estará visando o retorno no próximo ano...

Estarás irremediavelmente "contaminado" pela Amazônia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo kid, a pescaria na amazonia e muito mais que `apenas` peixe...com peixe e melhor sem duvida, mas mesmo com o rep... e nem tanto peixe vale cada centavo investido (se tudo correr certinho como planejado ne rsrsr)

e curtir o visual que so la e possivel ver.

obrigado a todos mais uma vez!!!

na volta faco meu primeiro relato aqui no forum, estou indo so dia 3 de novembro no kalua...

obs: chega natal mas nao chega novembro !!!!!!! :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Leandro...

As "recomendações e indicações" permanecem inalterados... rindo2::

arrow:: Só precisa agora postar se tudo isso que lhe foi dito, FUNCIONOU ! viola::

Funcionou???

Foram as sabias palavras suas que nos fizeram ter a calma necessaria para poder aproveitar aquele paraiso, peixes vocês sabem que a temporada passada foi mediana, mas a viagem valeu muito a pena, com certeza iremos embarcar em outras aventuras para aquelas bandas novamente assim que surgir a oprtunidade.

Abraçao e boa sorte aos que irão essa temporada.

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ricardo, estou levando alguns rsrsr

uns red pro dia a dia, um gold pra quando bater meu recorde de tucuna (acho que vai fácil, acima de 4.400 kg) e um blue pra quando eu pegar meu troféu (só abro se pegar)...

no mais , muita água e cerveja o dia todo e curtir aquele paraíso...

pescar é tão bom que o peixe é detalhe rsrsrs

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...