Ir para conteúdo

RIO CURUÁ - PARA _ 5º Expedição Fish&Beer


Posts Recomendados

Muito legal o seu relato, companheiro! Tá de parabéns, pescaria BRUTA de boa!! No estilo, acampando... Coisa bonita de ver!! joia:::

Estive nessa região a trabalho, no começo de agosto, fui de Sinop a Santarém de carro. Nunca vi tanta poeira na minha vida, e olha que eu já rodei meio mundo!! O sul do Pará e tudo isso que vc falou, só que pior! kkkkkkkkk... Não é pra qualquer um...

Pesquei no Curuá dentro de Castelo de Sonhos, e já pegamos bicudas grandes e tucunarés. Gostei, mas por causa dos garimpos e da pesca comercial não vimos muitos peixes. Não foi nada pra empolgar. Dentro da reserva é que é o lugar, pelo visto!!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que coisa maravilhosa ... primeiramente agradeço a Deus.... obrigado por termos em nosso País lugares que nossos olhos podem contemplar ainda que através dos olhos de amigos que trazem as belas imagens para dentro de nós.

Obrigado a cada um de vocês que tiraram lindas fotos, lindos peixes e mostram a valor que muitas vezes perdemos ao longo da vida que não tem preço a Amizade demonstrada nesse belo relato.

Parabéns pela pescaria, pela variedade de peixes.

Obs. se eu estivesse no barco, teria passado algum limpa corte e passado super bonder no pé dele, não ia causar nada, até porque para quem já esteve em coma, um super bonder não ia alterar em nada :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abr. a todos

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas rapaz, que aventura!

Realmente acampar no meio do mato no Pará não é para qualquer um!

O que me impressionou foi a grossura destes Tucunarés, que peixes gordos rapaz, redondos, me parecem muito saldáveis ainda apesar de tudo!

Parabéns!

Obrigado Marcus. Realmente os tucunarés do Curuá são bem criados.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o seu relato, companheiro! Tá de parabéns, pescaria BRUTA de boa!! No estilo, acampando... Coisa bonita de ver!! joia:::

Estive nessa região a trabalho, no começo de agosto, fui de Sinop a Santarém de carro. Nunca vi tanta poeira na minha vida, e olha que eu já rodei meio mundo!! O sul do Pará e tudo isso que vc falou, só que pior! kkkkkkkkk... Não é pra qualquer um...

Pesquei no Curuá dentro de Castelo de Sonhos, e já pegamos bicudas grandes e tucunarés. Gostei, mas por causa dos garimpos e da pesca comercial não vimos muitos peixes. Não foi nada pra empolgar. Dentro da reserva é que é o lugar, pelo visto!!

Grande abraço!

Obrigado Leo! Realmente por Castelo dos Sonhos (de sonho não tem nada, lugar feio da por ra) pega uma parte do rio muito explorada, já em Novo Progresso é outra reserva e outra aldeia indigena, ainda está saindo peixe mas se continuar do jeito que está logo não vai ter mais nada.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa maravilhosa ... primeiramente agradeço a Deus.... obrigado por termos em nosso País lugares que nossos olhos podem contemplar ainda que através dos olhos de amigos que trazem as belas imagens para dentro de nós.

Obrigado a cada um de vocês que tiraram lindas fotos, lindos peixes e mostram a valor que muitas vezes perdemos ao longo da vida que não tem preço a Amizade demonstrada nesse belo relato.

Parabéns pela pescaria, pela variedade de peixes.

Obs. se eu estivesse no barco, teria passado algum limpa corte e passado super bonder no pé dele, não ia causar nada, até porque para quem já esteve em coma, um super bonder não ia alterar em nada :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abr. a todos

Bete

Obrigado pelas palavras Bete. Realmente o rio Curuá é belíssimo, ainda existem belos lugares neste nosso Brasil mas que estão fadados a destruição em nome da ganância de poucos, uma pena. Só agradeço a Deus pela oportunidade de conhecer esses lugares antes que eles desapareçam.

E quanto ao loco que cortou o pé, eu queria fazer uns pontos com uma linha multifilamento mas ele não deixou kkkkkk.

Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de aventura que leva a verdadeira essência de uma pescaria, show d+++

Parabéns palmas:: palmas:: palmas::

Agora se tiver outra empreitada dessa e faltar alguem para completar a turma me manda um MP que eu to dentro :gorfei: :gorfei:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Catarina, arrebentado la pra cima é?

Diferença dos robalinhos ai da babitonga né? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabens ai bixo veio e pra turma de malacabado tambem...

Aqui da minha região tem muita turma que vai acampar nesse sistema, o problema que os caras matam muito peixe, uns chegam a trazer um frezer cheinho.

Não sou daqueles radicais, que não pode matar nada, acho que comer um peixinho no barranco do rio é muito bom , e de vez em quando trazer um pra saborear com a familia tambem não tem nada demais, desde que com bom senso, claro.

Abração :amigo:

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Swow de imagens!! Dei muitas risadas aqui , só figura !!!rindo3:: :gorfei: rindo3::

Lamentável tanto descaso e tanta corrupção onde se vai no nosso país!! bang::

Obrigado Rafael. Esse é nosso país, infelizmente a ganância de poucos fala mais alto.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de aventura que leva a verdadeira essência de uma pescaria, show d+++

Parabéns palmas:: palmas:: palmas::

Agora se tiver outra empreitada dessa e faltar alguem para completar a turma me manda um MP que eu to dentro :gorfei: :gorfei:

Abraço

Valeu Edson. Todos os anos fazemos uma pescaria neste estilo, ano que vem estamos indo pescar em maio atrás das piraíbas do rio novo, também no Para.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Catarina, arrebentado la pra cima é?

Diferença dos robalinhos ai da babitonga né? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabens ai bixo veio e pra turma de malacabado tambem...

Aqui da minha região tem muita turma que vai acampar nesse sistema, o problema que os caras matam muito peixe, uns chegam a trazer um frezer cheinho.

Não sou daqueles radicais, que não pode matar nada, acho que comer um peixinho no barranco do rio é muito bom , e de vez em quando trazer um pra saborear com a familia tambem não tem nada demais, desde que com bom censo, claro.

Abração :amigo:

Leandro

Obrigado Leandro.

Na nossa turma também tem pessoas que trazem um peixinho embora (geralmente os mais velhos), mas nada de exageros e tudo dentro da medida, mas já mudaram muito de um tempo pra cá, pois antigamente traziam tudo que pegavam e hoje o que vale é a amizade, a boa conversa, as brincadeiras e as inúmeras risadas que damos na beira do rio.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...