Ir para conteúdo

PESCADORES DO FORRÓ - SET 2012 BARCELOS


Posts Recomendados

Data: 02/09/2012 a 08/09/2012

Local: Barcelos – RIO NEGRO

Integrantes: Tiago, Junior, Marcelo, Edson, Nabil, Eduardo, Jefferson, Gilberto, Carlos, Douglas, Marlon.

Olá pescadores, dia 02/09 entramos na pescaria atrás dos tucunarés da Amazônia, e como as águas não ajudaram o Rio Estava na tampa, ou seja água na copa das árvores e pesca muito difícil. Os peixes estavam manhosos e não queriam nada, nada mesmo, nem jig. Foi preciso muito trabalho para encontrar algum tucuna perdido, a equipe do Barco Julyana, fez de tudo para encontrar uma condição de pesca um pouco melhor que pelo menos conseguíssemos embarcar alguns exemplares, para vocês terem ideia, saímos de Barcelos, e navegamos até os pedrais de SIRN, lá pra cima tinha algumas praias mas percebemos que o Negrão estava pegando água, tentei o atai-mirin mas com água até a tampa, e todos os afluentes do negro estava complicado, onde conseguimos ter ações, foram em ressacas após as chuvas, e em praias. Buscamos pescar em lagos mais altos, pois talvez estivesse uma condição de pesca um pouco melhor, os peixes estavam atacando as zaras trabalhadas de forma bem lenta, e as hélices também foram bastante atacadas, mas como as águas estavam na copa das arvores, os bichos sempre saiam disparado em direção a pauleira e escapavam, tive algumas hélices destruídas, mas faz parte. Meu irmão e o Eduardo, não pescaram nenhum dia, ficaram no Barco tomando cerveja e pescando piranha do barco mesmo, isso que é tranquilidade em meio a tanta água e tucunas difíceis, foram apenas curtir o fantástico cenário chamado RIO NEGRO. Bom, o maior tucunaré embarcado, foi pego pelo Junior com 9K, que curiosamente foi a primeira vez dele na Amazônia e foi treinado por mim antes da viagem. Heheheheh Com professor bom o aprendizado é certo. Hahahahahaha

Nosso amigo Edson, perdeu 2 gigantes que estourou a pp80lb. Mas ano que vem ele embarca o grandão. Um parceiro perdeu um gigantesco tucuna, ou melhor o piloteiro, ou sei lá. A verdade é que vi o vídeo do piloteiro tentando tirar o bicho da pauleira, e o piloteiro pegou no rabo do tucuna e levantou, mas o bicho se debateu e escapou, mas acreditem pelo vídeo era um peixe de mais de 10Kg ou bem mais que isso. Bom pessoal é isso abaixo coloco algumas fotos, não todas pois outros pescadores não enviaram as fotos ainda, se eu receber eu coloco ai pra vocês darem uma olhada.

2013 Tem mais.

Imagem Postada

dsc04590mz.jpg

dsc04560ov.jpg

dsc04592q.jpg

dsc04598o.jpg

dsc04602ad.jpg

dsc04614dr.jpg

dscf1239.jpg

dsc05823l.jpg

dsc05830h.jpg

dsc05832vf.jpg

dsc05836h.jpg

dsc09582c.jpg

dsc09583o.jpg

dsc09585t.jpg

camarote

dscf1171j.jpg

O GRANDÃO

dscf1255o.jpg

dscf1256m.jpg

dscf1257c.jpg

dscf1250g.jpg

dscf1267z.jpg

dsc04607y.jpg

Abraços a todos, e para quem está indo boa sorte.

Tiago Furlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Tiago!! belos peixes, cada criado em!!! pescar com a água alta deve ser dificil mesmo, o peixe vai pra pauleira de uma vez... arrebentar linha 80lb nao é pra qualquer peixinho rsrsrsrs.....

conversei com o ian essa semana e o Nazareno está reservado, estou indo dia 20 no Kalua....

grande abraço parceiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e o Marco lendo ao mesmo tempo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Para mim o fato de ficar no Barco pescando as Piranhas e tomando umas cocas já seria 100% Estar na Amazônia é algo que não tem como descrever, posso ir muitas vezes, sempre tenho a mesma emoção de ver toda a natureza que Deus nos deu de presente acima de qualquer coisa.

Tiago parabéns pelo relato, por mostrar que a pescaria é um conjunto de bons amigos, um barco confortável, e uma natureza que nós brasileiros temos ao nosso alcance e apesar de não ter centenas de tucunas, eles estavam lá e mostraram que sabem o querem e que todo o conjunto da natureza tem que estar em perfeita harmonia para que nós homens possamos pegar muitos deles.

Grande abraço

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e o Marco lendo ao mesmo tempo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Para mim o fato de ficar no Barco pescando as Piranhas e tomando umas cocas já seria 100% Estar na Amazônia é algo que não tem como descrever, posso ir muitas vezes, sempre tenho a mesma emoção de ver toda a natureza que Deus nos deu de presente acima de qualquer coisa.

Tiago parabéns pelo relato, por mostrar que a pescaria é um conjunto de bons amigos, um barco confortável, e uma natureza que nós brasileiros temos ao nosso alcance e apesar de não ter centenas de tucunas, eles estavam lá e mostraram que sabem o querem e que todo o conjunto da natureza tem que estar em perfeita harmonia para que nós homens possamos pegar muitos deles.

Grande abraço

Bete

Olá Bete, concordo com você Deus é maravilhoso, aquele lugar é d+.

Ah e as varas ficaram show, puxou helice os 6 dias de pesca. O Marcelo também aprovou.

Grande Abraço e parabéns pelo belo trabalho de vocês. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Tiago!! belos peixes, cada criado em!!! pescar com a água alta deve ser dificil mesmo, o peixe vai pra pauleira de uma vez... arrebentar linha 80lb nao é pra qualquer peixinho rsrsrsrs.....

conversei com o ian essa semana e o Nazareno está reservado, estou indo dia 20 no Kalua....

grande abraço parceiro!!

Olá João, está com as malas prontas né ? Pelo que estou acompanhando tu está ancioso pra caramba. heheheh É normal, mas fica tranquilo sua data é top, e com o Nazareno então é só curtir. hehehe Manda lembrança pra ele, diz que o Tiago e o Ricardo da coca cola mandou lembranças pra ele.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...