Ir para conteúdo

carretilha shimano chronarch 100d7


Leo Penon

Posts Recomendados

ola pessoal

recentemente adquiri uma nova carretilha , é uma shimano chronarch 100d7 e falão que ela é a melhor da categoria.

gostaria de saber qual a sua categoria e quais otros modelos competem com ela ?

e tambem se fiz uma boa compra?

muito obrigado

Não, vc não fez uma boa compra rsrs...vc fez uma ótima compra pois as Chronarcs(com execeção do último lançamento, nem sei pq sujaram o nome), sempre foram tops. Acho que ela concorre com a Scorpion XT 1500, embora arremesse mais que essa.Com as outras marcas é só vê a mesma faixa de preço 200 a 250 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, a Shimano que concorre com a scorpion é a CURADO.

As Chonarch se não me engano são as Metanium.

Alexadvo, não acho que a Scorpion XT 1500(mercado Japonês) concorra com a Curado 200E7(mercado Americano), pois a primeira tem componentes e acabamento muito melhores. Quando falo que a Chronarch 100D7 concorre com a Scorpion XT 1500 é exatamente em componentes, acabamento e faixa de preço, afinal já tive a Curado 201E7 e hoje tenho a Chronarch 101D7 e a scorpion XT 1501 e posso afirmar isso(mas é meu ponto de vista rsrs...)A carcaça da Metanium é igual a da Chronarch mas por ser de outro material, e em vista disso outra faixa de preço(quase o dobro), não comparo as duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...