Ir para conteúdo

Agradecimento a Deus - Leiam


Adão

Posts Recomendados

A exatamente 5 anos e meio atrás quando meu filho tinha um ano e 6 meses recebemos uma noticia nada agradável, minha esposa estava com câncer (Linfoma) . Fiquei totalmente sem chão, na verdade fiquei desesperado. Sabem aquela sensação que nós temos que este tipo de coisa só acontece com os outros e nunca com a gente, pois é, estamos totalmente errados Naonao:: . Um filho de apenas 1 ano e meio e uma esposa de 30 anos com uma doença tão grave, mas como nosso Deus na sua infinita misericórdia não nos dá um fardo maior que podemos carregar enfretamos a situação, comecei a ler tudo a respeito e pesquisar sobre o inimigo a enfrentar e graças a Deus, aos amigos e ao excelente médico (Dr. Eduardo - CEON ) hoje depois do tratamento e 5 anos repetindo os exames, que é o protocolo a se seguir, ela recebeu alta e esta totalmente curada. Coloco esse depoimento aqui para demonstrar minha felicidade, ajudar de alguma maneira e dar forças para os amigos que estão passando ou conhecem alguém que esteja passando pelo mesmo que nós passamos. Nunca desitam, acreditem na vida e principalmente entregue sua vida a Deus, pois ele é o médico dos médicos e nunca desiste de seus filhos. Muito obrigado a todos que direta ou inderetamente nos ajudaram, pela orações e pelo tempo que muitas das vezes em tomei de vocês para pedir ajuda. Obrigado de coração a todos, obrigado Deus. Hoje nós estamos assim alegre:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Adão,

Parabéns pela vitória e superação! Sei bem o que é isso, quando tinha por volta dos 14 anos após retiradas de alguns tumores de meu pai sendo um na cabeça bem complicada os médicos diagnosticaram o câncer, e só deram mais 6 meses de vida, passamos alguns meses nos preparando pela passagem do velho, mas Graças a Deus depois de vários meses de sofrimento verificaram que o tumor malígno tinha sido retirado da cabeça em uma das intervenções cirúrgicas que ele tinha submetido e hoje depois de 21 anos o Velho está firme e forte e me acompanhando nas farras e pescarias!!!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Deus existe sim meus amigos oremos por ele!

mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Adão,

A sua vitória e de sua família já estava escrita, quando vocês confiaram NELE...realmente Deus tudo pode e se estamos ao seu lado, ninguém pode nos enfrentar!!

Desejo a vc e sua família cada vez, mais e mais saúde, mais e mais conquistas!!

Fiquem com Deus e realmente ELE não nos dá um fardo maior do que podemos carregar!!

Abraços e felicidades! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu querido amigo pescador Adão. Fiquei muito feliz com o esse desfecho relatado. Acompanho pacientes na Oncologia Clínica do HBDF há 16 anos, como voluntária no Movimento de Apoio ao Paciente com Cancer (MAC). Sou testemunha de muitos momentos tristes ( e bote tristeza) e de muitos milagres acontecidos nesse período com pessoas que se encontravam em situações incríveis. É muito doloroso para quem sabe que está com uma doença dessa e muito emocionante quando se consegue se livrar dela por meio da cura. Portanto, saber de mais um milagre de Deus me deixa muito emocionada. Vocês foram muito abençoados e merecem todo o nosso carinho. DEUS é mais.... um grande beijo para a família. E vamos fazer uma grande comemoração no próximo Encontro de 2013 da Turma do Biguá. Marly Batt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vida quando decide bater nao alisa né meu amigo, mas cabe a nos, decidirmos se iremos ou nao ficar em pé, e voce pelo jeito tem uma familia muito estruturada, parabens pela vitoria!!! concerteza o Divino estava com planos para voces, foi apenas um grande obstaculo que ele sabia que voces atravessariam!!! muita saude e prosperidade a todos voces!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...