Ir para conteúdo

Mapa do Rio Negro


Posts Recomendados

Amigo Daniel, desculpe intrometer no seu topico, eh que vi que vc eh de Kansas e estive ai em 2009 pro casamento de um amigo e adorei a cidade, primeiro mundo total, fora a Bass pro e Cabelas em Olathe neh ahahahah

Tinha um bar que iamos todas as noites onde vendia cerveja do mundo todo, fora pizzas e outros quitutes...

Segue a foto.

Abraçao,

Edsinho

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um bom mapa da Bacia do Rio Negro? Talvez uma publicação de qualidade por um Geográfico Brasileiro agência, semelhantes às do EUA mineralizações Survery (USGS) mapas nos EUA.

Obrigado,

Daniel ::fisherman ::thanks

Boa noite!!!

Tenho um em meu not. Porém não é de toda a bacia do negro. Ele abrange mais a regiao de pesca de Barcelos. ( é um mapa promocional da River Plate ( não sei se é este o nome ) que opera na região " se não me engano "). Amanha posso postar p vc.

Tb tenho outro com todos os rios da regiao amazônica, mas aquele é por winzip, então seria melhor passar o seu e-mail que despacho p seu e-mail.

Se interessar é só pedir.

Se alguém ja tiver em mãos o mapa, tasca aqui no link, pq eu tenho uma preguiça lascada de postar fotos. Kkkk...

Grande abçooo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

Nào sei como vc queria o Mapa e nem pra qual motivo...Pois os Mapas de GPS aqui no Brasil não são iguais os dai com todos os detalhes e tal....Mas, tem alguns bons mapas das áreas pesqueiras do Rio Negro-AM vou postar os que conheço.

Este primeiro o Fabrício Postou e esta nos tópico importantes do Fórum:

Imagem Postada

Este é o da Riverplateanglers.com a qual o Diogo mencionou:

Imagem Postada

E tem um Outro Tb que já foi postado aqui no Fórum http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?t=1283 mas, o site esta com erro e não esta abrindo...

Espero ter ajudado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

Nào sei como vc queria o Mapa e nem pra qual motivo...Pois os Mapas de GPS aqui no Brasil não são iguais os dai com todos os detalhes e tal....Mas, tem alguns bons mapas das áreas pesqueiras do Rio Negro-AM vou postar os que conheço.

Este primeiro o Fabrício Postou e esta nos tópico importantes do Fórum:

Imagem Postada

Este é o da Riverplateanglers.com a qual o Diogo mencionou:

Imagem Postada

E tem um Outro Tb que já foi postado aqui no Fórum http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?t=1283 mas, o site esta com erro e não esta abrindo...

Espero ter ajudado

Abraço

Boaaa Meirelles.

Era este mesmo que eu ia postar.

Grato pela ajuda.

Grande abçooo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edsinho, contente você gostei muito do seu tempo em Kansas City! Quero ir a Bass pro Shops no Independência, MO. Gosto também de Cabelas, mas seu departamento de pesca não é tão boa. Eu queria a imagem de você beber a cerveja do Boulevard! Talvez podemos pescar juntos algum dia?

Diogo e Meirelles, graças a mapas, especialmente a imagem de satélite. Eu sempre pensei em fazer isso com o Google Earth. O River Plate mapa é bom, mas eu sempre quis algo mais detalhado, como a imagem de satélite você postado!

Abs,

Daniel praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edsinho, contente você gostei muito do seu tempo em Kansas City! Quero ir a Bass pro Shops no Independência, MO. Gosto também de Cabelas, mas seu departamento de pesca não é tão boa. Eu queria a imagem de você beber a cerveja do Boulevard! Talvez podemos pescar juntos algum dia?

Diogo e Meirelles, graças a mapas, especialmente a imagem de satélite. Eu sempre pensei em fazer isso com o Google Earth. O River Plate mapa é bom, mas eu sempre quis algo mais detalhado, como a imagem de satélite você postado!

Abs,

Daniel praia::

Quando estiver no Brasil e quizer marcar uma pescaria eh soh avisar... sera um prazer... eh soh escolher o lugar e data que iremos, eu falo com o chefe e ele me libera ahahahaha

Abração,

Edsinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...