Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luiz Alves

Bomba de gasolina para yamaha

Posts Recomendados

Pessoal, estou procurando uma bomba de gasolina para meu motor yamaha de 30hp, pois na autorizada aqui perto esta em falta, se alguem puder me ajudar, agradeço!!!!!!!!!!!! joia::: joia::: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou procurando uma bomba de gasolina para meu motor yamaha de 30hp, pois na autorizada aqui perto esta em falta, se alguem puder me ajudar, agradeço!!!!!!!!!!!! joia::: joia::: joia:::

luis, é a mesma do 25 hp yamaha, e a do Mercury 30 ao 200 hp tbm serve, ok?mas tem de ser original, a paralela não dura nada suici::

Abraços

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz...qual o modelo e ano do seu motor???

Já tem o número da peça???

Com estas informações a turma pode te ajudar melhor. joia:::

fabricio, é um yamaha 30hp, japones, ano 98, vou ter q ver o numero da peça, ñ sabia q tinha!!! hehehe... joia::: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

luis, é a mesma do 25 hp yamaha, e a do Mercury 30 ao 200 hp tbm serve, ok?mas tem de ser original, a paralela não dura nada suici::

Abraços

Fernando

poxa fernando, agora ficou mto mais facil de encontrar, achei q só dava os da própria marca, mto obrigado pela dica!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso