Ir para conteúdo

Tambaqui comendo na mão!


Posts Recomendados

Inclusive o mesmo que aconteceu com o Tony quase aconteceu comigo ano passado. Estava no Araguaia pescando douradas no fly e de repente entrou uma que era bruta demais. Tinha muita linha pra fora e enquanto eu recolhia pra brigar com ela na carretilha, eu freava a linha com os dedos mesmo...olha só o que aconteceu...

Imagem Postada

Reza a lenda que foi assim que Tony Iommi perdeu as pontas dos dedos....

[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk....brincadeira cara, só aproveitei a foto de um "acidente de trabalho" pra fazer essa brincadeira, rs. Na verdade nao estava com equipo de fly e sim com um laço e do outro lado nao era peixe, era O DONO DO LAGO. Na pressa acabei esquecendo de colocar a luva (aquela mesma utilizada p segurar peixes de couro pela boca) e na corrida do moleque a corda tirou uns pedaços de carna dos dedos, hehe.

Um dia ainda pego um peixe no fly que faça a mesma coisa , hehehe.

E antes que alguem venha achando que é foto de caça, aviso que é pesquisa e o bicho esta lá no Araguaia, só que com um brinco no rabo.

bração

[/url]Imagem Postada

O dono do lago

Tiago tucunaré, que brutalidade foi essa, rapaz? Conseguiu ver o peixe, pelo menos?

Abração![/quote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk....brincadeira cara, só aproveitei a foto de um "acidente de trabalho" pra fazer essa brincadeira, rs. Na verdade nao estava com equipo de fly e sim com um laço e do outro lado nao era peixe, era O DONO DO LAGO. Na pressa acabei esquecendo de colocar a luva (aquela mesma utilizada p segurar peixes de couro pela boca) e na corrida do moleque a corda tirou uns pedaços de carna dos dedos, hehe.

Um dia ainda pego um peixe no fly que faça a mesma coisa , hehehe.

E antes que alguem venha achando que é foto de caça, aviso que é pesquisa e o bicho esta lá no Araguaia, só que com um brinco no rabo.

bração

[/url]Imagem Postada

O dono do lago

Tiago tucunaré, que brutalidade foi essa, rapaz? Conseguiu ver o peixe, pelo menos?

Abração![/quote

caraca, amigo... que monstro é esse???

Desse ai eu quero distancia...hehehe

outro dia eu fui pescar e pegamos uma giboia, mas nao tao assustadora quanto esse monstro ai...hehehe

Parabens pela belissima foto e, acima de tudo, pela coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive o mesmo que aconteceu com o Tony quase aconteceu comigo ano passado. Estava no Araguaia pescando douradas no fly e de repente entrou uma que era bruta demais. Tinha muita linha pra fora e enquanto eu recolhia pra brigar com ela na carretilha, eu freava a linha com os dedos mesmo...olha só o que aconteceu...

Imagem Postada

Reza a lenda que foi assim que Tony Iommi perdeu as pontas dos dedos....

[/img]

Nuss mnau!!

Tô di cara! :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...