Ir para conteúdo

O que levar na bagagem de mão para Barcelos?


Posts Recomendados

Amigos, estou as vésperas de ir para uma pescaria em barcelos. Será a pescaria dos meus sonhos e nao gostaria que nada desse errado. Peço a ajuda dos mais experientes para esclarecerem minhas duvidas. Vejo o pessoal comentar sobre extravio de malas, caixas de pesca, tubos de vara ... vejo o pessoal comentar sobre nao aceitarem carretilhas com linhas na bagagem de mao ... vejo que muitos levam as carretilhas na bagagem de mao. Baseado nisso, peço que me ajudem com um check-list sobre o que levar na bagagem de mão!

Desde já, agradeço a colaboração dos amigos!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Material de 1ª necessidade e que você não tem como repor...

arrow:: Carretilhas (ou molinetes) são as coisas principais em termos da pescaria.

arrow:: Levo sempre um conjunto básico de iscas "reservas" (duplicatas) das que vão despachadas - umas 10 !

arrow:: Medicações é outro item importante, principalmente se for específica

arrow:: As principais coisas que devem ir em duplicatas, como óculos, bonés, calção de banho...

arrow:: Normalmente são exigentes com relação ao peso (principalmente no trecho MAO/BCZ/MAO), mas tolerantes com relação aos "instrumentos de trabalho"...

Boa sorte, e REZE pelo tubo das varas, que sem esse, a coisa complica mesmo... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas minhas 4 idas levei minhas carretilhas abastecidas com linha até o talo na bagagem de mão e nunca tive problema nenhum, e sempre levarei pois considero o meu maior tesouro, imagine se extraviam e dão sumiço em algumas, eu ficaria louco! rsrsrsrrsrs

Bom eu levo minhas carretilhas, e aparelhos eletrônicos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Kid M e o Pinguim já disseram....

Levo em minha Bagagem de mão:

1- Carretilhas com Linhas(sempre levei Nunca tive problema, as vezes pedem pra abrir e mostrar...só)

2- Eletrônicos(Maquina fotográfica , Gps etc)

3- Uma troca de roupa pra manaus pra não precisar abrir a Mala e as vezes outra pra Barcelos...kkk

4- Documentos

5- Necesserie com remédios e itens de primeira necessidade

6-E td mais que esta fazendo peso na mala...pois na maioria das vezes não pesam a Bagagem de mão(só olham o Tamanho)

Este é o Basico...

Boa sorte...dia 12/10 chego em Manaus tb

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fco Cavalvante

arrow:: Levo completas, com garateia, numa caixa plástica transparente bastante prática da Plano.

Via de regra, o trecho mais crítico é MAO/BCZ, pois se der alguma zebra no vôo de chegada em Manaus, sempre tem a "Sucuri" para as emergências... (convém contudo só ir lá - tem nos dois principais shoppings - "na emergência", senão a ansiedade da véspera lhe deixará com maior problema de peso... é inevitável "encontrar algo")

arrow:: A lista do Meirelles está mais abrangente e completa.

arrow:: E o Pinguim já disse o essencial, embora a "Sucuri" possa repor em MAO, mas em BCZ - nem o padre da igreja... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cuecas.... não se esqueça de levar cuecas!

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Principalmente para os pescadores com mais sorte que o habitual!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...