Ir para conteúdo

Equipamento novo, rapala ts2 .


Visitante Dr Agnaldo Nunes

Posts Recomendados

Visitante Dr Agnaldo Nunes

Olá pessoal,

Alguém sabe me dizer se esta vara e boa, faz parte com a curado, De 8 a 17 libras,

Minha dúvida é se alguém já usou se ela é resistente,

Dúvida simples, mas importante já que só vou pescar ano que vem.

Até, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação 1. Xingu 2011. Pescando com o amigo Ricardo Chagas, ele pescou com uma dessas 17lb, tirou muito peixe bonito de corredeiras!!!

Situação 2. Corumbá 4. 2012. Um amigo usando essa varinha quebrou ela inexplicavelmente.

Se vai pescar ano que vem, espera o natal, junta mais grana e compre a Rapala, Gold, Platinum.... a citada Enzo...

Abraxx e boa sorte!

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dr Agnaldo,

Porque em vez de comprar uma vara nova, não cria vergonha e desfaz o negocio do oculos que comprei de vc em JANEIRO de 2012 e que é FALSO . Alegando problemas financeiros me enrolou e nunca honrou sua palavra(sempre disse que iria desfazer o negocio). Tive muita paciencia e até desisti de reaver meu dinheiro. Mas vejo que o problema financeiro não é problema visto que ja comprou iscas de 50 reais, quer comprar uma vara nova...

Quem quiser ver o oculos, pode me passar o endereço que mando sem custos. Não é problema de estetica (está riscado e sem um simbolo da oakley em um dos lados) mas sim pela qualidade da lente que pode prejudicar a visao.

Desculpe a todos do forum (administradores e frequentadores) pelo desabafo. Tenho a consciencia que nunca verei meu dinheiro, mas fica o alerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Dr Agnaldo Nunes

O Ricardo,

Vejo que ficou incontente com a aquisição do oculos, esperava uma coisa e quando chegou nao gostou.

problema é seu amigo.

quanto a minha palavra, so tenho uma coisa a lhe falar, Se não gostou do modelo do oculos e Alega que e FALSO, entao tambem fui enganado.

pra mim morreu este assunto e espero que modere suas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ricardo,

Vejo que ficou incontente com a aquisição do oculos, esperava uma coisa e quando chegou nao gostou.

problema é seu amigo.

quanto a minha palavra, so tenho uma coisa a lhe falar, Se não gostou do modelo do oculos e Alega que e FALSO, entao tambem fui enganado.

pra mim morreu este assunto e espero que modere suas palavras.

Pois é...triste isso...sempre disse que iria desfazer o negocio...sempre pedia para esperar o dia primeiro, dia 10....(sem contar que estamos falando de um produto falso) posso enviar os historicos de mensagem no msn, email ou facebook...mas tudo bem...

realmente problema é meu ter negociado com uma pessoa sem carater como vc. Me enganei pensando que todo pescador era honesto.

Mas pelo menos fica aqui, publicamente, seu carater. Acho que pra mim isso ja basta.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dr Agnaldo,

Porque em vez de comprar uma vara nova, não cria vergonha e desfaz o negocio do oculos que comprei de vc em JANEIRO de 2012 e que é FALSO . Alegando problemas financeiros me enrolou e nunca honrou sua palavra(sempre disse que iria desfazer o negocio). Tive muita paciencia e até desisti de reaver meu dinheiro. Mas vejo que o problema financeiro não é problema visto que ja comprou iscas de 50 reais, quer comprar uma vara nova...

Quem quiser ver o oculos, pode me passar o endereço que mando sem custos. Não é problema de estetica (está riscado e sem um simbolo da oakley em um dos lados) mas sim pela qualidade da lente que pode prejudicar a visao.

Desculpe a todos do forum (administradores e frequentadores) pelo desabafo. Tenho a consciencia que nunca verei meu dinheiro, mas fica o alerta.

Massao, assim como postei ao Agnaldo, posto na sua mensagem.

O Agnaldo pediu a exclusão dele do nosso fórum e, como não sou de alisar ninguém, comuniquei-o que o cadastro está sendo excluído agora...mas as mensagens postadas por ele serão mantidas no fórum por mais 05 dias, tempo suficiente para q vc e ele copiem o q acharem interessante e, caso queiram se enfrentar judicialmente o façam mais tranquilamente.

Lembrando q não estou aqui tomando partido para nenhum dos lados, visto q não conhecia a negociação de vcs, mas negociações assim devem ser resolvidas na justiça.

Se alguém vende um produto falsificado como sendo original, acredito q caiba sim, uma reparação de danos, mas, como disse, resolvam isto judicialmente. joia:::

Então, dia 10/10 às 15:45h estarei excluindo todas as mensagens postadas pelo Dr Agnaldo Nunes deste fórum.

Att.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Dr Agnaldo Nunes

sem problema, nao tenho pq levar este problema a frente, o amigo disse que o oculos é falso, entao eu tambem fui engado quando comprei, o negocio foi feito no entando eu nao sabia, o Produto que vendi veio de uma fonte do mercado livre, onde o vendedor é mercado gold, confiei, nao entendo de oculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem problema, nao tenho pq levar este problema a frente, o amigo disse que o oculos é falso, entao eu tambem fui engado quando comprei, o negocio foi feito no entando eu nao sabia, o Produto que vendi veio de uma fonte do mercado livre, onde o vendedor é mercado gold, confiei, nao entendo de oculos.

Só pra lembrar, Agnaldo. Nem precisei escrever nada...uma rápida consulta no Yahoo.

Se o cliente for informado sobre a natureza do produto, o vendedor responde pelo crime de venda de produtos falsificados; caso o vendedor não esclareça a origem do produto, ele responde também pelo crime de omissão quanto a natureza da mercadoria.

Nas duas situações, se o produto é importado de outro país o vendedor responde pelo crime de descaminho; se a importação é feita por outra pessoa, ele responde ao crime de receptação. O descaminho e o contrabando são crimes contra a ordem tributária e se diferenciam quanto à natureza do produto: no primeiro caso, são produtos permitidos em lei (a pessoa responde no cível) e, no segundo caso, são produtos proibidos em lei como armas, drogas etc. (neste caso, a pessoa responde no âmbito penal).

No crime de descaminho há um limite de importação permitido, que não está sujeito à ação da Receita (são aquelas compras que se faz quando se vai ao exterior). Ultrapassando o limite, paga-se um imposto relativamente alto e ultrapassando certas quantidades de um único produtos (que eu desconheço quais sejam) configura-se o crime de descaminho.

Os crimes estão tipificados no Código Penal e no Código Tributário, mas você pode pesquisar em sites jurídicos, como o Jus navegandi, que esclarecem questões jurídicas de forma clara e objetiva.

Aqui no fórum primamos pela confiança, bom caratismo e pessoas de boa fé. Se eu vendo algo e o comprador ao receber a mercadoria constata qualquer detalhe diferente do q foi anunciado, é minha obrigação, como pessoa de bom caráter, devolver a mercadoria e arcar com os prejuízos do envio. Isso é básico no meu rol de amigos.

Pois bem...já não cabe mais qualquer comentário a respeito do assunto. Cada um faz o q quer da sua vida.

Assunto encerrado e já exclui vc do fórum.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...