Ir para conteúdo

Dúvidas. Dicas e táticas para o pesqueiro Maeda.


Posts Recomendados

Então pessoal eu gostaria de perguntar algumas coisas, são bastante coisas, por exemplo.

Fui em um pesqueiro acho que todos conhecem o TAL DO MAEDA e sim la eu peguei alguns peixes pequenos mas e vi que tinha outro colega de pesca la pegando bastante eu estava pescando com salsicha, e ele estava com miçanga mas só que ele nao estava so com a miçanga e sim tinha EVA na linha tb eu gostaria de saber qual melhor tipo de montar e qual miçanga usar profundidade da água. Preciso de Dicas Para pescar com miçangas os famosos REDONDOS TAMBACÚ, TAMBAQUI, obrigado.

QUERIA SABER QUAL ISCA VC USA PARA PEGAR TAMBACU, E TAMBAQUI. E QUAL JEITO DE PESCA QUE ESTA MAS SENDO UTILIZADO HJ EM DIA OBRIGADO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses anzois com miçanga e eva vc encontra em lojas de pesca ou vendendo na internet...tem de varios tamanhos.Para pescar com miçanga vc precisa de uma boia cevadeira e fazer um chicote de uns 1,5m a 2m e coloque uma boia de lambari antes do anzol...tem que fazer o chicote grande porque senao os peixes nao encostam perto da boia,principalmente os grandes.A profundidade vc regula de acordo com o dia...tem dia que pega mais em baixo e tem dia que pega mais em cima,isso quando nao se tem eva...mas no seu caso não precisa regular a altura pois o anzol tem eva que faz flutuar,a boinha de lambari é só pra vc poder ver se o peixe levou a "isca"...tem que arremessar bem no meio onde geralmente fica os grandes exemplares.Na net vc encontra fotos explicando como pescar nessa modalidade,ai fica mais facil de entender e fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...